Novo top dano br

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser20370

Convidado
Por que será que o PT é uma bosta em batalhas então ?

Eu falei nas épocas de Ouro do PT, se você não percebeu. Sim, as batalhas do PT eram mil vezes melhores que as batalhas do BR. 140 vs 120 era feito até na mesma aliança, quando alianças tinham várias cidades e não é como agora.
 

DeletedUser7458

Convidado
Eu falei nas épocas de Ouro do PT, se você não percebeu. Sim, as batalhas do PT eram mil vezes melhores que as batalhas do BR. 140 vs 120 era feito até na mesma aliança, quando alianças tinham várias cidades e não é como agora.

Cara vc tá é doido jogo PT tem 3 anos e o maior problema do servidor são as batalhas que são fraquinhas.

Você dizer que o PT foi melhor que o BR, para por favor ¬¬ não tem nem como conversar assim
 

DeletedUser20370

Convidado
Cara vc tá é doido jogo PT tem 3 anos e o maior problema do servidor são as batalhas que são fraquinhas.

Você dizer que o PT foi melhor que o BR, para por favor ¬¬ não tem nem como conversar assim

Tu não jogou no PT durante 3 anos não, pra falar isso. Eu joguei e eu vi isso acontecer, para de ficar inventado. Se não sabe então não fale e nem invente. Ridiculo isso.
 

DeletedUser18725

Convidado
Com certeza cara......kkkkkkkkkkkkkkkk

O mais engraçado é ver você Marechal, que começou a jogar no baltimore e não sabia de nada...kkkkkkkkkkkkk...sem comentários.

Vai puxar o saco dos seus queridinhos lá, melhor que você faz. Pois é só puxando saco pra você chamar atenção.

kkkkk vejo alguem nervoso kkkkkkkkk

calma hugo tava brincando contigo cara, como tu sempre fez comigo.

e comecei no m6, nao sabia nada,alias quem começa sabendo de tudo?
 

DeletedUser7458

Convidado
Tu não jogou no PT durante 3 anos não, pra falar isso. Eu joguei e eu vi isso acontecer, para de ficar inventado. Se não sabe então não fale e nem invente. Ridiculo isso.

Cara eu comecei no m7 com uma conta chamada High Tech (naum se escreve assim) sei do que acontece, e outra é só olhar o west forts que dá pra saber o lv das batalhas lá ¬¬
 

DeletedUser20370

Convidado
kkkkk vejo alguem nervoso kkkkkkkkk

calma hugo tava brincando contigo cara, como tu sempre fez comigo.

e comecei no m6, nao sabia nada,alias quem começa sabendo de tudo?

Me desculpa Marechal emo...eu pensei que vc estava falando sério, pois em todos os comentários você me critica...kkkkkkkkkkkkk

Apaguei o que eu falei já....Me Desculpe.
 

DeletedUser20370

Convidado
Cara eu comecei no m7 com uma conta chamada High Tech (naum se escreve assim) sei do que acontece, e outra é só olhar o west forts que dá pra saber o lv das batalhas lá ¬¬

Se você começou no M7, vc deve se lembrar de 3 alianças do M7 PT, do qual eu participei da melhor aliança do PT que era a KGB do M7.

Tinham 3 Alianças, a KGB, a Fenix e uma outra. Depois a Fenix e a outra se Juntaram e ficou KGB vs Fenix. Sim eram todas as batalhas lotadas. Como eu sei? Eu era da KGB...kkkkkkkkkk

Majc: vamos parar de emisse, não venha falar que antigamente as batalhas do PT eram fail, pois não eram.
 

DeletedUser15471

Convidado
Elas sempre foram, sempre foram fracas !


Deichei de jogar no M4 PT por ser tudo fraco ... criei conta no dia que começou já lá vai mais de 3 anos, voltei a jogar no arizona e continua fail...
 

DeletedUser14416

Convidado
Deichei de jogar no M4 PT por ser tudo fraco ... criei conta no dia que começou já lá vai mais de 3 anos, voltei a jogar no arizona e continua fail...

joguei 2 batalhas, aonde não tinha nem um soldado com 8K de HP, tinha na verdade, um tal de Savio com 7K apenas, é fraco o PT '-'
 

DeletedUser18725

Convidado
joguei 2 batalhas, aonde não tinha nem um soldado com 8K de HP, tinha na verdade, um tal de Savio com 7K apenas, é fraco o PT '-'

tbm se for comparar a população de Portugal com a nossa se explica a falta de mundos cheios e bons la
 

DeletedUser20370

Convidado
O modo deles de jogar é diferente do br, por isso essa falta de hp e fraqueza nas batalhas

Defeca demais cara...kkkkkkkkkkkkk...Nunca vi uma aliança BR fazer ter a organização que eles tinham como antes. Como eu falei, ja fui da melhor aliança do PT KGB e sei o que estou falando. Estes caras que se dizem jogar a 3 anos é tudo fachada.
 

DeletedUser14416

Convidado
Defeca demais cara...kkkkkkkkkkkkk...Nunca vi uma aliança BR fazer ter a organização que eles tinham como antes. Como eu falei, ja fui da melhor aliança do PT KGB e sei o que estou falando. Estes caras que se dizem jogar a 3 anos é tudo fachada.

teve um cara que era de uma cidade chamada alcatéia, pedi pra ele o tempo que ele jogava, ele disse, desde o inicio de 2007, quase surtei quando ele me contou tamanha mentira! '-'
 

DeletedUser20370

Convidado
teve um cara que era de uma cidade chamada alcatéia, pedi pra ele o tempo que ele jogava, ele disse, desde o inicio de 2007, quase surtei quando ele me contou tamanha mentira! '-'

Grandia o Baltimore ta vivo ainda?kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo