Vamos evitar que morra o mundo 8 !!!!!!!!!!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser9780
  • Data de início

Querem novas alianças e mais equilibradas Arizona ?

  • sim

    Votos: 11 68,8%
  • nao

    Votos: 5 31,3%

  • Total de eleitores
    16
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9780

Convidado
Estive a ver o arizona e tem cada vez menos jogadores só batalhas fails pq?? porque 1 jogador desistiu e todos foram atras dele!Nao vamos deixar morrer este mundo!
Quem está comigo!Na versão 2.0 que vem ai todos vao ficar sem fortes começamos uma nova era ou seja novas alianças novos "maus da fita" nao podemos deixar morrer o arizona! Temos criar Alianças equilibradas e activas Nao é por um jogador que vamos deixar o TW!
Nao vamos deixar o arizona Morrer!
 

DeletedUser

Convidado
O Arizona não vai "morrer" só pq um player nos humilhava com o "seu poder" baseado em mults agora não pode contar com todas elas ainda. Nada disso. As batalhas estão "fail" justamente pq esse player que organizava a máfia das mults boicotou as batalhas e começou a não ir nas defesas dos seus fortes. Isso é um tentativa barata de pressionar através da amedrontação e sugerir que o Arizona "morreu". Se morrer, será por outros motivos bem diferente desse, pode ter certeza.
 

DeletedUser14416

Convidado
O Arizona não vai "morrer" só pq um player nos humilhava com o "seu poder" baseado em mults agora não pode contar com todas elas ainda. Nada disso. As batalhas estão "fail" justamente pq esse player que organizava a máfia das mults boicotou as batalhas e começou a não ir nas defesas dos seus fortes. Isso é um tentativa barata de pressionar através da amedrontação e sugerir que o Arizona "morreu". Se morrer, será por outros motivos bem diferente desse, pode ter certeza.

concordo véy!
:)
 

DeletedUser

Convidado
concordo com o Birrento tambem , o M8 não vai morrer , até pq eu não deixo e se eu não deixo , num morre ,pq eu sou o bandidão desse :censurado: \o/ :shot::shot::shot:
 

DeletedUser15471

Convidado
Como diz o carl já morreu e faz muito tempo nao é de agora :)
 

DeletedUser

Convidado
Eu me proponho a abandonar os duelos e a entrar firme nas batalhas para tentar ajudar a salvar o arizona, se mais alguns players também o fizerem...
 

DeletedUser12012

Convidado
hj acaba o ultimo forte da city

e eu so igual a tds nao gosta de perde (de lavada)
hj em dia nao da pra 10 defender um forte contra 30
foi-se o tempo q a tatica sobreçaia.

quando voltar ter battles q tenha um certo equilibriu volto a battle do meu jeito
 

DeletedUser

Convidado
Vamos aguardar a limpeza do caixa 2 da X, segue-se a atualização e a reestruturação das alianças em função dos interesses que surgirem depois, os fortes reerguidos e tal. Creio que haverá tbm limitação de alianças nos fortes. Ouvi ou li um murmurinho sobre. Os moderadores do fórum aqui me corrijam se estiver delirando.
 

DeletedUser16058

Convidado
O Arizona não vai "morrer" só pq um player nos humilhava com o "seu poder" baseado em mults agora não pode contar com todas elas ainda. Nada disso. As batalhas estão "fail" justamente pq esse player que organizava a máfia das mults boicotou as batalhas e começou a não ir nas defesas dos seus fortes. Isso é um tentativa barata de pressionar através da amedrontação e sugerir que o Arizona "morreu". Se morrer, será por outros motivos bem diferente desse, pode ter certeza.


concordo 2x :p
 

DeletedUser14416

Convidado
Tu nao deves jogar á muito o arizona nao ...

Jogo sim, mas o que eu fiz, quando o Mundo denegriu, animos se foram, jogadores reclamaram, eu não fiquei de braços cruzados reclamando junto com estes, eu procurei algo pra me divertir no mundo, o que eu pensei, quando peguei o Rudolph na primeira caixa de aço que abri, fui atras de quests, Xaile e isso inclui o Camelo, vou dar animo ao meu jogo, não ficar enchendo barriga de pia pançudo que só sabe reclamar. A diversão não está no que está acontecendo, mas do jeito que você faz, você constrói sua diversão!
 

DeletedUser12012

Convidado
Jogo sim, mas o que eu fiz, quando o Mundo denegriu, animos se foram, jogadores reclamaram, eu não fiquei de braços cruzados reclamando junto com estes, eu procurei algo pra me divertir no mundo, o que eu pensei, quando peguei o Rudolph na primeira caixa de aço que abri, fui atras de quests, Xaile e isso inclui o Camelo, vou dar animo ao meu jogo, não ficar enchendo barriga de pia pançudo que só sabe reclamar. A diversão não está no que está acontecendo, mas do jeito que você faz, você constrói sua diversão!


concordo com vc

si o mundo nao ta pra battle va pra duelos si o munod nao ta pra duelos vai fazer forjas si nao ta com animo de fazer forjas va atraz das aventuras repetidas si nao qr fazer aventura va pra fortes
 

DeletedUser14416

Convidado
concordo com vc

si o mundo nao ta pra battle va pra duelos si o munod nao ta pra duelos vai fazer forjas si nao ta com animo de fazer forjas va atraz das aventuras repetidas si nao qr fazer aventura va pra fortes

exatamente, pow, cada um faz sua diversão como bem entende, ninguém é obrigado a fazer algo que não queira, agora com o leque de variedades que o jogo está fornecendo se quiser jogar single, impossivel desanimar, só se não saber ver o jogo do angulo correto, posso citar varios exemplo, Duelos, Conquistas, coleções de itens, Forjas, pow, quem desanima com este avanço, se alguém me pede, se o jogo avançou ou regrediu, até a atualização de Forjas e Conquistas ele avançou, e agora? denegrira! mas é questão de tempo, a Inno vai ter que fazer novas linhas tortas e por o jogo nos eixos novamente de alguma forma, acho qeu organizando a tela da 2.0 será o primeiro passo, pois falta muito disto!
 

DeletedUser

Convidado
Bom, em batalhas o clima tá bom.
Duelos, ainda recuperando após TsuOxossi. kkkkk
Vamos lá!!!!
 

DeletedUser9780

Convidado
Amanha criarei uma Nova aliança quem quiser participar nela fico á espera!
Venham se Juntar A revoluçao no Arizona!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Alianças são por interesses. Não tem essa de "equilibrar o mundo". O objetivo sincero de cada Aliança é "detonar" a outra e "dominar" o Arizona através de conquistas de fortes, ranking das cidades e duelos melhores. Dentro do jogo, claro! EXATAMENTE como no mundo real ! Como nada é para sempre, ocorre a declínio em função da inveja e do ciúme. Coisas naturais do ser humano. Sempre foi assim no mundo e sempre será. No jogo tw isso se reproduz.
 

DeletedUser16376

Convidado
Vamos fazer um esforço,entrem no mundo 12 e tentem fazer amigos e trazelos pro Arizona também,duelistas e ful jobs virem fuul fortes,fundadores se empenhem mais ,quem já é fuul jobs a muito tempo e ta emtupido de grana doe para um projeto fuul forte em sua aliança,precisamos da operação de todos porque com a vinda desse mundo e a saída de jahka e construtor a coisa ficou pesada.
 

DeletedUser16376

Convidado
Estive a ver o arizona e tem cada vez menos jogadores só batalhas fails pq?? porque 1 jogador desistiu e todos foram atras dele!Nao vamos deixar morrer este mundo!
Quem está comigo!Na versão 2.0 que vem ai todos vao ficar sem fortes começamos uma nova era ou seja novas alianças novos "maus da fita" nao podemos deixar morrer o arizona! Temos criar Alianças equilibradas e activas Nao é por um jogador que vamos deixar o TW!
Nao vamos deixar o arizona Morrer!



Marco,criando novas alianças só vai dividir mais as pessoas ai que não lota mesmo,não precisamos de mais alianças pelo contrario,precisamos motivar e compactar as cidades,fazer fuul fortes trazer novos membros....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo