Mundo 1 mais vivo do que nunca

  • Iniciar tópico DeletedUser11193
  • Data de início

DeletedUser19004

Convidado
Eficiente mesmo é esse povo que acesso ao tópico da Ally rival :rolleyes:
 

DeletedUser20585

Convidado
http://prntscr.com/f91f1o


Nem sei pq vcs ainda perdem tempo com a NE, pessoal do balti esta muito motivado e são mais competentes ....

Quanta eficiência, tá manjando tanto do jogo que até print do tópico da aliança rival você tem.
Depois vem o blablabla das outras mensagens falando em multi e mais blablabla.
 

DeletedUser18963

Convidado
O cara ainda tem a cara de pau de postar o topico da outra aliança no forum, usaram multi ou spy em quase todas as batalhas, nas defesas de vcs então nem se fala né, sempre sabiam o lado q a gente atacava e se posicionavam do lado certo, mesmo ganhando e com build e sets melhores q o outro lado vcs abusaram de multi, assim fica facil ganhar e tirar onda depois, até quando não precisava de multi, igual esse caso, vcs usam, e ainda ficam se vangloriando q são superiores, se são tão bons assim pq não jogam honestamente? nem devem saber o q é isso.
 

DeletedUser21813

Convidado
O cara ainda tem a cara de pau de postar o topico da outra aliança no forum, usaram multi ou spy em quase todas as batalhas, nas defesas de vcs então nem se fala né, sempre sabiam o lado q a gente atacava e se posicionavam do lado certo, mesmo ganhando e com build e sets melhores q o outro lado vcs abusaram de multi, assim fica facil ganhar e tirar onda depois, até quando não precisava de multi, igual esse caso, vcs usam, e ainda ficam se vangloriando q são superiores, se são tão bons assim pq não jogam honestamente? nem devem saber o q é isso.


Ah não que isso, onde que para o choreiro? /stop: chororo ..... Textao uma hora dessas??? Ta ficando cada vez mais patético e interessante..... Até agora tem 41 cadastrados na defesa..... que os reports comecem heuheuehueheuehueheuheueheuheuehu
 

DeletedUser7987

Convidado
O inocente C-jay Falando sobres mults...Melhor rir Disso..Ja que chorar é a Especialidade da NE e não Nossa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16653

Convidado
http://prntscr.com/f9420n

Quando cheguei no M1 a gente 2 fortes M e 1 G...eu acho que sou um bom funcionário...
Ora, ora se não são os caras que em pleno século 21 lotaram um forte G e hoje estão chorando por mult :eek:

Só não pré judiquem o M1, batalhem com honra e com menos mimimi, não justifiquem suas derrotas com acusações infundadas.
Existe a opção denúncia já que vocês tem certeza de que somos a aly das mult, enquanto vocês choram a gente continua trabalhando deve ser por isso que está tão "desequilibrado".
 

DeletedUser13898

Convidado
http://prntscr.com/f94kbc
Pararam de atacar fortes, pararam de defender seus fortes.
Querem falar de multi em batalha, mas ninguém está lembrando do tal do xp.p2 a dias atrás.
Batalhavam com 100 em forte médio e perdiam com 20 a mais.
Quando realmente alguém fez força pela ally colocaram 120 numa defesa de forte grande e VENCERAM FÁCIL.
Não me venham falar em equilibrio de mundo antes de tentarem fazer algo por sí mesmos....nós quando focamos fizemos por sí sós.
Argumentos valem pra quem tem argumentos.
Estou a disposição ingame para conversar sobre o m1, só não vale falar que são mais fracos, que temos multi, que não tem sets, que não tem buil, que falta isso e aquilo, só quem pode fazer algo pelo M1 são vcs.
 

Deleted User - 438106

Convidado
O cara da NE (C-jay) que veio reclamar no fórum é justamente aquele que MAIS FARMA na aliança dele e da zero exemplo ao povo.... realmente, fica dificil convencer alguem a colocar HP e AJUDAR quando um dos lideres nada faz.
A verdade é que a NE com mais jogadores nas batalhas conseguiu perder, justamente por isso que falei, alguns olham só para o próprio umbigo. Se quer mudar, pq nao começam colocando mais hp e pararem de farmar?
Eu era da aliança rival, vi que o mundo ia acabar e resolvi mudar de lado pra ajudar, mas sinceramente, quando me vi morrendo no BLOK da NE e o c-jay farmando na soldado (no msm quadrado 50 rounds) eu pensei: O que eu to fazendo? nem o próprio cara da ally ta se preocupando, eu que vou la me matar ? E esse é o pensamento de MTOS desse lado, todos que conversei...

OBS: Falei como jogador do m1, não como delegado, ja que não sou moderador do m1 exatamente por jogar aqui.
 

DeletedUser20585

Convidado
O inocente C-jay Falando sobres mults...Melhor rir Disso..Ja que chorar é a Especialidade da NE e não Nossa.

Queria parafrasear o nosso colega Coldz quando ele diz:
"Existe a opção denúncia".

Vai lá, denuncia e deixa o suporte dizer se o C-Jay pode ou não falar sobre multis.
Não é esse o argumento de defesa de vocês mesmo? Então serve pra vocês também. denunciem.

[Off-topic]
Ah, o próprio Furiuss me lembrou daquele rapaz... Como era mesmo o nome dele? O xp.p3? Que vinha nas batalhas da Nova Era pra misteriosamente jogar a tática das batalhas no chat geral? Ele mesmo, né? O rapaz sumiu... Não precisam mais dos préstimos dele? Ou foi ban eterno?

Obs: Falei como observadora dos fatos, nada além disso :p
 

DeletedUser21813

Convidado
Queria parafrasear o nosso colega Coldz quando ele diz:
"Existe a opção denúncia".

Vai lá, denuncia e deixa o suporte dizer se o C-Jay pode ou não falar sobre multis.
Não é esse o argumento de defesa de vocês mesmo? Então serve pra vocês também. denunciem.

[Off-topic]
Ah, o próprio Furiuss me lembrou daquele rapaz... Como era mesmo o nome dele? O xp.p3? Que vinha nas batalhas da Nova Era pra misteriosamente jogar a tática das batalhas no chat geral? Ele mesmo, né? O rapaz sumiu... Não precisam mais dos préstimos dele? Ou foi ban eterno?

Obs: Falei como observadora dos fatos, nada além disso :p


Lembro vagamente sobre o xp.p3 MITO (boatos que essa conta era minha), lembro que ele aprontou varias mesmo, mas jogar tática em chat geral nunca....


Cada aliança adotou uma tática, uma q sempre estava apanhando (apanhei muito la),e em menor quantidade nas batles, se uniu,organizou-se,membros se ajudaram e os resultados apareceram.... Ja a outra ally fez o contrario, e o maior esforço deles foi chorar para todos os lados e se fazerem de coitados com varias acusações infundadas, choreiro foi tão forte que alguns mudaram de lado para tentar equilibrar. E parece que alguns players sofreram lavagem intestinal e acreditam que a Hooligans é a culpada por "acabar" com as batles no M1....
 

DeletedUser15674

Convidado
Po yuri, yuri não deu atenção mané

Nego vem chorar por multis e tem o maior dono de contas na aliança( ou pseudo líder) ?

No mais, segue o choro, já apanhei muito nesse mundo, agora curto o momento

By: gabriel 97 o cara com o maior números de primos ( segundo alguns) e não cai nem ferrando. AIN AIN, BJOS
 

DeletedUser18253

Convidado
Na moral, não cansa? muda a desculpa, muda o choro serio...

Sempre que começam a perder começam com o mesmo choro, farinon compra isso e aquilo, multi da HL, bla bla bla, mimimi.

Multi infelizmente tem dos 2 lados, o amiguinho não brasileiro da NE, é um dos caras com mais multis da Historia em todos os mundos sempre teve, todo mundo sabe, mas isso vocês não vem aqui chorar no fórum, nem lá no jogo, "Macaquinho senta em cima do rabo, pra falar que o do outro é grande". se ao invés de chorar, começassem a se organizar, e seguir comando ganhariam mais batalhas, por que foram se fazer de vitima, chorar e fazer a cabeça do pessoal do balti, conseguiram a ajuda deles, chegaram a ter mais jogadores e mais HP em batalha e mesmo assim perderam, erros em trocas, posicionamento pífio, comando medonho, jogadores egoístas, isso também é culpa da HL? para com essa historinha de chorar por multi, pois o comando aqui se vc fala 1 round antes o que vai fazer o lado de vocês já se prepara, sempre foi assim, tem que comandar por sussurro muitas vezes, mas vocês não veem nosso lado chorando, se perdemos, fazemos campanha de HP, chamamos amigos de outros mundos, e nos viramos, sem choro.

Corrijam os problemas de vocês, os erros de vocês, que é bem melhor que só chorar, agora tá essa coisa ridícula de nem batalhas quererem mais... e isso é culpa da HL tbm ?

Não concordo com o desrespeito que existe algumas vezes, isso não compactuo ou participo, mas chorar por multi e spy sendo que do lado de vocês tem igualmente, para é feio. troca o lado do disco, arrumem a casa de vocês!
 
Na moral, não cansa? muda a desculpa, muda o choro serio...

Sempre que começam a perder começam com o mesmo choro, farinon compra isso e aquilo, multi da HL, bla bla bla, mimimi.

Multi infelizmente tem dos 2 lados, o amiguinho não brasileiro da NE, é um dos caras com mais multis da Historia em todos os mundos sempre teve, todo mundo sabe, mas isso vocês não vem aqui chorar no fórum, nem lá no jogo, "Macaquinho senta em cima do rabo, pra falar que o do outro é grande". se ao invés de chorar, começassem a se organizar, e seguir comando ganhariam mais batalhas, por que foram se fazer de vitima, chorar e fazer a cabeça do pessoal do balti, conseguiram a ajuda deles, chegaram a ter mais jogadores e mais HP em batalha e mesmo assim perderam, erros em trocas, posicionamento pífio, comando medonho, jogadores egoístas, isso também é culpa da HL? para com essa historinha de chorar por multi, pois o comando aqui se vc fala 1 round antes o que vai fazer o lado de vocês já se prepara, sempre foi assim, tem que comandar por sussurro muitas vezes, mas vocês não veem nosso lado chorando, se perdemos, fazemos campanha de HP, chamamos amigos de outros mundos, e nos viramos, sem choro.

Corrijam os problemas de vocês, os erros de vocês, que é bem melhor que só chorar, agora tá essa coisa ridícula de nem batalhas quererem mais... e isso é culpa da HL tbm ?

Não concordo com o desrespeito que existe algumas vezes, isso não compactuo ou participo, mas chorar por multi e spy sendo que do lado de vocês tem igualmente, para é feio. troca o lado do disco, arrumem a casa de vocês!

Aonde que eu assino ? kkkkkkkk
falou tudo e um pouco mais, e so pra frisar , antes de ter xp.3 sempre vinha do nosso lado o xp.2 etc, portanto quem começou isso de espionar foi a outra ally, a holligans somente se defendeu com a mesma moeda, e em relação a multis chega ser infantil uma pessoa falar de um lado sabendo que em todo lado tem isso , não tem como nem porque jullgar so aceitar.
Agora fica isso de naão ter batalha, acho um egoismo tremendo das pessoas responsáveis por liderar a galera , deixar chegar a esse ponto , pois o mundo 1 tem um potencial enorme de players ativos em batles, e por rixa , brigas e muitas vezes por infantilidades ficam essas palhaçadas, se não sabe liderar nao lidere, se não sabe comandar não comande, MANO SE NAO SABE PEDE AJUDA , NÃO TENTEM FAZER OQUE NAO SABEM POWWWW.
Depois nao fiquem reclamando de besteirols que foi culpa do vento que perderam as batles.
se esqueci algo depois falo +
 
Topo