Fim da Legends of West

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
É o que acontece com toda aliança quando perde a liderança.

Coitadinhas, perder batalhas com +100k de HP de diferença é triste, e não adiantou sair denunciando e banindo ninguém, já que logo após 30 banidos voltamos com mais força ainda, kkkkk.

Vou dar uma dica de como as coisas dão certo na Paradise. Aqui a liderança se preocupa em melhorar ao invez de prejudicar a outra ally, aqui a liderança é composta por amigos que confiam uns nos outros e fazem de tudo para as coisas darem certo.

E o mais importante, aqui não tem nenhuma liderança de um garotinho de 12 anos :lol:

#ChupaMajc
 

DeletedUser

Convidado
É o que acontece com toda aliança quando perde a liderança.

Coitadinhas, perder batalhas com +100k de HP de diferença é triste, e não adiantou sair denunciando e banindo ninguém, já que logo após 30 banidos voltamos com mais força ainda, kkkkk.

Vou dar uma dica de como as coisas dão certo na Paradise. Aqui a liderança se preocupa em melhorar ao invez de prejudicar a outra ally, aqui a liderança é composta por amigos que confiam uns nos outros e fazem de tudo para as coisas darem certo.

E o mais importante, aqui não tem nenhuma liderança de um garotinho de 12 anos :lol:

#ChupaMajc

Aki Jaz o Saco de Pancada do m10
 

DeletedUser

Convidado
Ontem foi mítico, fizemos nossa batalha interna com amos os lados cheios, e ainda defendemos um forte conta toda a aliança LW

:lingua:
 

DeletedUser7458

Convidado
Deixo alguns de meus principais membros ganhando xp a custa da Paradise, assim que precisar de todos eles novamente é só mandar convite.
 

DeletedUser

Convidado
Deixo alguns de meus principais membros ganhando xp a custa da Paradise, assim que precisar de todos eles novamente é só mandar convite.

kkkkkkkkkkkkk Chama sim "seu membros" já que sua aliança não oferece XP para eles, tem q procurar em outra mesmo.
 

DeletedUser

Convidado
é.. realmente, legends ja era, e realmente, nem criar outra salva, por mim colorado acabou de vez, chega dessas viadagens, dores de cabeça e td mais por causa de um jogo
se eu quiser me irritar eu vou é jogar Cod que eu ganho mais!
 

DeletedUser

Convidado
Agora que eu estava testando jogar no Colorado dá nisso! Triste dms...

:censurado:
 

DeletedUser

Convidado
A incompetência do majc não tem nada a ver com a idade visto que eu liderava uma aly com 13 anos.
Mundo colorado morto batalhas paias.
Sinto saudade do m4 quando uma aly acaba nascia uma melhor mas aqui não rola pelo jeito.
Jogam em uma pessoa a culpa do mundo estar ruim.
 

DeletedUser18725

Convidado
A incompetência do majc não tem nada a ver com a idade visto que eu liderava uma aly com 13 anos.
Mundo colorado morto batalhas paias.
Sinto saudade do m4 quando uma aly acaba nascia uma melhor mas aqui não rola pelo jeito.
Jogam em uma pessoa a culpa do mundo estar ruim.

todos que batalham on pela paradise fazem 4500 xp, sem mais.
 
Esse mundo Colorado é esquisito mesmo...
Quando foram reformatar as alianças pediram para a True Grit mudar de lado,:p achei um absurdo, :censurado:mas disseram que era costume do mundo.:covarde:
Aí uma ally tem problemas, aí em vez de se criar um tópico para tentar melhorar o mundo... :assobiando:fica uma agressão gratuíta e banal, sem objetivo nenhum...:assobiando:
Vamos procurar uma solução ao invés de tentar achar um culpado???:indio:
 

DeletedUser

Convidado
É pq num sabe colocar onde dá pra farmar sem perder muito hp u.u

A unica culpada é a inno e-e
 

DeletedUser7458

Convidado
Esse mundo Colorado é esquisito mesmo...
Quando foram reformatar as alianças pediram para a True Grit mudar de lado,:p achei um absurdo, :censurado:mas disseram que era costume do mundo.:covarde:
Aí uma ally tem problemas, aí em vez de se criar um tópico para tentar melhorar o mundo... :assobiando:fica uma agressão gratuíta e banal, sem objetivo nenhum...:assobiando:
Vamos procurar uma solução ao invés de tentar achar um culpado???:indio:

Pq ao serem humilhados guardaram rancor, logo, não jogam pelo equilíbrio do mundo e sim pra descontar a humilhação.
 

DeletedUser8233

Convidado
Pq ao serem humilhados guardaram rancor, logo, não jogam pelo equilíbrio do mundo e sim pra descontar a humilhação.

Fomos humilhados? hahahah só vc viu isso ne? pq a gente domina o m10 desde quando ele existe hahahahahah e vc SEMPRE,mas SEMPRE foi surrado e motivo de chacota no m10.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo