Sobre a Guerra da Insurgentes x Revolutions

  • Iniciar tópico DeletedUser16033
  • Data de início

DeletedUser19583

Convidado
Senhores, foco no game. Discutir aqui não vai definir quem vencerá essa guerra.

Aos desavisados, preparem-se! ... I returned!
 

DeletedUser21897

Convidado
aumenta oque jay,??? vai dizer que no el monte tu Brufen, nao veio pedir pra nos desfazer a aliança e dividir as cidades com vcs porque não dava mais batalhas,??? até que o Map que era lider da nossa aliança, aceitou... foi isso nao? mas é claro, que antes vocês apelaram pra rodada de banimento, e nao funcionou... como ja fizeram no hat, e também nao funcionou.... ai que lhes pergunto, qual a próxima grande estrategia da Dodge para virar essas batalhas? porque uma aliança que em Outubro lotava um forte M tranquilo, e se achavam os gostosões por vencer lotando e nós não, agora se dizer uma aliança apenas de fortes P, e não ter nem coragem de ir defender seus fortes M... é o fim mesmo.
E qual a próxima história que tu vais inventar ? kkkkkk
 

DeletedUser19583

Convidado
18 dias e contando... até quando querido Jay?



Quem é mesmo você??????? rs
Aqui ninguém discute...somos todos muito civilizados, afinal a INSG abriu este tópico pq queriam zoar...então é o que fazemos uai...kkkkkkkkkkkk

Alguem que vai lhes ensinar como batalhas de fortes são vencidas! :*
 

DeletedUser21897

Convidado
6672acbd97c04d6d8456f17298aeff1a.png
 
Ruan na boa demoro 10 minutos pra decifrar oque você quis dizer com oque escreveu, não da pra entender nada, e olha que já corrigi prova de alunos de 4º serie. Cara na boa paga umas aulas particulares de português antes de tudo. E te reportei porque baniram a Reflex, que foi reportada por vocês... e se acham que eu uso mult, deveriam olhar os jogadores de vocês primeiro, pôs Hitchcook usou mults, inclusive me falou em chat do Jogo isso, bastava eu reportar ele que o suporte buscaria isso nos logs de sistema, mas nem me importei com isso. Brufen é um dos jogadores mais antigos e um dos Mult contas mais antigos também. Você mesmo usa canis Lupos e Jair, saiu da nossa aliança, bastava te reportar, mas ficamos quietos deixamos pra la...... ai que ta o problema... nos estávamos perdendo e viramos no tiro, vocês perdem e montam ataques de report para o nosso time cair por multcontas... e nao se enxergam, pos esta cheio de mult contas ai... Mas não tem problema 5 dias tamos de volta :D

Fala ai o nome das mults que eu usei ou uso, Ué, se quiser jogo aqui os nomes de mults que a masters usa ou de vcs falando que ultilizam mults....
Agora ficar me acusando de usar mult... Fala os nomes ai que eu mesmo denuncio.
Quem saiu do ban por uso de multi contas foi o hit aqui? ham? hrahraurhuarh



ô lêlê

cdafae5fa8ef48c9aecd3e49cc3509dd.png
c50463ab756f4812a19df9398b33bc35.png


Quem falou que perdeu 5k de ups nas mults? hummmmmmmmmm
Entao tá :p
Me deixem fora ai dessa sujeira de vcs, mas quer trazer pro forum, tamo ai!
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkkk bahhh meu eu falo mesmo, tenho vergonha não, eu usei mult msm ué kkkk levei ban por isso, já paguei minha pena e agora sou trabalhador sinhô, levo uma vida honesta que nem vocês kkkkk :D

pelo menos não sou moita...
 

DeletedUser21897

Convidado
Qual a dificuldade de vcs atacarem um forte upado ? Vou nem ir defender isso, podem levar o forte
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

A imagem fala por si... a batle q lotaram não foi a nossa...então né??!! Correram pra defender a da Hell pq tem medo de encarar Revo num M...não pera...a Dodge só vai em batle q sabe q vai ganhar...ou pelo menos acha que vai.

Mas tem problema não...a gente continua ai...tomando uns fortes, defendendo uns Ps...mas certeza q se voltarmos a perder, pelo menos defesa sempre vai ter! ;)


Alguem que vai lhes ensinar como batalhas de fortes são vencidas! :*

Jura?? #Ansiosa Ta na hora de alguém chegar e batalhar...pq aqui nego só fala...mas chega no forte só tem 10, q foram deixados pra morrer... isso é fato.


Qual a dificuldade de vcs atacarem um forte upado ? Vou nem ir defender isso, podem levar o forte

Qual a dificuldade de vcs uparem o forte em 1 dia como a Revo faz?? Só choro...rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser21897

Convidado
A imagem fala por si... a batle q lotaram não foi a nossa...então né??!! Correram pra defender a da Hell pq tem medo de encarar Revo num M...não pera...a Dodge só vai em batle q sabe q vai ganhar...ou pelo menos acha que vai.

Mas tem problema não...a gente continua ai...tomando uns fortes, defendendo uns Ps...mas certeza q se voltarmos a perder, pelo menos defesa sempre vai ter! ;)




Jura?? #Ansiosa Ta na hora de alguém chegar e batalhar...pq aqui nego só fala...mas chega no forte só tem 10, q foram deixados pra morrer... isso é fato.




Qual a dificuldade de vcs uparem o forte em 1 dia como a Revo faz?? Só choro...rs

Quando vcs atacarem justo, atacarem um forte upado, a gente bate de frente, até pq vcs não conseguiram ganhar no forte upado né, que estranho, pq vcs não ganharam no forte upado ? para de falar asneiras, medo é uma coisa, ser otário e fonte de xp é outra. E a gente tem mais o que fazer, do que ficar upando fortes, somos igual vcs n, pelo contrário, obrigado pelos fortes upados q estão com a gente, todos eles foram vcs q uparam. Bjs, continuem atacando fortes M, upem bem eles, que logo voltará pra onde não deverias ter saído :)
 

DeletedUser

Convidado
Quando vcs atacarem justo, atacarem um forte upado, a gente bate de frente, até pq vcs não conseguiram ganhar no forte upado né, que estranho, pq vcs não ganharam no forte upado ? para de falar asneiras, medo é uma coisa, ser otário e fonte de xp é outra. E a gente tem mais o que fazer, do que ficar upando fortes, somos igual vcs n, pelo contrário, obrigado pelos fortes upados q estão com a gente, todos eles foram vcs q uparam. Bjs, continuem atacando fortes M, upem bem eles, que logo voltará pra onde não deverias ter saído :)

quanta coisa sem sentido, a gente não conseguiu ganha no forte upado, deixa ver, pelas minhas contas de um mês pra cá ta uns 29x1 então essa parte FAIL, eles dizem que não querem forte M ou G, mas ai o mano fala que logo voltarão pra onde não deveria ter saído, queridão, precisa voltar a tomar os remedinho pra cabeça, sem eles ta ficando louco!!
 

DeletedUser21897

Convidado
quanta coisa sem sentido, a gente não conseguiu ganha no forte upado, deixa ver, pelas minhas contas de um mês pra cá ta uns 29x1 então essa parte FAIL, eles dizem que não querem forte M ou G, mas ai o mano fala que logo voltarão pra onde não deveria ter saído, queridão, precisa voltar a tomar os remedinho pra cabeça, sem eles ta ficando louco!!
É chefe, só que o monstro de hoje em dia tá mais nutrido do que o de 2 semanas atrás, que comece a contagem regressiva... kkk
 

DeletedUser21994

Convidado
Caros coleguinhas da Insurgentes,

Se vocês estão reclamando tanto das batalhas em fortes M e G, façam o seguinte: convidem a Al-Masters pros fortes M e G de vocês e se retirem do forte. Se vocês querem manter um forte, vocês devem ser capazes de defende-lo. Caso contrário, aguentem sem chororô.

Grato.
 
Problema nao é o forte ser desupado, só o fato do forte ser M ou G.
O nome disso é MEDO, kkkkk
Podem pegar todos Ms e Gs, tem mais 4 só, depois quero ver bater de frente em P somente.
 

DeletedUser21897

Convidado
Problema nao é o forte ser desupado, só o fato do forte ser M ou G.
O nome disso é MEDO, kkkkk
Podem pegar todos Ms e Gs, tem mais 4 só, depois quero ver bater de frente em P somente.
Sem contar na vantagem numérica deles, botam mais de 80 nas batalhas, aliciam o The West todo e quer q nossa ally com numero inferior de membros, bata de frente em M e G, ainda desupado, aaaaaah me poupe Revolutions, vamos pelo justo!!!
 
ohhhhhhhhh lorddd quanto choroo kkkk
calma gente, jaja acaba os M e G ai vamos para os P :D

mas pensem bem porque quando pegarmos os P tudinho também, vocês já não terão mais desculpinhas ein, ou melhor né vocês sempre arrumam uma kk. Daqui a 4 fortes M ou G,aiai ... eu ja vou contando os dias para ver qual vai ser a choradeira da vez :D :D :D
 
Quando vcs atacarem justo, atacarem um forte upado, a gente bate de frente, até pq vcs não conseguiram ganhar no forte upado né, que estranho, pq vcs não ganharam no forte upado ? para de falar asneiras, medo é uma coisa, ser otário e fonte de xp é outra. E a gente tem mais o que fazer, do que ficar upando fortes, somos igual vcs n, pelo contrário, obrigado pelos fortes upados q estão com a gente, todos eles foram vcs q uparam. Bjs, continuem atacando fortes M, upem bem eles, que logo voltará pra onde não deverias ter saído :)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, tem nem o q dizer depois dessa asneira q li!

Sem contar na vantagem numérica deles, botam mais de 80 nas batalhas, aliciam o The West todo e quer q nossa ally com numero inferior de membros, bata de frente em M e G, ainda desupado, aaaaaah me poupe Revolutions, vamos pelo justo!!!
Se vcs tivessem coragem pra upar algum forte , mas acham q sao espertos demais pra isso. Pensam q upar lvl e pepitas lhes garantem as vitorias. Chora nao jay, ta feio isso! Vc ja nao diz mais coisa com coisa.
 
Editado por um moderador:
Topo