NationKeep

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Novas edificações:
fabrica de veículos motorizados:
caminhonete blindada de combate
caminhão de transporte


base de escavação:
é nessesaria pra aproveitar os recursos do seu pais

laboratorio de inseminação artificial:
aumenta o numero de população

laboratorio de pesquisas gerais:só pra quem tem pesquisa dos laboratorios)

examina as coisas encontradas no planeta para reaproveita-las(não abre novas pesquisas)

:
Fazendas tecnologicas,(so pode ser feiro apos a pesquisa fazendas):5.000
 

DeletedUser

Convidado
Relatório de pesquisa de recursos naturais:

freljord
Apos analisar o solo e o subsolo de seus países,os pesquisadores afirmam que no seu pais a muito minério de cobre,de bário e de manganês,alem de ter algumas reservas de gás natural e uma terra fértil

Svalbard
Apos analisar o solo e o subsolo de seus países,os pesquisadores afirmam que no seu pais a muito minério de ferro,Ouro, chumbo e cobalto,nao foi encontrado recursos como gaz natural e petroleo

Alexland
Apos analisar o solo e o subsolo de seus países,os pesquisadores afirmam que no seu pais a muito minério ouro,prata cobre e cromio e possue uma vegetaçao muito densa

westria
Apos analisar o solo e o subsolo de seus países,os pesquisadores afirmam que no seu pais a muito minério cobalto,chumbo, ferro e mercurio,alem de conter muito petrolio em seu sub solo

Caledônia
Apos analisar o solo e o subsolo de seus países,os pesquisadores afirmam que no seu pais a muito minério zinco, cobre , berílio e Tungstênio,no seu pais não a recursos como petrolio ou gás natural no subsolo ,mas a terra e muito fértil pro plantio
 

DeletedUser

Convidado
Quero fazer um zoologico e o resto de carinha da carrocinha

O dinheiro vai ser atualizado assim que o daivid me mandar algumas coisas
 

DeletedUser

Convidado
TEMPLAR

Atualiza o meu assim:

10 fuzileiros com arma lazer
30 policiais
30 bombeiros
1 Hidrelétrica
1 escola
1 hospital

pesquisas: fazendas, Laboratorio de pesquisas

15500MNT

(ganho MNT pois botei fazenda 2x pra pesquisar só vale como 1 entao quero minha grana de volta)
 

DeletedUser

Convidado
Quero deixar minha colheita mais tecnológica. Invisto tudo em P&D.
 

DeletedUser

Convidado
Cara nos dois estamos com o mesmo problema,vamos tentar achar uma soluçao que consiga render muita comida
Cara, não precisa ser especializado em agronomia pra saber que só conseguiremos obstrair muito de nossos solos se investirmos pesado na manutenção de mecanismos avançados para: plantio, cultivo e colheita. E se os solos forem improdutivos, o jeito é importar. :00:
 

DeletedUser

Convidado
Estou ciom uma queimadura na mao direita e estou digitando com dificudades,mas acho que o daivid vai gerir o jogo ate sabado,eu so vou dar umas pequenas assistencias
 

DeletedUser

Convidado
deadman land:180.000
freijord:210.000
alexland:180.000
svalbard:180.000
westria: '-'
nova caledonia:180.000
skyrim:240.000
quirtão:180.000
 

DeletedUser

Convidado
deadman land:180.000
freijord:210.000
alexland:180.000
svalbard:180.000
westria: '-'
nova caledonia:180.000
skyrim:240.000
quirtão:180.000

Investiu tudo em P&D? Como eu pedi? Deixar tudo mais técnico, como eu pedi?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo