300?

  • Iniciar tópico Calamitty Jane
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser9818

Convidado
Eu não frequento muito isso aqui não, tenho mais o que fazer.
E esses que vc chama de trolls são meus amigos que vem se defender das calunias aqui apresentadas por parte de leonardo noob e skyder.
Sei de sua competência e da sua aliança, mas essas "maçãs podres" que poluem o tópico com suas mensagem ridículas.
Se você não frequenta o fórum não devia fazer afirmações como a que fez, pois você não tem nenhuma base para tal, é como tentar receitar um remédio e depois dizer "eu não sou médico, não tenho tempo de ficar lendo bulas, tenho mais o que fazer".

Sinto muito se esses trolls são seus amigos, mas você pode ver que eu não citei nome algum, ou seja, a carapuça serviu, e você sabe muito bem que só está defendendo eles por serem seus amigos, e não por estarem corretos.

Calunias? Curioso, você disse que não lê o fórum, se não lê você não sabe quem caluniou quem primeiro, nem porque, e está sendo parcial na sua análise.


Novamente lhe aconselho, não se emaranhe no trololol, seja mais esperto que isso, como seus companheiros Calamitty Jane e petesorim, que sabem reconhecer muito bem que a questão aqui é um conflito entre poucas pessoas, e que o mais sensato é não jogar lenha nessa fogueira só porque o troll é seu aliado in-game.

Isso se chama reciprocidade, como eu disse, não vai achar 1 tópico sequer com provocação grátiz.

Eu não nego que o Skyder exagere as vezes, e que ele digamos... não se preocupa em medir as palavras, mas ele não foi mexer com quem estava quieto, muito pelo contrário, foi sempre alguém que veio mexer conosco primeiro.

Estes são tópicos em resposta à provocações, qualquer um que viu o contexto/momento em que foram criados pode perceber isso.

Você pode procurar e não encontrará nenhum tópico que membros da RR foram denergrir os méritos do adversário ou fazer comparações bestas, isso sempre partiu da meia dúzia de trolls que infecta o fórum.

Se vocês pararem de dar apoio a eles, isso tudo acaba.
Mas o que agente vê é o contrário, é gente apoiando os trolls só porque são amigos ou porque são aliados, sendo iludido e achando que o que existe é uma campanha de difamação por parte da RR.

A prova disso é nosso amigo Brasil FTW, que apesar de não frequentar o fórum vem fazer afirmações sem base alguma, porque foi levado à crer que esses trolls estavam apenas se defendendo.
 

DeletedUser

Convidado
Antes de responder ao postagem, vou postar algo já que fecharam o tópico anterior... (Purgatórios estraga prazer, lê o tópico inteiro :censurado:!)

:lol:

Acho que não fecharam porque obviamente o assunto do tópico não terminou, já que ainda está incerto se há ou não há essa aliança... só ficou claro que 2-3 cidades não concordam entre si.

E também ficou claro que o criador do tópico pediu pra fechar porque tava levando a pior aueaea.



Mas... agora a coisa virou... Jahkallord has fainted? :eek:
o_O

Tenho certeza que você leu o tópico inteiro, então também tenho certeza que viu quando a Morini* informou que não existe aliança e que elas se ajudam quando podem (ou seja, quando não tem ataques/defesas no dia) e quando querem.

Talvez apenas tenha lhe faltado interpretar a postagem dela ou então você leu por cima e acabou não vendo ou dando a devida atenção já que o tópico estava um lixo em relação a qualidade de mensagens.

Isso se chama reciprocidade, como eu disse, não vai achar 1 tópico sequer com provocação grátiz.

Eu não nego que o Skyder exagere as vezes, e que ele digamos... não se preocupa em medir as palavras, mas ele não foi mexer com quem estava quieto, muito pelo contrário, foi sempre alguém que veio mexer conosco primeiro.

Estes são tópicos em resposta à provocações, qualquer um que viu o contexto/momento em que foram criados pode perceber isso.

Você pode procurar e não encontrará nenhum tópico que membros da RR foram denergrir os méritos do adversário ou fazer comparações bestas, isso sempre partiu da meia dúzia de trolls que infecta o fórum.

Se vocês pararem de dar apoio a eles, isso tudo acaba.
Mas o que agente vê é o contrário, é gente apoiando os trolls só porque são amigos ou porque são aliados, sendo iludido e achando que o que existe é uma campanha de difamação por parte da RR.

A prova disso é nosso amigo Brasil FTW, que apesar de não frequentar o fórum vem fazer afirmações sem base alguma, porque foi levado à crer que esses trolls estavam apenas se defendendo.
Vou pegar uma parte da sua postagem...
Você pode procurar e não encontrará nenhum tópico que membros da RR foram denergrir os méritos do adversário ou fazer comparações bestas, isso sempre partiu da meia dúzia de trolls que infecta o fórum.

Se vocês pararem de dar apoio a eles, isso tudo acaba.
Mas o que agente vê é o contrário, é gente apoiando os trolls só porque são amigos ou porque são aliados, sendo iludido e achando que o que existe é uma campanha de difamação por parte da RR.
Sobre os tópicos "grátis", lembra deste? Não criei ele para denegrir a imagem de ninguém. Mas mesmo assim, a RR revidou criando este e dizendo que "essa tal família só conseguia ganhar fortes sem muro e torre" e levantando no tópico, um assunto que nem sabiam o motivo da ocorrência do fato em questão.

Sobre vocês não criarem tópicos para provocar ninguém, tudo bem, são poucos, MAS e dentro dos tópicos que os trolls criam, será que não tem postagens da RR? Não queres que eu cite né?

Sobre...

Se vocês pararem de dar apoio a eles, isso tudo acaba.
O que eu posso dizer... Humm... Vejamos...

Acho que o "vocês" que estás falando, está se referindo a minha cidade/aliança correto? Pois eu em especial não sou à favor desses trolls e sabes disso, inclusive discuti com um deles que na época era da minha cidade.

Mas pergunto-te... Será que é só a gente que dar atenção a eles? O que a RR está fazendo quando cria tópicos para "replicar" os trolls? E o que a RR (não só a RR, mas a maioria do pessoal do fórum), está fazendo quando respondem aos trolls nos seus tópicos, mantendo a discussão ativa não?

E o que o Sr. Koyal está fazendo quando está discutindo com o off the kid por exemplo e pede para o mesmo que...

Keep trolling, me entretenha mais.
E depois de mais algumas postagens diz...
Pow, trolls também tem sentimentos, se ninguém der atenção pra eles, eles jamais vão se tornar membros produtivos da sociedade em 20 ou 30 anos quando eles desenvolverem alguns átomos de racionalidade...
Estranho, se nós damos atenção aos trolls somos amiguinhos deles, mas se for o contrário, é porque vocês estão fazendo um bem para a humanidade, pois estão ajudando os trolls a "se tornarem membros produtivos da sociedade".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Calunias? Curioso, você disse que não lê o fórum, se não lê você não sabe quem caluniou quem primeiro, nem porque, e está sendo parcial na sua análise.

Quem disse que eu não leio o fórum?

E mais koyal, não sou influenciado por outros igual seus amiguinhos ae. To vindo aqui me pronunciar porque quero
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Antes de responder ao postagem, vou postar algo já que fecharam o tópico anterior... (Purgatórios estraga prazer, lê o tópico inteiro :censurado:!)

:lol:


o_O

Tenho certeza que você leu o tópico inteiro, então também tenho certeza que viu quando a Morini* informou que não existe aliança e que elas se ajudam quando podem (ou seja, quando não tem ataques/defesas no dia) e quando querem.

Talvez apenas tenha lhe faltado interpretar a postagem dela ou então você leu por cima e acabou não vendo ou dando a devida atenção já que o tópico estava um lixo em relação a qualidade de mensagens.


Vou pegar uma parte da sua postagem...

Sobre os tópicos "grátis", lembra deste? Não criei ele para denegrir a imagem de ninguém. Mas mesmo assim, a RR revidou criando este e dizendo que "essa tal família só conseguia ganhar fortes sem muro e torre" e levantando no tópico, um assunto que nem sabiam o motivo da ocorrência do fato em questão.

Sobre vocês não criarem tópicos para provocar ninguém, tudo bem, são poucos, MAS e dentro dos tópicos que os trolls criam, será que não tem postagens da RR? Não queres que eu cite né?

Sobre...


O que eu posso dizer... Humm... Vejamos...

Acho que o "vocês" que estás falando, está se referindo a minha cidade/aliança correto? Pois eu em especial não sou à favor desses trolls e sabes disso, inclusive discuti com um deles que na época era da minha cidade.

Mas pergunto-te... Será que é só a gente que dar atenção a eles? O que a RR está fazendo quando cria tópicos para "replicar" os trolls? E o que a RR (não só a RR, mas a maioria do pessoal do fórum), está fazendo quando respondem aos trolls nos seus tópicos, mantendo a discussão ativa não?

E o que o Sr. Koyal está fazendo quando está discutindo com o off the kid por exemplo e pede para o mesmo que...


E depois de mais algumas postagens diz...
Estranho, se nós damos atenção aos trolls somos amiguinhos deles, mas se for o contrário, é porque vocês estão fazendo um bem para a humanidade, pois estão ajudando os trolls a "se tornarem membros produtivos da sociedade".
Cara, eu nem li o tópico direito, o negócio desandou, o pessoal no meio começou a falar de futebol, etc e tal. Mas um post da Morini tem algum peso extra que eu não esteja sabendo? Ela é a líder suprema da AWF?

Porque o que eu vi foi líderes de cidades da AWF discutindo sobre haver ou não uma aliança, e no final fiquei confuso, existe ou não existe?

Obviamente se existe não é todos que concordam, e mais obviamente ainda, nem todos que a respeitam, já que a briga lá foi feia.




Sobre os dois tópicos ai, desculpe mas seu tópico foi em provocação sim, você falou de desculpas e etc, e ficou se gabando de num forte TOTALMENTE ZERADO, ou seja, obrigação moral do ataque ganhar, ficar falando que a Fear fazia frente à RR só por isso e jogou lenha na fogueira para os trolls. Pode não ter sido sua intenção, mas foi o que você fez.

Tanto ficou claro que a Fear não fazia frente à RR coisa nenhuma que a Fear foi extinta, aniquilada sobre os pés da RR, deixou de existir, virou pó, fóssil, tá de lembrança e é passado. Aeh, e também perderam o forte no dia seguinte, mesmo deixando ele 90% full e de quebra mataram por volta do mesmo número de atacantes que agente na nossa defesa que não tinha nenhuma dessas regalias hehe. Em resumo, cantaram vitória muito cedo, provocaram quem tava quieto e passaram um vexame.




Sobre os trolls, o que eu falo é para que não apoiem os trolls, se o troll falou besteira, e depois alguém veio e fez ele engolir as palavras dele, não vá defende-lo só porque ele é da sua aliança. Se um troll veio causar confusão, não venha e ajude-lo. No momento que eles não tiverem apoio, e ficar claro que eles estão fazendo um deserviço ao grupo, se comportando assim, isso tudo acaba.



Minhas brincadeiras com meu amigo off kids não são isso, você pode ver que em momento algum eu o incentivo a falar da RV ou CSA por exemplo.

Não interprete as coisas errado, uma coisa bater papo com os trolls, brincar com eles e rir da irrascibilidade deles. Outra coisa é ser o cara que fica lá apoiando eles não importa o quanto eles estão errados.




Quem disse que eu não leio o fórum?

Quem disse? Esse cara aqui:
Eu não frequento muito isso aqui não, tenho mais o que fazer.

E mais koyal, não sou influenciado por outros igual seus amiguinhos ae. To vindo aqui me pronunciar porque quero

Não duvido que você veio se pronunciar porque quis, mas creio que você se equivocou ao achar que essas pessoas que estão trollando são santinhos que só estão se defendendo.

E também se equivocou na sua interpretação sobre a RR, tanto é que cometeu a gafe de falar que foi a primeira vez que alguém da RR admitiu que a AWF sabe batalhar, quando isso já foi dito várias e várias vezes há muito tempo, desde antes mesmo da AWF ter abrigado essa meia dúzia de trolls.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
@AWFxCSA

Humm... Se não leu o tópico inteiro acho que não podias dizer se ficou ou não claro se a AWF era ou não era aliada da CSA, afinal podia estar em qualquer parte do tópico. Sobre a Morini*, ela não é líder suprema da AWF, mas é muito mais plausível em suas postagens do que muita gente que postou lá.

Mas assim como ela não é líder suprema da AWF o Ruiz também não é, ou seja... Fica a incógnita se somos ou não aliados. :lol:

@Provocações

Bom... Eu não criei o tópico para provocar ninguém, eu o criei porque estava feliz e a batalha tinha sido SHOW para ambos os lados, foi a primeira batalha da FEAR e foi a primeira derrota da RR (única inclusive), você acha isso pouco? Se eu estou feliz até agora, imagina como eu estava no dia? Estava eufórico, mas não criei o tópico para provocar ninguém, apenas para dar os parabéns para ambos os lados e claro, puxando o saco para a minha aliança por ter vencido a poderosa RR.

:D

@Troll's

Bom, está dificil te entender, uma hora você diz que é errado dar atenção para os troll's, outra hora diz que o errado não é dar atenção com os troll's (conversar com eles), o errado, é defender os troll's.
 

DeletedUser9818

Convidado
@AWFxCSA

Humm... Se não leu o tópico inteiro acho que não podias dizer se ficou ou não claro se a AWF era ou não era aliada da CSA, afinal podia estar em qualquer parte do tópico.
Eu pulei um bocado de lixo que tinha lá, principalmente sobre futebol, mas creio ter lido todos os posts mais relevantes, e até o final a questão não continou clara... tanto é que VOCÊ concorda comigo:
Sobre a Morini*, ela não é líder suprema da AWF, mas é muito mais plausível em suas postagens do que muita gente que postou lá.

Mas assim como ela não é líder suprema da AWF o Ruiz também não é, ou seja... Fica a incógnita se somos ou não aliados. :lol:
"Fica a incógnita" incógnita = não ficou claro.

@Provocações

Bom... Eu não criei o tópico para provocar ninguém, eu o criei porque estava feliz e a batalha tinha sido SHOW para ambos os lados, foi a primeira batalha da FEAR e foi a primeira derrota da RR (única inclusive), você acha isso pouco? Se eu estou feliz até agora, imagina como eu estava no dia? Estava eufórico, mas não criei o tópico para provocar ninguém, apenas para dar os parabéns para ambos os lados e claro, puxando o saco para a minha aliança por ter vencido a poderosa RR.

Show? Show ainda em full caps?

Como é que uma batalha na qual a defesa está em EXTREMA desvantagem pode ser SHOW para ambos os lados?

Todos sabemos que qualquer grupo razoávelmente competente ganha um ataque à forte zerado se o ataque lotar. Tem que ser um grupo MUUUIIITOOO desorganizado, MUUUIITTOO fail pra perder nessa situação.

É o equivalente à um cara de 1,5m se gabar de nocautear um lutador vale-tudo de 2,10m, com o baixinho usando um carro... claro...

"Derrotei o poderoso lutador de vale-tudo, hahahaha, vejam como eu faço frente à ele."

No dia seguinte o baixinho para no hospital, com 42 fraturas...

" puxando o saco para a minha aliança por ter vencido a poderosa RR."

Olha ai... novamente a provocação... num post até passa, mas quando se faz um tópico INTEIRO pra isso, não tem o que dizer, é provocação sim, e o tópico do Black0ne, apesar de extrapolar, foi reciprocidade.


@Troll's

Bom, está dificil te entender, uma hora você diz que é errado dar atenção para os troll's, outra hora diz que o errado não é dar atenção com os troll's (conversar com eles), o errado, é defender os troll's.

Você entendeu muito bem o que eu disse... não se apegue às palavras exatas usadas.

Mas caso não tenha entendido, vou resumir pra ficar claro:


Não apoie trolls. Fale besteira com eles se quizer, principalmente sarcásticamente, mas sempre lembrando que você está lidando com UM troll, não com uma aliança inteira.

Se um troll disser "grupo tal é uma merda", não vá logo em seguida e diga "isso mesmo", mas sinta-se à vontade para se defender caso seja de seu grupo que ele está falando... mas lembre-se de não entrar no jogo dele e começar a trollar o adversário por conta da opinião de uma pessoa, que não representa a opinião geral.

Lembre-se sempre de que um troll não representa uma aliança, apenas a ele mesmo.



Dúvidas?



Edit:


Que conveniente... veja:



Isso é um troll, você pode responde-lo assim:


"Hey troll, não ligamos pro west forts, se ligássemos fariamos batalhas todos os dias, fica ai se gabando do ranking de quem batalha mais vezes, bobão."


Mas você não pode apoia-lo assim:

"Trololol, concordo! Apoiado amigo! Mesmo falando besteira! *trollface*!"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10709

Convidado
FAFADO pare de falar tanta besteira e palavrões.

Tú vai acabar igual ao off the kindim (BANNED) .. E ninguém quer isso.

Amiguin do peito..HAHA

:D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem disse? Esse cara aqui:




Não duvido que você veio se pronunciar porque quis, mas creio que você se equivocou ao achar que essas pessoas que estão trollando são santinhos que só estão se defendendo.

E também se equivocou na sua interpretação sobre a RR, tanto é que cometeu a gafe de falar que foi a primeira vez que alguém da RR admitiu que a AWF sabe batalhar, quando isso já foi dito várias e várias vezes há muito tempo, desde antes mesmo da AWF ter abrigado essa meia dúzia de trolls.

Eu disse que não vejo muito, e não que eu nunca vim.
 

DeletedUser9818

Convidado
Não ligo pra ranking nenhum, os rankings desse jogo são todos extremamente mal feitos, é o tipo de coisa que só foi colocada para dar motivo para os jogadores se matarem tentando passar um ao outro, já que o jogo não tem muita profundidade ainda.

Frustrados como eu? Nossa, você me conhece? Quem é você mesmo?

Uheauheuae trolls me divertem muito. Você veio pro fórum disputar o top troll com o off kids? Está fazendo um ótimo trabalho, principalmente porque você ganha pontos extras por escrever um bocado de coisa errada.
Eu disse que não vejo muito, e não que eu nunca vim.
Ha... fala sério, não fica se apegando a palavras específicas assim...

Você não lê o fórum, ponto. Não sabe o que se passa ponto. Você vem uma vez ou outra, dá uma olhada.

"Ler o fórum." no meu contexto é o mesmo de "Ler o jornal." ou seja, ler diáriamente, ou pelo menos umas 2-3 vezes por semana, com frequência, não 6-10 vezes por ano.

Só to dizendo, tome cuidado, porque lendo esporádicamente, você vai pegar muita coisa fora de contexto, principalmente se não acompanhar os tópicos que ler do inicio ao fim, e sim só ler uns posts salpicados neles.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9818

Convidado
Obrigado por provar meus argumentos.

Você acaba de se demonstrar um troll.


Obs: Trolls não são necessáriamente gordos...
wow-troll.jpg


ou verdes...





Eu não ligo de ser chamado de troll, porque não sou, fato.

Eu sou um Tauren!

Kermit_the_Tauren_Druid_by_arikatt.jpg

(druida e feral por sinal)

A diferença é enorme! :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16945

Convidado
Nada pessoal com ngm, só um pensamento:

Discutir na internet é como uma corrida de retardados.
Por mais que você ganhe... você continua sendo um retardado.


bom e aqui to eu "participando" tbm...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17047

Convidado
Como ja dito
RR domina maior parte dos fortes grandes

Não basta dominar tmb tem que ter organização em construi-los e defende-los



Se RR tem maioria dos fortes ganha de qualquer AWF nos duelos pq não é a melhor familia do jogo?


vish tem gente aqui querendo se apareçer com raking batalhas de fort não confundam se RR quizesse mandava os full batalhas pra faixa de gaza e seria top fortes não fizeram isso para não menosprezar as outras cidades.

Por isso
olhem os condados e vejam lado direito é RR esquerdo só não é tmb pq fika longe pros jogadores irem até la, mais volto a dizer
RR tem mais fortes grandes que AWF
ganha de AWF nos duelos
perde no raking batalhas o que não signifika nada!

Fim
 

DeletedUser9818

Convidado
Nada pessoal com ngm, só um pensamento:

Discutir na internet é como uma corrida de retardados.
Por mais que você ganhe... você continua sendo um retardado.


bom e aqui to eu "participando" tbm...

Auxílio visual:
retardado.jpg



Como ja dito
RR domina maior parte dos fortes grandes

Não basta dominar tmb tem que ter organização em construi-los e defende-los



Se RR tem maioria dos fortes ganha de qualquer AWF nos duelos pq não é a melhor familia do jogo?


vish tem gente aqui querendo se apareçer com raking batalhas de fort não confundam se RR quizesse mandava os full batalhas pra faixa de gaza e seria top fortes não fizeram isso para não menosprezar as outras cidades.

Por isso
olhem os condados e vejam lado direito é RR esquerdo só não é tmb pq fika longe pros jogadores irem até la, mais volto a dizer
RR tem mais fortes grandes que AWF
ganha de AWF nos duelos
perde no raking batalhas o que não signifika nada!

Fim


Pois é, pra mim as duas alianças são muito diferentes, com objetivos claramente diferentes (apesar de serem ambos em relação à batalhas de fortes) e que se sobressaem, cada uma a seu modo.

O que eu esperava, há muito tempo, quando a AWF era só Al Qaeda/High Voltage/West Fort Wars, é que as duas nunca se cruzassem, cada uma continuasse no seu nicho, promovendo um mundo com um maior número de alianças.

Mas infezlimente, tanto AWF quanto RR não encontraram adversários adequados nos seus nichos né...

"Sou eu e o off#

shrek.jpg
shrek.jpg



XUP... NOS TROILES

O Shrek é um ogro... se você procura um troll gordo, tem o do Senhor dos Anéis:

1200031.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Como ja dito
RR domina maior parte dos fortes grandes

Não basta dominar tmb tem que ter organização em construi-los e defende-los



Se RR tem maioria dos fortes ganha de qualquer AWF nos duelos pq não é a melhor familia do jogo?


vish tem gente aqui querendo se apareçer com raking batalhas de fort não confundam se RR quizesse mandava os full batalhas pra faixa de gaza e seria top fortes não fizeram isso para não menosprezar as outras cidades.

Por isso
olhem os condados e vejam lado direito é RR esquerdo só não é tmb pq fika longe pros jogadores irem até la, mais volto a dizer
RR tem mais fortes grandes que AWF
ganha de AWF nos duelos
perde no raking batalhas o que não signifika nada!

Fim


Pode meter 70 jogadores full batalhas que não passam a gente, e pode comer esses fortes grandes que vc gosta tanto.
 

DeletedUser17047

Convidado
Pode meter 70 jogadores full batalhas que não passam a gente, e pode comer esses fortes grandes que vc gosta tanto.

newba newba

não muda de assunto

AWF não tem forte grande ai quando falamos neles começam a se recabiar xD
:nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Quem tem mais fortes? Quem são os melhores nas batalhas?
Me diz quem? :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo