Mundo 1 mais vivo do que nunca

  • Iniciar tópico DeletedUser11193
  • Data de início

DeletedUser11193

Convidado
É muita felicidade após voltar a jogar, ver essa quantidade de pessoas online e presente no forte :eek::p

mundo1ab.png


Nem importa o resultado da batalha, só essa imagem já é bastante gratificante :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser13898

Convidado
É muita felicidade após voltar a jogar, ver essa quantidade de pessoas online e presente no forte :eek::p

mundo1ab.png


Nem importa o resultado da batalha, só essa imagem já é bastante gratificante :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Esta imagem fala por si só. Muito em breve serão fortes médios LOTADOS pra ambos os lados...Todos sairam ganhando com isso !
 
É muita felicidade após voltar a jogar, ver essa quantidade de pessoas online e presente no forte :eek::p

mundo1ab.png


Nem importa o resultado da batalha, só essa imagem já é bastante gratificante :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

boatos que o fep começou batalhar e os fãs chegaram pra ajudar :p :D hauahauha
mas fora brincadeira esta legal mesmo as batalhas cheias e divertidas, estão me lembrando o baltimore na boa epoca, claro que precisa melhorar algumas coisas mas esta divertido jogar no m1, quem joga em outros mundos e nao tem batles vem pra ca jogar no m1 gogoo.
 

Deleted User - 97660

Convidado
Fiquei a saber e vir dar os parabens.
Realmente, todos os jogadores que estao a fazer isto acontecer com presenca e incentivo estao de parabens. Para o mundo mais antigo do servidor brasileiro, agora comecando a retomar todo gas.
Continuem assim!
 

DeletedUser21813

Convidado
Bastante gente hein, mas isso ai é em forte P?
 

DeletedUser9485

Convidado
E eu com 500 de saude indo ataque kkkkkkkkkkkkkkk 5 k de dano e 2800 xp , é aguardem .......
 

DeletedUser9019

Convidado
realmente está legal de batalhar no mundo 1, mesmo eu estando a anos sem ajudar, está dando um gostinho de velhos tempos. DELICIA
 

DeletedUser9019

Convidado
realmente, cheio de multi, ainda mais quando o desespero nessa battle do print bateu e a defesa misteriosamente começou a logar os full hp hahaha

o mais engraçado de tudo é o povinho lá achando que trouxe várias multis do colorado hahahahahaha denunciem a vontade, falem o quanto quiser, mas de uma coisa tenho certeza a INVEJA, é uma :poop:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11193

Convidado
Batalhas estão excelentes, ainda mais porque estamos vencendo todas!
Verdade, nem tinha reparado a quantidade de vitorias consecutivas, hein ?!

Parabéns Hooligans!!

Cada um tenta justificar esse "MASSACRE" de alguma forma, seja positiva ou negativa. Eu não posso tirar vantagem dessas conquistas pois cheguei agora e acredito que isso é um trabalho de longo prazo, porem pelo pouco tempo que vi, os lideres procurando sempre equipar a turma e sempre motivando cair pra cima, e não esquecendo do ótimo comando emprenhado nas batalhas.

Tá lindo de se jogar no mundo 1, junto com a Velha guarda <3 :p

Claro que tem outros jogadores envolvidos, mas o que eu tive contato mesmo foi o Furiuss e o mérito é seu meu amigo, único problema que vi na nossa aliança, foi o fato da maioria ser cachaceiro, chega sexta feira o trem começa a desandar. :D:D:D:D
 
Editado por um moderador:
Topo