Migração

  • Iniciar tópico DeletedUser7899
  • Data de início

DeletedUser7899

Convidado
Essa é a situação do Dallas, infelizmente, temos 631 personagens segundo o ranking, desse total, 120/150 devem logar diariamente ainda.
Batalhas 4x8, 1x5, 2x5, são normais aqui pelo Dallas, quando vão mais de 10 é considerada uma boa batle.
Duelistas, poucos, ás vezes você precisa esperar 1 hora para atacar um alvo novamente, por não ter outra opção.
Cidades apenas 5 delas tem mais que 10 membros, isso mesmo 5 CIDADES TEM MAIS QUE 10 MEMBROS, sendo que apenas 1 tem mais que 20(a cidade top do ranking tem 47 membros, alguns com bolinha vermelha).

Precisa de mais o que para habilitarem fusão/migração ou qualquer que seja a forma de revitalizar os mundos antigos, mundos antigos jogadores não criam em mundos novos, porque não tem mais tempo para se dedicar com novos personagens, resultando no abandono do jogo por parte dos mesmos. Muitos amigos já pararam pela decadência de certos mundos que já foram super divertidos e povoados :bravo:!

MIGRAÇÃO JÁ!!!!! :bravo:
 

DeletedUser20593

Convidado
150 logam diariamente ? Isso n é o Dallas :lol:

Contando os primos ?

Consigo dizer o nome de cada um que loga diariamente e joga pra valer no dallas .... 20... 30 no máx

:tempo:
 
É, o Baltimore está em uma situação "menos pior" que o Dallas. Não posso dizer situação "melhor" porque o mundo não está em boa fase também...
Talvez quando tiverem apenas 3 mundos abertos, a situação mude. Poderiam deixar apenas as opções: m1 (mundo não full premium), um mundo full premium e o último mundo a ser lançado, assim concentraria jogadores em poucos mundos e o TW seria jogável.
 

DeletedUser20593

Convidado
É, o Baltimore está em uma situação "menos pior" que o Dallas. Não posso dizer situação "melhor" porque o mundo não está em boa fase também...
Talvez quando tiverem apenas 3 mundos abertos, a situação mude. Poderiam deixar apenas as opções: m1 (mundo não full premium), um mundo full premium e o último mundo a ser lançado, assim concentraria jogadores em poucos mundos e o TW seria jogável.

Realmente esse foi uma solução dada por mts jogadores -.- Mas ngm escuta :/
 

DeletedUser

Convidado
O motivo de não haver migração, é que por mais q o mundo esteja morto, ele é ainda financeiramente viável. Os eventos geram mt $ pra Inno, mesmo em mundos mortos com arizona, dallas, etc.

A partir do momento que o mundo não se sustentar, haverá a extinção do mesmo. Já falo isso há mt tempo.

Inno só age qnd sente no "bolso".

:shot:
 

DeletedUser20593

Convidado
Povo n cansa de desperdiçar grana nos eventos :nao:
 

DeletedUser20567

Convidado
A ultima vez que toquei no assunto, o diego disse que a gelerê que briga pelo top do server fica enchendo o saco, mas pô, 150 players ativos? :tempo:
 

DeletedUser20593

Convidado
A ultima vez que toquei no assunto, o diego disse que a gelerê que briga pelo top do server fica enchendo o saco, mas pô, 150 players ativos? :tempo:

Sim a gente enche o saco faz uns anos -.- Não, não tem 150 ativos .... Se quiser eu cito os nomes de cada um dos jogadores ativos que conheço. Se aparecer alguém fora dessa lista dizendo q é ativo, capaz de ser "primo".

Obs.: Com ativo eu quero dizer muito mais do q logar todo dia
 

DeletedUser20593

Convidado
Hj teve uma batalha 13 x 13 ... Acho q foi a coisa mais legal q aconteceu no ano :D

:tempo:
 

DeletedUser7899

Convidado
Tanto tempo esperando pra conseguir um duelo que to pensando em mudar de build agr.
 

DeletedUser7899

Convidado
Eu acho que nem migração pra outro mundo morto resolve a situação da maioria dos nossos mundos br's.

Creio que a solução seria, criar um mundo novo, e mandar 3 ou 4 mundos velhos pra ele, tipo unir, baltmire, dallas, arizona, colorado, quem tem conta em todos esses mundos escolhe qual fica e ja era.
 

DeletedUser20593

Convidado
Eu acho que nem migração pra outro mundo morto resolve a situação da maioria dos nossos mundos br's.

Creio que a solução seria, criar um mundo novo, e mandar 3 ou 4 mundos velhos pra ele, tipo unir, baltmire, dallas, arizona, colorado, quem tem conta em todos esses mundos escolhe qual fica e ja era.

Ideia certa ... dita de forma errada ... Não junta mundo full premium com não full premium :nao:
 
Uma pena essa migraçao nunca ter saido, ja perdi a conta de quantos amigos eu vi parar de jogar por verem seus mundos desertos e sem animaçao alguma pra upar em um novo.
 

DeletedUser7899

Convidado
Complicado mesmo, mas deve haver alguma alternativa para reativar os mundos.
 

DeletedUser19648

Convidado
Qualquer coisa tá valendo, juntar com o que for, precisamos reviver Dallas e outros mundos, recuperar a principal atividade do game -> batalhas de forte.

Ou se não eh possível migração, já que terá batalha mundial, criar a possibilidade de batalhas entre os mundos bra, aew vamos ver os melhores jogadores e comandantes. Quem tiver conta dupla, escolhe por qual mundo bra vai participar, ou seja, campeonato brasileiro.
 
Editado por um moderador:
Topo