Acontecimentos Gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16488

Convidado
Perdemos 1... battle foi boa, USW com metade off, ainda deu pra segurar bastante, enquanto pessoal daqui não resolver botar HP perderemos mais, sorte que temos bastantes fortes para perder :P

Oh if i catch you (8)
 

DeletedUser

Convidado
Avançou
Você atirou em Avestruz q te Seduz e ele desmaiou.

Você atirou em Hanemetal e ele desmaiou.

Namoral, eu disse pra pararem de chorar por causa do forte, ficaram reclamando que a gente só ganha assim... Blá blá blá.

Queria saber ultima vez que a USW ganhou um forte, sem ser bandeira... seja qual forte for...

Avestruz, eu não tenho carater por atacar um forte sem defesa? Eu fiquei sem cidade o dia td e só loguei pra me registrar na batalha. Eu jogo em uma conta só e não acuso os outros, quando quiser falar do carater de alguem manda pro hane e pede pra ele colar pra vc, pq vc num tem UM FARELO de carater pra falar de alguem... Abrasss Hane, caiu pelas minhas mãos :p
 

DeletedUser

Convidado
Jacobras comandando o resultado é sempre o mesmo:
Vitória!
Nem tinham tantos offs assim, pelo menos ficaram poucos para trás.
Sem contar o forte que tomamos, esse é o terceiro ou quarto forte seguido que eu comando e levamos. :shot:

Parabéns para mim e obrigado pelas congratulações através dos sussurros pela vitória! uheuehueheuheuehue

Parabéns NR/TRH, há quanto tempo um ataque em forte médio n fica cheio? Conseguimos :lingua:

E a defesa nem lotou , que FAIL!

Bem, para finalizar, Diga é o rei do farmer, top defesa com o melhor lugar da torre uehueheuheueheuheueh
Diga S2

Abraços a todos e uma dúvida: quem comandou a defesa?
 

DeletedUser

Convidado
mas mas mas, o que?
que alegria contagiante do carl niestk e do jacobras. ate eu fiquei feliz com a vitoria de vcs.

transpareceu em poucas palavras toda a alegria e felicidade \0/

carl niestk deve ter dado um grito doido quando me matou

meus parabens!!!! printou? mostrou pra sua mae? pro seu pai? pro seu filho? eles devem estar orgulhosos de vcs ;)

o jacobras é incrivel!!! o que ele precisa se auto-afirmar, eu dou risada pra caraio. eu e a manafee a gente dava tanta risada com o ego desses dois.

eu sou bonzao!!! eu sou fodao!!! eu comandei!!!

da ate pena. eu me gabo dos meus feitos individuais.

voltei hj pq a usw ta precisando de saude. e eu mesmo OFF tenho de ajudar

enquanto vcs tavam ai comemorando o nada, comemorando me matar em um joguinho, eu tava colocando meu pedro pra mimi

pedrov.png


guti guti guti coisa mais lindinha do papai!!!!
ja viram um bebe mais lindoo que esse? tem os olhos azuis da mae

tem coisas mais importantes na vida. e isso é uma delas
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ave vai me matar de rir... vou ser punido, mas n dá para deixar isso sozinho, vc é mt engraçado.

Eu sou o terceiro melhor duelista, terceiro melhor batalhador, agora to em 5º no ranking de exp, pq sou batalha. E ainda tomo fortes e ajudo a acertar a ally. Feitos individuais e coletivos, escolhe ae qual vc quer...
:rolleyes:

Vc tava off e andava automático né? Se você tivesse desmaiado o Carl estaria aqui falando, mas como quem tava no chão é vc tenta desmerecer, vc é assim mesmo, oq vc faz é mt legal, oq os outros fazem é comum. Por isso vc está assim, sedento por um pouco de atenção. Mal saiu das férias e já foi teletransportado para dormir no hotel, aproveita que vc tah ae e fica chorando por ae, já que é melhor chorar na cama, pq é lá é quentinho...
 

DeletedUser

Convidado
huahauhauhauha

meu deus!!! tanta raiva guardada depois de ser humilhado por mim. pode desabafar a vontade
hehehehehe

eu te ensinei a usar o alvo. eu usei isso hj por isso me movi mesmo off

parabens vcs ganharam. vcs tem mais saude que a gente. infelizmente hj so isso vale nas batalhas e os noobs conseguem se destacar por isso

valeu meus parabens
esse jogo é tao importante pra vcs por isso essa felicidade toda. entao aproveitem a vitoria, fiquei feliz em ver toda essa alegria de vcs ;)

ja desmaiei o carl, a keri ja desmaiou o carl. nunca fiz isso aqui no forum. é ate ridiculo

pela amor de deus, tente se gabar de qualquer coisa, exceto duelo. 1000 derrotas é feito pra poucos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
agora sim! obrigado!

Finalmente aceitou a superioridade da NR/TRH. A USW levou a maioria dos fortes que faltavam quando apareceram os full lifes, ali era genial ter full lifes. Agora que vcs n têm mais é chato pq noob se destaca, quanto vc tem de life mesmo? :assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
agora falando serio, sem zuacao

batalha de forte perdeu muito a graca desde que essa modinha comecou. so isso importa e quem tem mais leva uma vantagem gigantesca

e as batalhas perderam demais a graca por isso.

nao gosto de ser full hp, ninguem gosta. estraguei o meu char ele nao serve pra nada. mas fiz isso pq a alianca precisa. agora a usw precisa que todos tenham o mesmo pensamento e que a gente corra atras de saude. e quem tiver mais saude que ganhe o forte

a receita é simples e facil fazer
 

DeletedUser

Convidado
Nada a declarar, mas parece que o Avestruz tem dois problemas... primeiro de memória depois "mental"... Vamos a argumentação.... Me respondam (todos podem opinar) quantas vezes vocês leram o avestruz escrever no forum que o caninha era o melhor isso e o melhor akilo? Que o avestruz é top dano e evasão sendo full saude e etc? Ae depois ele subtamente acha "muita graça" no Jaco se vangloriar por comandar uma batalha em forte medio no qual derrubamos TODOS os defensores.

Primeiro ponto analizado.

Quanto ao problema mental, eu acho que todos da NR/TRH sabem que o Avestruz vive em um universo paralelo, até o Diego já se deu conta disso e o Guma tambem. Ele se orgulha de ter varias multis, de ter upado o Caninha usando as outras multis para conseguir exp/dinheiro e ainda faz acusações infundadas sobre meu carater.

Só pra finalizar a Aninha disse alguma coisa nesse topico ou no outro... Para os ingenuos que se deixaram levar, ela sabe ser mulher em um jogo que a maioria é homem e alguns sem vida social. Basta uns elogios e umas palavras de devoção e o Ave a colokou no perfil kkkkkkkkkk É um carente mesmo... Ela fez o mesmo comigo, só que eu não sou um acéfaloque nem vc!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu perdi as contas, Carl.

Mas a história da Aninha n passa só por ai n... Tem uns boatos sobre conversas no MSN, mas n quero falar nisso, pq to fugindo do tópico ;)
 

DeletedUser

Convidado
Cada dia que eu leio esse forum eu rio mais.... kkkkkkkk'

Fala sério Jaco / Carl e a Ave se amam! kkkkkkkkkkkkkk'

Brinks galerinha....

Todo mundo se vangloreia pelo que faz bem, e isso não tem mal nenhum.

Por exemplo: O jaco é um comandante de battles muito bom como existem poucos por ai.

O Carl é um cara que sabe chegar e conversar e fazer a galera o seguir sem ter dificuldade nenhuma, tanto que quando ele foi pra TRH as coisas começaram a mudar.

O Ave sabe fazer uma multi como NINGUEM nesse jogo hehehehe.

E eu sou o cara mais chato e mais amado desse The-West. kkkkkkkkk'

Falando sério gente, Qual o problema de se achar por uma coisa que ele fez? Nenhum e ele não está errado não. O povo me conhece por sempre falar oque vem na cabeça e por fazer umas builds de duelo bem fodas (hohoh m1 todo mundo usa a minha build e do Sare agora) como no m3 tem alguns ai que já ensinei minha build e tão farmando igual agua hohoh.

Cada um faz oque gosta e fala o que quer. Se o cara é bom em algo ele tem que se achar mesmo.
"Porque humildade é para os noobs, quem é foda tem que se achar mesmo".

Bem, ai é minha opinião, agora em 3, 2 ,1 ... Podem começar a me chingar hohohoohohoh'
 

DeletedUser

Convidado
Cada dia que eu leio esse forum eu rio mais.... kkkkkkkk'

Fala sério Jaco / Carl e a Ave se amam! kkkkkkkkkkkkkk'

Brinks galerinha....

Todo mundo se vangloreia pelo que faz bem, e isso não tem mal nenhum.

Por exemplo: O jaco é um comandante de battles muito bom como existem poucos por ai.

O Carl é um cara que sabe chegar e conversar e fazer a galera o seguir sem ter dificuldade nenhuma, tanto que quando ele foi pra TRH as coisas começaram a mudar.

O Ave sabe fazer uma multi como NINGUEM nesse jogo hehehehe.

E eu sou o cara mais chato e mais amado desse The-West. kkkkkkkkk'

Falando sério gente, Qual o problema de se achar por uma coisa que ele fez? Nenhum e ele não está errado não. O povo me conhece por sempre falar oque vem na cabeça e por fazer umas builds de duelo bem fodas (hohoh m1 todo mundo usa a minha build e do Sare agora) como no m3 tem alguns ai que já ensinei minha build e tão farmando igual agua hohoh.

Cada um faz oque gosta e fala o que quer. Se o cara é bom em algo ele tem que se achar mesmo.
"Porque humildade é para os noobs, quem é foda tem que se achar mesmo".

Bem, ai é minha opinião, agora em 3, 2 ,1 ... Podem começar a me chingar hohohoohohoh'

kkkkkkkkkkkkkk Só uma coisa xingar é com X...

De resto dei boas gargalhadas, concordo em td. Quem não se orgulha dos seus feitos é um medilcre, tem gente que se orgulha das multis... Pq não de um comando bem feito?!
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkk Só uma coisa xingar é com X...

De resto dei boas gargalhadas, concordo em td. Quem não se orgulha dos seus feitos é um medilcre, tem gente que se orgulha das multis... Pq não de um comando bem feito?!

Não me corrige não seu cretino! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Faço oque posso pra fazer a galera dar umas risadas ;)

Mas tá certim Carl.
Cada um se orgulha do que tem xD
 

DeletedUser

Convidado
a morini nao passou no meu padrao de qualidade entao essa eu descarto

Ave, tudo bem falar né, mas não envolva pessoas que não estavam participando DESTE assunto, a Morini* não falou nada sobre isso.

Sejamos corretos enquanto à isso pelo menos.

E todos sejamos felizes com esse amor que vocês nutrem uns pelos outros! (Carl, Jaco e Ave) kkkkkkk'
 

DeletedUser

Convidado
Ave, tudo bem falar né, mas não envolva pessoas que não estavam participando DESTE assunto, a Morini* não falou nada sobre isso.

Sejamos corretos enquanto à isso pelo menos.

E todos sejamos felizes com esse amor que vocês nutrem uns pelos outros! (Carl, Jaco e Ave) kkkkkkk'

ah uma brincadeirinha uma zuacao é sempre bem-vinda. ela adora zuar que ela tenha culhoes (hehehe) pra ser zuada
 

DeletedUser

Convidado
Então tah, vc viajou.... Vamos fingir que eu acredito... Essa atitude é mais uma das minha atitudes pessimas por ter banido uma multi sua full saude... Eu fico 24h no jogo, e blá blá blá... Minha aparencia não me dah muitas opções...

Acusações e asneiras... Eu já disse que não bani o Rambo e que o jaco não escolheu a conta dele. Quando entrei no John estava escrito: " É proibido uma conta ser passada para outro dono" e que o ban era permanente... podemos ficar nisso pra sempre, palavra de um contra a do outro.

Você tem sua familia, se afastou do jogo por uma semana pra cuidar do filho e voltou pq a aliança deve ser mais importante. To nem ae pra sua vida.

A minha vida social vai bem, obrigado. Estou de férias na faculdade federal, posso dar mais tempo a esse joguinho, por que não... Estudei bastante, posso relaxar agora.

Agora minha aparencia não me dah opções alem do PC?! Vc esta enganado, "garanhão de duas mulheres"... bem engandado

Não sei qual o seu objetivo de ficar inventando coisas, mas essa é mais uma página do livro "O fantastico mundo do Avestruz"
 

DeletedUser

Convidado
ai ai
vamos ownar o mentiroso?
claro ave, esse é seu papel

acabei de reativar a conta do rambo no m1 so pra entrar no suporte. o que me deparo?

jacobras.jpg

po!!! eu ainda tinha umas pepitinhas
precisa treinar um pouco antes de tentar mentir ;)

se alguem duvidar, eu passo a senha pra comprovar essas mentirinhas

que feio jacobras. vc usa proxy? é tao burro que ainda usa os proxys nas duas contas
 

DeletedUser

Convidado
fugiu sem responder
hehehehehehe

K.O
ave destroi mais um

por isso é bom so falar a verdade, ser itegro. nao temo nada e acabo com os mentirosos

ave 2 x 0 jacobras/carl
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo