West Forts War NUBS!!!!

  • Iniciar tópico destruidor mestre
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Duelo: titojf1986 vs. Kupfer Scott A 7/04/2011 às 20:52
Kupfer Scott desmaiou. titojf1986 ganhou o duelo e ganha 8 pontos de experiência. Kupfer Scott não tinha dinheiro, por isso titojf1986 vai se embora sem levar nenhum dinheiro.:eek:

Duelo: titojf1986 vs. Kupfer Scott A 7/04/2011 às 19:36
titojf1986 ganhou o duelo e ganha 9 pontos de experiência. Kupfer Scott não tinha dinheiro, por isso titojf1986 vai se embora sem levar nenhum dinheiro.

Duelo: titojf1986 vs. Kupfer Scott A 7/04/2011 às 16:35
titojf1986 ganhou o duelo, ganhou 9 pontos de experiência e levou $153 de Kupfer Scott.
 

DeletedUser

Convidado
Como eu disse no meu perfil... as outras vezes eu estava com roupa de trabalho ou batalha..!! com roupa de duelo fica dificil né tito lixão!! agora nem chega mais perto de mim de medo!!! :nao:



FRAQUINHO DEMAIS!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Algum moderador ai poderia explicar pro pessoal do M7 o que quer dizer NOOB?

O pessoal não ta sabendo mais o que quer dizer isso. :nao:
 

DeletedUser

Convidado
Graças ao grande top NADA do kupfer que me desmaiou. :nao:

ãã??


ah não foi ele que me ganhou, alias ele tem medo de me atacar, porque tá falando isso então? foi tua multi que me desmaiou é?
:blink:
 

DeletedUser

Convidado
Como eu disse no meu perfil... as outras vezes eu estava com roupa de trabalho ou batalha..!! com roupa de duelo fica dificil né tito lixão!! agora nem chega mais perto de mim de medo!!! :nao:



FRAQUINHO DEMAIS!!

Para de ser nub e tembém ja ganhei do Kirão uma ves igual a voce do tito!
mas foi só ''1'' ves!
 

DeletedUser

Convidado
Akeles WAR sao todos malas, eles soh se acham, n sei quem acabo com o mundo por que um maldito me hackeo antes, mais eu acho que foram eles qe acabaram com o mundo...
 

DeletedUser

Convidado
Cara primeiro vai aprender escrever depois vem aqui falar algo no fórum.

NuuB????:huh: Noob é com ( o )

que nome mais ridículo kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Ava que é com O!:lingua:

Ganha + 1 ves do tito e vem aki se acha!
 

DeletedUser

Convidado
Não nem quero atacar.. vou ficar na boa! se ele quiser ataque!!
 

DeletedUser13385

Convidado
kupfer, xiu ai se nao mudo minha build pra duelo e dai tu ja sabe ;D UAHSUAHSUA
 

DeletedUser

Convidado
Olha como o m7 é engraçado.

O lordsnipes ficou um tempão como top 1 em duelos e nunca precisou dizer pra ninguem que ele era o melhor.

O xerife bill ficou outro tempão como top 1 e nunca vi chamar nenhum duelista de noob

Os dois foram os melhores duelistas do mundo por um bom tempo e nunca precisaram falar pra ninguem que eles eram os fodões.

Duelista não precisa mais ser do TOP DUELOS pra ser bom? desculpa mas pra mim precisa sim.

Agora vejo gente que monta uma build pra duelar e quanto finalmente consegue ganhar de alguem sai por ai todo exibido como se ele fosse o TOP 1 e chamando os outros de noob.

Por causa desse tipo de atitude que o M7 ta virando uma porcaria, ta virando o mundo das criancinhas que não se comportam e ficam falando palavrão no chat.
:nao:


Tem que rir mesmo desse pessoal que gosta de chamar os outros de NOOB.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
e como dis o krusty32 e sou melhor duelista que voce porque estou na posição 30 de duelos!

e voce 76 kkkkkkkk que painha! :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Kkkkkkkkkkkkkkk então pior ainda.. ganhei de um cara que está 40posições na minha frente!!:lol::lol::lol:
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo