Novo top dano br

  • Iniciar tópico DeletedUser16502
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16502

Convidado
Parabéns ai Brufen, novo top dano do servidor BR!

Melhores Jogadores (br)

Clas. Mundo Jogador Batalhas Pontos
1 10 Brufen 899 6.620.241
2 9 Seth Raed 912 6.616.468
3 10 kabulaba 769 6.429.011
4 9 Real 844 5.598.477
5 8 Real 1.023 5.046.949
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16488

Convidado
Deixei. :P
Mesmo parado, levaram mais de 1 ano. Vergonha rsrs
 

DeletedUser14416

Convidado
Deixei. :P
Mesmo parado, levaram mais de 1 ano. Vergonha rsrs

num tem que olhar pelo tempo, pois ele chegou, mas sim, pelo numero de batalhas e ele tem menos... vergonha ?? :lol:

parabéns Brufen, emos do Brasil comemoram conosco :p
 

DeletedUser16488

Convidado
12 batalhas? Grande diferença. Não estou desmerecendo o Brufen, pelo contrario, ele me alcançou :)
 

DeletedUser14416

Convidado
12 batalhas? Grande diferença. Não estou desmerecendo o Brufen, pelo contrario, ele me alcançou :)

me beija Seth, voce tá emo demais, leva-me na brincadeira viw u.u
e é, 12 battles num é nada mesmo, o mundo é um numero, e alguns a mais nada de diferença faz :lol:
 

DeletedUser20370

Convidado
Devemos Contar também, que antes não tinham tantos full Hps, como temos hoje. Não desmerecendo o Brufen também, mas o seth é foi melhor.
 

DeletedUser15471

Convidado
Devemos Contar também, que antes não tinham tantos full Hps, como temos hoje. Não desmerecendo o Brufen também, mas o seth é foi melhor.


Ai estás errado o Baltimor sempre teve mais HP mas muito mais mesmo que o Colorado...


Nunca disse que era melhor que ninguem mas cheguei onde queria .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Não gosto muito do brufen, mas tirar o mérito dele é sacanagem.

Mesmo o Colorado tendo sido o melhor mundo em batalhas de fortes, o único a ficar +/- 4 meses tendo batalha de manha e de tarde todos os dias, é muito difícil um jogador chegar onde o Brufen chegou mesmo hoje usando contas pra fazer a frente pra ele, mas enfim.

O mérito é seu, parabéns ! Uma grande conquista, do nosso atual melhor batalhador segundo o west forts, parabéns mesmo sem ironia.

É difícil ser o melhor em qualquer coisa.

E tem mais 12 batalhas são muita coisa sim, em uma batalha normal um pistoleiro como brufen e o você (seth raed) faz 15k +/- ou seja, em 12 batalhas já são 180mil de dano.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18725

Convidado
nao sei porque discutir se "deixaram" ou nao o top pra alguem, todo mundo sabe que se o Real nao tivesse parado ainda seria o top :rolleyes:
 

DeletedUser18725

Convidado
mas como ele não continuou, não deu valor ao topo, caiu e perdeu pros outros! xD

nao sei porque ele parou, talvez ele nao desse tanto valor mesmo ao top, mas pra mim isso só ressaltava a humildade dele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo