Fim da Legends of West

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
Fomos humilhados? hahahah só vc viu isso ne? pq a gente domina o m10 desde quando ele existe hahahahahah e vc SEMPRE,mas SEMPRE foi surrado e motivo de chacota no m10.


Humilhaçao é pessoas todos os dias a sair da legends por ver uma ally sem futuro ...

"quando melhorar eles voltam" já te vi dizer isso

Entao meu amigo majc essas pessoas são lixo porque só estao do lado que ganha :)

Aprende a organizar um pouco melhor a tua ally e chama pessoas de confiança mesmo a perder eles vao ficar ...

Cada um joga com o que tem e quando nao se tem pessoas de confiança ou amigos, recrutam por pepitas e dinehiro ...

Luciano chegas-te ao desespero ?

300k por mes é quanto tu pagas para irem para a legends? ahahahahhahahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18959

Convidado
Vamos todos Virar duelos q eh melhor r + emocionante. :shot:

 

DeletedUser14416

Convidado
é.. realmente, legends ja era, e realmente, nem criar outra salva, por mim colorado acabou de vez, chega dessas viadagens, dores de cabeça e td mais por causa de um jogo
se eu quiser me irritar eu vou é jogar Cod que eu ganho mais!

Abandona aquele ninho de multis que se chama colorado emo, fica no Baltimore apenas, não tem incomodação, voce sabe disso :lol:

está literalmente abandonada...

Claro que tá, eu não tou lá u.u

m10..mundo de uma ally só..rs

E ainda tem gente que tem a cara de pau de falar que mundo fail é o baltimore, mundo bom é o Colorado :hmf:
 

DeletedUser18725

Convidado
E ainda tem gente que tem a cara de pau de falar que mundo fail é o baltimore, mundo bom é o Colorado :hmf:

apenas por causa da migração, imagina se o baltimore fosse depender de quem iniciou naquele mundo?
 

DeletedUser14416

Convidado
apenas por causa da migração, imagina se o baltimore fosse depender de quem iniciou naquele mundo?

ninguém inicia um mundo sozinho, ninguém mantém um mundo sem outros pra ajudarem, nenhum mundo se mantém sem liderança ou respeito mutuo entre as duas alianças, pode acreditar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo