Nivel

  • Iniciar tópico Guilhermox
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tbm to... agora ja to melhor, mas la no começo empaquei....perdi 3h pra pega a truta, e ateh agora nao consegui a pena(espantar passaros)... a sort nao ta ajudando =S

O pior que esse tempo que estou perdendo poderia estar Guardando o Forte =(

tb fiquei 2hrs e não consegui a pena! :mad:
 

DeletedUser6218

Convidado
O.O coitado do kra lah foi desmaiado....se acontec isso comigo axo q eu paro de joga no M4...rsrsrsrs
 

DeletedUser6218

Convidado
uia tomei um kgaço agora...fui ve meu relatorio tbm perdi saude mas foi 19 só :D

é quero ver quando tiver pronta as cidades...vai te gent ja saindo morto do hotel...rsrsrs
 

DeletedUser

Convidado
acho q as cidade soh comecam a sair mesmo na segunda...
vamo ter q espera mais um pouco pra duel =x
 

DeletedUser

Convidado
bem, eu me fixei em fazer ceifar campos pra aventura do poncho e quando fui olhar vi que podia colher fejão
 

DeletedUser

Convidado
Acho que vou guardar pra depois mais eu não to consguindo pegar feijões daqui a pouco minha energia acaba e eu não consigo trabalhei 2h e nada...
 

DeletedUser

Convidado
eu acho meio dificil joga sabado e dmingo, pq eu geralmente durmo de tarde e de noite no jogo e sabado e domingo eh diferente, ai eu levo uma baita desvantagem
 

DeletedUser

Convidado
eu acho meio dificil joga sabado e dmingo, pq eu geralmente durmo de tarde e de noite no jogo e sabado e domingo eh diferente, ai eu levo uma baita desvantagem

Só uma pergunta o que os feijões tem a ver com isso?:p:D
 

DeletedUser

Convidado
tu começo com o assunto de energia, aí eu to flando de energia
 

DeletedUser

Convidado
voltando aos feijões, eu nehm posso ver o trabalho caçar perus, que eh uma das aventuras do coração de fogo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo