Ola, td beim?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19465

Convidado
Saia do fórum agora, saw.
PELO SEU PRÓPRIO BEM!

Pra mim agora o nick dele eh shugun e sempre será *-* Claro que isso se ele não considerar uma grave ofensa trocar a letra M pela espantosa letra N
E isso foi uma ameaça? Podem vir bitches :indio:
 

DeletedUser

Convidado
Pra mim agora o nick dele eh shugun e sempre será *-* Claro que isso se ele não considerar uma grave ofensa trocar a letra M pela espantosa letra N
E isso foi uma ameaça? Podem vir bitches :indio:

Nao sao doidos *chibata*

SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN SHUGUN
 

DeletedUser

Convidado
Quem fala shugun com N já deu o "cobre" em forma de sigla.
Certo akira?
 

DeletedUser11968

Convidado
Quem fala shugun com N já deu o "cobre" em forma de sigla.
Certo akira?

Uhum, concordo plenamente. u.u

Tabela-Periodica-Completa.gif
 

DeletedUser

Convidado
Tipo a da madruga do lothor, só modificando o nick?
naahhh, teriam mais de um modelo, para agradar, uns 3 modelos, pretendo fazer nessa ideia, um modelo mais faminino para o Lewis, morini e o pessoal como eles, um mais serio e discreto, um mais chamativo, nao pensei direito nisso, mas quando for postar as regras para a sign no topico certo estara cada modelo de sign q sera feita, e suas expecificaçoes.

Pra mim agora o nick dele eh shugun e sempre será *-* Claro que isso se ele não considerar uma grave ofensa trocar a letra M pela espantosa letra N
E isso foi uma ameaça? Podem vir bitches :indio:
o povo me ama cara, ficam mais bravos q eu com minhas coisas '-'


Quem fala shugun com N já deu o "cobre" em forma de sigla.
Certo akira?

vc esta falando shugun, mas isso eu ja sabia '-'
kkkkk

Eae pessoal td beim qui quem fala é meu cu '-'


esse ae tbm fala com n pelo visto ^^

esta querendo q tds vejamos o c* dele



PS: nem um mod se manifesta aqui ç...ç
#chatiado
nem o mod desta aba?
 

DeletedUser

Convidado
Tem muitas pessoas querendo dar o cobre nesse fórum, estou até com medo.
Shugum, eu dei como exemplo "shugun com N", duhhh .-.
btw, a minha sign vai ser máscula e discreta, do akira vai ser transexual e cancerígena rs
 

DeletedUser11968

Convidado
Tem muitas pessoas querendo dar o cobre nesse fórum, estou até com medo.
Shugum, eu dei como exemplo "shugun com N", duhhh .-.
btw, a minha sign vai ser máscula e discreta, do akira vai ser transexual e cancerígena rs

Minha sign vai ser tão máscula quanto o Rob Halford...
Oooooops, dorgas...
...quer dizer, quanto o Freddie Mercury...
Porra!
...quanto o Bond... James Bond. Ae sim. u.u
 

DeletedUser

Convidado
Game still in progress ou crash? (Game still da aqui, dai fica la na task, tenho que deslogar e encerrar processos :/)
 

DeletedUser

Convidado
shugum meu amor eterno, sabe q sou so sua ne amrzinho?

mais parei de designer g.g

Bubassauro. :P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo