300?

  • Iniciar tópico Calamitty Jane
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Eu não frequento muito isso aqui não, tenho mais o que fazer.
E esses que vc chama de trolls são meus amigos que vem se defender das calunias aqui apresentadas por parte de leonardo noob e skyder.
Sei de sua competência e da sua aliança, mas essas "maçãs podres" que poluem o tópico com suas mensagem ridículas.
Se você não frequenta o fórum não devia fazer afirmações como a que fez, pois você não tem nenhuma base para tal, é como tentar receitar um remédio e depois dizer "eu não sou médico, não tenho tempo de ficar lendo bulas, tenho mais o que fazer".

Sinto muito se esses trolls são seus amigos, mas você pode ver que eu não citei nome algum, ou seja, a carapuça serviu, e você sabe muito bem que só está defendendo eles por serem seus amigos, e não por estarem corretos.

Calunias? Curioso, você disse que não lê o fórum, se não lê você não sabe quem caluniou quem primeiro, nem porque, e está sendo parcial na sua análise.


Novamente lhe aconselho, não se emaranhe no trololol, seja mais esperto que isso, como seus companheiros Calamitty Jane e petesorim, que sabem reconhecer muito bem que a questão aqui é um conflito entre poucas pessoas, e que o mais sensato é não jogar lenha nessa fogueira só porque o troll é seu aliado in-game.

Isso se chama reciprocidade, como eu disse, não vai achar 1 tópico sequer com provocação grátiz.

Eu não nego que o Skyder exagere as vezes, e que ele digamos... não se preocupa em medir as palavras, mas ele não foi mexer com quem estava quieto, muito pelo contrário, foi sempre alguém que veio mexer conosco primeiro.

Estes são tópicos em resposta à provocações, qualquer um que viu o contexto/momento em que foram criados pode perceber isso.