Começou...

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Neymar da USW...

ate eu li tudo...
vai pela sombra


HAHAHAHAHAHAHAHAHA
sacou exmo?
te expulsei pela USW, entao nao fique magoadinho comigo nao

pelo diego
pela carine
manafee
falcão
ellactba
gabriel
exodo
alisson
galinhaxoca
e todos aqueles que vc adorava encher o saco

agora faca isso ai na nf


quais jogadores da USW sairam pra te seguir, como vc falou?
acho que nenhum, moradores da sua cidade que vieram para a minha. pq eles nao foram expulsos da USW, so o exmo foi

hj sua cidade so tem suas multis e um pessoalzinho da nf
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hehe

Ave sabe qual é seu problema? Você chegou a uma idade que precisa de algo pra te confortar...

Mas o problema maior seu no JOGO é esse...

"ta magoado pq eu deu pe na bunda dele"

"vc era um dos meu melhores amigos"
Nunca fui teu amigo, não sou amigo de gente hipócrita.

"banindo o pessoal da minha alianca."
Talvez esse foi o seu grande mal, achar que a aliança é sua...
Te zoaram na NF, voce se baniu por completo e você voltou
no intuito de ASSUMIR a aliança rival e se vingar por rixa pessoal
contra a NF, quem ta tornando tudo pessoal aqui no jogo é você!
Sinceramente? Isso esta estragando o jogo, daqui a poco geral para
de jogar no m3 por gente mediocre igual você.

" fiz um bem incrivel pra usw, talvez o maior."
Novamente, se acha tão importante cara... Você precisa disso né?
Pelo menos no jogo precisa tentar obter algum êxito na vida...

"tanto que nem quiseram sua volta. ninguem, so eu estava disposto a te aguentar denovo. "

auheuaeuaehae, essa eu tive que rir...

Cusco fedorento: Volta cara, aqui é sua casa... Conversei com os lideres e queremos você de volta, o convite foi enviado.

hanemetal: Você foi pra alamo cara? Volta pra USW...

Recebi telegrama de todos lideres, menos o falcão 13 com quem tive uma desavença e tive toda a razão... Menos com a Manafee a pessoa que você mesmo trouxe de volta para a USW, era de se esperar, e você =)

Se ngm queria minha volta pq quando fizeram votação no chat
"EXMO SAI OU FICA DA USW?"
80 Pessoas votaram pra eu ficar e 4 votaram pra eu sair...
Será que ngm queria minha volta? aeuhaeuhae

Pq será que recebi telegramas da SUA CIDADE falando pra eu enviar o convite da minha cidade, pq ia me acompanhar! Minha expulsão foi dada por um incompetente que está na liderança... Lembrando que essas palavras foram ditas de membros da sua cidade auehaeuhaueha,

Pq quando me expulsou o carl saiu junto? Mais uma prova da sua atitude medíocre, atitude de quem se acha dono de tudo e de todos.

AGORA EU PERGUNTO... QUEM É O DITADOR????
ALGUEM SABE RESPONDER???
HAM HAM???

Ah sim, só podia ser o kiko...

"lembro quando o manny baniu vc e sua namorada".
Pra você ver, o cara que me baniu e baniu a patricia sisti minha namorada tem mais caráter e é mais homem que você cara...

" hj vcs tao juntinhos ne? o mundo da voltas. assim como no meu caso com a USW"
Eu não poderia deixar de jogar sem saber a realidade dos players e de cada aliança...
Fui para a ALAMO na intenção de concluir meu objetivo no jogo, que foi conseguir todas as armas raras do jogo... Consegui!
Pq você levou sua cidade?
Mandei telegrama pro pessoal explicando o ocorrido com o galinhaxóka e como o kiko expulsou a cidade... O pessoal que eu ajudei a vida toda do jogo me apoiou e sugeriram a mudança de aliança... Acatei a vontade de todos...

Enquanto eu estava na ALAMO o avestruz sem carater q te seduz estava mandando telegrama pra minha cidade falando que eu levei eles pra uma aliança perdedora e que era melhor eles irem para alguma das USW, alem disso caluniou a meu respeito...
3 membros da G4 foram para a USW, estranhei... Pq será?
Quando um deles me mandam telegrama falando que o avestruz estava tentando levar o pessoal com o bláblá dele...

Pq não vem fala ave? Tem que fala pelas costas? Pelo menos da uma de homem pra variar cara.

Falei com o pessoal que foi e todos voltaram =)
Ficou 1 apenas, que cansou de passar informação referente a USW

Informações não de batalhas pois nem me interesso por isso, mas informações a respeito de alguns players que eu tinha interesse comercial.

"obrigado por me eleger o jogador mais bonito de tw. dessa eu nao sabia "
Não te elegi o mais bonito, te elegi o mais feio... Se não sabia ta sabendo agora.

"te chutei da USW so por um motivo. vc é chato, vc enche o saco de todo mundo."
Me chutou da USW e chutou seu caráter junto, não é atoa que 5 membros da sua cidade o chamam de criança e muleke barbado...
Só não posto print aqui para não comprometer ninguém...
E antes que você pergunte: "pq eles estão aqui ainda entao?"
Eles estão ai, pq eles foram uma aliança que você se diz lider,
coisa que nunca vai ser =) Estão ai pelos lideres que construiram
com responsabilidade e sem falsidade, coisa que você ja é phd.

"nao acredite nas historias que meus rivais contam. quem inventou essas historias ontem me pediu desculpas. pq tudo tem um recomeco "

Acredito naquilo que me provarem, naquilo que vejo que é sincero... tenho experiência o bastante na vida para ter percepção a mentiras e falsidades.

Não irei postar nada aqui ave, só quero que você entenda uma coisa
existe vida fora do the west, existe vida dentro do the west...
Não deixa a sua falsidade e a sua hipocrisia tomar conta dos 2
Fique hipócrita apenas no jogo =)
Quem sabe um dia em nenhum dos 2 :rolleyes:


Abraço avestruz, pode falar mal a vontade... Não irei mais responder suas justificativas e suas distorções o tornando um cara que você não é...

Tomara que você se torne esse cara que você se diz ser, espero de coração!

Até mais.
 

DeletedUser

Convidado
é tanto blablabla que eu to lendo seus post aos poucos

so nao vamos esquecer que o foco é o tw, ok?

nunca te dei meu msn, pouquissimos jogadores o tem. foto minha creio que vc nunca viu. se vc diz que sou feio, nao deve ser a minha

sobre a thiany: ela e eu fizemos muita besteira nesse joguinho. voltamos a nos falar e fizemos um acordo pra nao repetir erros do passado. nao falamos de tw. entao nao vou entrar nessa discussao com vc

essa votacao que vc citou, bidguc colocou no forum votacao se queriam vc fora da USW. eu fiz campanha pro pessoal pessoal votar pra vc ficar, sabia que vc estava sem clima na usw por tantas confusoes que vc armou. sabia da sua importancia pra usw com suas multis.

por isso depois que reorganizamos a usw, excluindo cidade, EU te botei na nova usw. mas eu tinha uma missao, te botar nos eixos. tentei, mas nao tem jeito. vc tem serios problemas em conviver no chat. EU te coloquei no nova usw (pq ninguem te queria) por isso me senti no direito de te expulsar. e te expulsei quando no momento oportuno, no meio em mais uma discusao que vc se meteu

Repito: nao vi nenhum jogador da USW te seguir, como vc reafirmou

como vc deve saber hj a lideranca da USW sou eu carl e manafee. nos escolheram. nos fomos eleitos.

a tranquilidade voltou a USW, esta tudo mais calmo sem vc. consequencia disso sao as nossas vitorias atras de vitorias

Duas coisas que fiz pra USW que nunca me arrependi
trazer mulheres do oeste e te expulsar
 

DeletedUser

Convidado
hehe

Novamente distorcer tudo...

Sua opinião sobre mim não equivale a uma bosta cagada a beira rio.
57 foi o numero de mensagens recebidas do pessoal da usw apos a expulsão... Na verdade foi mais só que falo 57 pois foram 57 players...

Não foram comigo pq não deixei, novamente vou falar para o asnovestruz, falei pra ngm sair por sua causa, você é um zé ninguém e não merece tal atitude, falei para ficarem pelos lideres e membros que foi construida a aliança, AAAAAAAH como eu queria citar nomesss putzz.. ia ser no minimo engraçado! Mas pediram para não colocar então não farei... Do mesmo jeito que você falou merda de muita gente da USW quando foi pra NF, até mesmo do carl, tem muita gente falando de você... Isso é até engraçado.


Te desafio a colocar 5 fotos suas aqui ave e se puder coloque a foto do kiko ao lado, para compararmos e rirmos um pouco.

Você vai dizer: "Ah mas oq isso tem a ver com a discussão"

Nada! É para eu dar risada mesmo =)
Pega as menos feias por favor, se não o pessoal nem abre mais o forum para comentar aeuhaeuhae, nem o delegado vai querer vir aqui fechar o topico por motivo de desvio de assunto aeuhaeuhaeuhaeuehauhaeaeehaeuhae.

e para resumir o avestruz kiko nunes


- Conte-me a sua versão dos fatos - diz o juiz.
- Pois foi assim: eu estava na cozinha com a faca de cortar presunto. Nesse momento entrou a minha mulher, que tropeça, cai na faca e espeta-a no peito. -diz o avestruz
- Sim... - diz o juiz - Continue...
- Pois foi assim... sete vezes! - diz o avestruz


Agora sim posso dizer, ADEUS AVE =)
Conclui meu objetivo no jogo o qual você nunca vai nem chegar perto
mesmo que queira... E tomara que você consiga o seu, acabar com o m3
Colocar assuntos pessoais a frente de qualquer cosia...

E comentando o que você falou,
Eu não to aqui para julgar ninguém e não estou julgando
Só estou dando conselhos de vida para uma criança de 28 anos
=)

E a proxima vez que for colocar PEPITAS avisa a dona florinda =)


Abraço a todos e boas risadas
 

DeletedUser

Convidado
hehe

Bom to indo para uma reunião, quero despedir pois ja vou fechar a conta do forum... Abraço ave fica com Deus! Hane, erme, manny, carl, kudram, batman e galera viciada no forum... Fiquem todos com Deus

Estou saindo especificamente por trabalho, empresa crescendo graças a Deus e espero que todos vocês tenham sucesso na vida profissional e em todos aspectos de suas vidas.

Vou ficar com saudades até das discussões hehe

Hane, trabalha e trabalha duro amigo... vai valer a pena todo esforço que você ta tendo agora!

Abraço e que Deus abençoe cada família aqui representada.


:p
 

DeletedUser

Convidado
HAHAHAHAHAHAHA

ta certo Exmo

Pra encerrar o assunto: eu to na USW, to no comando da USW. todos continuam na USW, exceto vc. Agora vamos acreditar no que vc inventa sobre aqueles que te expulsaram!!!
Ser vitima de fofoquinha ja estou vacinado

ta fora!!!
o unico que conseguiu ser expulso da USW



essa é conclusao final


com esses 57 usw que foram solidarios com vc, mais suas multis ja dava pra criar uma alianca e disputar fortes pequenos de igual pra igual contra a usw. mas vc teve de correr pra alamo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hehe

O mais sem moral do Mundo 3 vem fala cmg de multi? aueaeuhaeaeuhae

Que moral você acha que tem aqui ave?

Quest de hoje: Avestruz tem moral para falar de multi com alguem?

Quest de hoje 2: Avestruz tem moral para falar de ban com alguem?


Manny, Guma, Carl, Erme, Batman, Kudram... por favor respondam...
auheuaehuahuhaeuhae

Avestruz cade as fotos?
Vamo abri um topico, Avestruz tira a cabeça da terra e mostra a cara, monstrengo.

A apartir de agora, tudo o que você falar, vou retornar em motivos de dar risada da sua cara, auehuaehuahe... Você ja é e vai se tornar ainda mais o motivo de risada de muita gente...

Quem deu risada levanta a mão ai o/


http://www.youtube.com/watch?v=9cLygxf90-I
Uma bela avestruz, chamada de feia, sonha que é bonita ao seu jeito.
Ao som da música "Beautiful", de Christina Aguilera.
 

DeletedUser

Convidado
quando vc acaba com alguem num forum, ele comeca a bostar, como o exmo faz
agora

exmo, uma dica:
se quer tanto me ver, vou te dar uma dica. procure alguem que me tenha no msn, depois procure perfil dessa pessoa os amigos. pronto. ai vc vai poder ver minha foto e ver como esta bostando sem parar. meu nome é paulo
hehehehe

eu sou mo bonito ta!
é so ler o perfil da carine L
hauhauhauhauhauhauha

que discussao ridicula, vc conseguiu superar o alessandro alves e o manny

por isso te expulsei da USW. vc eh um mala
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
heauhuaae

uaehuahuaehauha, é?

Você é bonitão então? aeuhaeuhaeuahuaeh
Mostra alguma foto ai então, vai que alguma jogadora
de the west carente te ve, se apaixona
e resolve te adotar, a dona florinda vai ser abençoada
finalmente vai ser deixada em paz para viver com o gira
uaheuahueahea...

Que engraçado...
aueaeuhauhaeuaehae

"eu sou mo bonito ta!"

Tipico de uma criança falar, 28 anos...
segue meus conselhos que você vai se dar bem na vida =)

Ave agora é serio tenho compromissos,
fica com Deus cara, e que você se descubra no aniversario de 30 anos
Uma vida nova pra ti!!!!

Se quiser um emprego me procure.


Até.
 

DeletedUser

Convidado
serio mesmo exmo, se eu soubesse que vc era tao divertido, nao teria te expulsado

mas no chat vc so mostrava seu lado chato de ser. nao sabia que vc era comediante

quer voltar a usw pra me fazer rir? todo rei precisa de um bobo da corte pra se descontrair.
 

DeletedUser

Convidado
hehe

Quando você começar a ler, você vai ver que freud explica o tipo de pessoal que você é.
"todo rei precisa " Você se considera REI? aehaeuhaeuhaeuhae
Preciso falar mais alguma coisa galera?

Quem ja leu sobre a mente humana ja te identificou faz tempo, hehehe.


Ja te dei importância de mais ave, agora apenas te ignoro...
Vou dar importância para os jogadores de índole decente.

Até.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
carine.jpg


adoro o chat da usw. sempre tao divertido e agora sem o exmo, nao temos briga
 

DeletedUser

Convidado
uahea

Vou provar que você também se acha feio...


Falei que você é hipócrita, falso, manipulador, se diz ser muitas coisas que não é...
Falei que você mora com a mãe e tem 28 anos, falei que você acorda todo dia dps do meio dia e rouba o celular da sua mãe pra colocar pepitas...

Falei muito mais coisa que isso

E a unica coisa que você conseguiu enxergar é que eu falei que você é feio
Freud explica que as pessoas tem tendência a dar prioridade para se defender daquilo que elas realmente são...

"Acuse uma pessoa de mil calunias, jogue na cara dela mil feições e ela se manifestara sobre a coisa que a mais a incomoda, assim a tornando verdade."
Freud


Preciso falar mais alguma coisa? Kiko!
 

DeletedUser

Convidado
Não foram comigo pq não deixei, novamente vou falar para o asnovestruz, falei pra ngm sair por sua causa, você é um zé ninguém e não merece tal atitude, falei para ficarem pelos lideres e membros que foi construida a aliança, AAAAAAAH como eu queria citar nomesss putzz.. ia ser no minimo engraçado! Mas pediram para não colocar então não farei... Do mesmo jeito que você falou merda de muita gente da USW quando foi pra NF, até mesmo do carl, tem muita gente falando de você... Isso é até engraçado.


Disso eu não sabia! Falou o que?! Joga no ventilador!!!
:assobiando:

O Assunto esta ficando meio tenso, no começo era só troca de acusações, agora são ofensas. Ae já acho que perde a graça, fica igual aqueles discussões Ave x Alessandro, pra quem lê de fora começa a achar baixaria e fica até sem graça de postar algo, mantenham as acusações mas sem ofensas pra nós continuarmos assistindo, ainda não sabemos quem é o mocinho, mas to tentando descobrir!

:boone:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vou provar que você também se acha feio...


Falei que você é hipócrita, falso, manipulador, se diz ser muitas coisas que não é...
Falei que você mora com a mãe e tem 28 anos, falei que você acorda todo dia dps do meio dia e rouba o celular da sua mãe pra colocar pepitas...

Falei muito mais coisa que isso

E a unica coisa que você conseguiu enxergar é que eu falei que você é feio
Freud explica que as pessoas tem tendência a dar prioridade para se defender daquilo que elas realmente são...

"Acuse uma pessoa de mil calunias, jogue na cara dela mil feições e ela se manifestara sobre a coisa que a mais a incomoda, assim a tornando verdade."
Freud


Preciso falar mais alguma coisa? Kiko!

sabe que nao exmo, é que eu realmente me surpreendi. nunca fui chamado de feio. ainda mais por quem nunca me viu. os outros assuntos ja me cansaram, cansei de debater isso com o alessandro alves.

e depois dos sinceros pedidos de desculpas que eu recebi, de quem provocou tudo isso, nada mais tem importancia. e eu entendi os motivos que levaram a tudo isso. mas essas besteirinhas in game ficaram em um passado bem distante. bendita calca do m9

=)

vai la namorar sua "namorada" a paty,s
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hehe

Sim é a sua vida, mas a partir do momento que sua vida hipócrita começa a invadir outros horizontes, temos que recorrer as explicações do freud, para tentar entender a cabeça dos doentes e não se estressar.

Kudram, você me viu com Soco ingles? ahaeuaehuaheuaheuhae :D
O soco ingles você nunca teráaaaa =P
Nem a jesse haeaeuha :)


Flw galera, amanha estarei repassando alguns itens que prometi.
Flw ave, boa sorte no seu reinado.

Comentem o topico das armas o/
 

DeletedUser

Convidado
Bom....
quem está certo se o ave ou exmos ou os 2(o que eu acredito) n importa... agora os fatos... todo mundo ja brigou com o exmo por ele ser do jeito dele assim e talz... se é certo ou errado eu nao sei.nao cabe a mim a julgar...
a votação que foi dita antes se eu nao estou enganado foi pq vc fez uma zona em uma battle lá foi algo do tipo... vc denuncia alliandos vc mesmo falou para mim e talz,isso é coisa que nao deve se fazer(para mim)...
esse topico foi criado para esclareçer algumas coisas e talz..... ave vc pode jurar q foi ban com o cana,paty,etc por interação e talz.... mas vc usava artificios para tirar vantagem... isso é fato.. o exmo tbm usa/ou e n foi pego n tem pq um fica falando dos outro os 2 fizeram ''multi'' ou como queriam chamar... para tirar um proveito do jogo...

a USW
ja tem um tempão que eu sai da USW por motivos claros eu ia acabar me estressando com alguem e sem volta para usw estava uma bagunça e eu n sei se ainda está...iria se formar uma nova familia para acabar com a bagunça mas a ideia n foi para frente... estava ''todo'' mundo individual... falie com o carl e o ave fui... se organizarem mande convite....

NF,....
nunca bateu de frente com usw FATO... n tem pq ficarem se exaltanto disso... fatos nao se descute :D

Agressoes pessoais


Nada a declara dá pena...



PS:Se alguem quiser por pepita para mim mande mp :D

edit:kra o mundo que eu logava 1º era o m3 era o melhor mundo tinha battles boas.... agora....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13485

Convidado
Bom....
quem está certo se o ave ou exmos ou os 2(o que eu acredito) n importa... agora os fatos... todo mundo ja brigou com o exmo por ele ser do jeito dele assim e talz... se é certo ou errado eu nao sei.nao cabe a mim a julgar...
a votação que foi dita antes se eu nao estou enganado foi pq vc fez uma zona em uma battle lá foi algo do tipo... vc denuncia alliandos vc mesmo falou para mim e talz,isso é coisa que nao deve se fazer(para mim)...
esse topico foi criado para esclareçer algumas coisas e talz..... ave vc pode jurar q foi ban com o cana,paty,etc por interação e talz.... mas vc usava artificios para tirar vantagem... isso é fato.. o exmo tbm usa/ou e n foi pego n tem pq um fica falando dos outro os 2 fizeram ''multi'' ou como queriam chamar... para tirar um proveito do jogo...

a USW
ja tem um tempão que eu sai da USW por motivos claros eu ia acabar me estressando com alguem e sem volta para usw estava uma bagunça e eu n sei se ainda está...iria se formar uma nova familia para acabar com a bagunça mas a ideia n foi para frente... estava ''todo'' mundo individual... falie com o carl e o ave fui... se organizarem mande convite....

NF,....
nunca bateu de frente com usw FATO... n tem pq ficarem se exaltanto disso... fatos nao se descute :D

Agressoes pessoais


Nada a declara dá pena...



PS:Se alguem quiser por pepita para mim mande mp :D

edit:kra o mundo que eu logava 1º era o m3 era o melhor mundo tinha battles boas.... agora....

hehehe, avestruz tem uma facilidade pra fazer amigos

ei guma, para de falar merda veih, nf nunca bateu de frente com a usw? olha lah no ranking quem manda nas batalhas, e nao foi fazendo oq vcs se propuseram a fazer certa vez, de lutar entre si pra subir no ranking, foi arrancando o couro dos USW.

ps: peguei a chave tres e nao posso pegar a chave dois, o destino parece nao querer criar um deus.
 

DeletedUser

Convidado
hehe

Off se quiser te ajudo a pegar a chave 3, me manda telegrama...
Vamo equilibra o m3 que ta tenso... Isso é fato.

Agora guma, eu falei q bania os jogadores? Se voce me manda print disso eu te dou todas minhas armas raras!

A unica coisa que falei foi que bani o Falcão 13 por ter me chamado com todas as palavras no chat de filho da puta...
E ainda o animal mandou msg pra usw inteira me xingando... Eu avisei ele que se me xingasse de novo eu iria denunciar e fiz.

Quando o alysson foi banido ele ficou puto cmg falando que eu o bani... a bunda dele só se for, mais facil o ave ter banido ele do que eu... vo perde tempo banindo os outros? Tenho mais o que fazer, só se mexer cmg, ai é diferente...

E o sr cabeça chamou o Lord Diego de mocorongo se não me engano... Primeira coisa que o lord fez foi denunciar ele, e ainda tem a cara de pal de vir no chat falar que nao conseguiu pq o sr cabeça nao tem perfil

Vocês focam demais em mim e esquecem os podres, aeuhaeuaeh é raxante!

O mais engraçado de tudo é que tem 246 membros na -USW e na antiga USW tinha muito mais muito mais!!!!
Dai vem 8 orelha seca fala merda de mim, sendo que todos pertencem ao mesmo grupo de desocupados que sempre me criticam...
Os 8 combinam de fala mal de mim e o ave se acha no direito de fazer alguma coisa? Presta atenção mocorongo, 246 membros.

Mas com certeza estou errado...
Todo atrito que tive até hoje foi por causa do lord diego, o demais foi cobrança da galera nas batalhas e tals... como fiz com o falcão e ele nao gostou, como fiz com o galinhaway e ele nao gostou etc...

Todos que briguei foi cobrando participação, agora me pergunta se tive algum problema na ALAMO?

Nenhum, sabe pq?
Não cobrei ngm de nada e deixei o pal torar, ajudei algumas vezes nos telegramas das batalhas... algumas ate insisti e 5 players me ignoraram pois não gostam de receber telegramas de batalha.

Eu sou curto e grosso, jogador que não ajuda em batalha, em construção, em duelos... Jogador que não ajuda em nada ta fora, lei do velho oeste irmão.

Pra que ficar em família? Pra ficar de prosa no chat? Quer conversar vai pra Hebe.

Obrigado pela atenção queridos,

Desculpe não estar on para responder os telegramas,

dboy, guma, germe uheeuahae etc...
vou responder vocês amanha pois cheguei da reunião e estou com sono

Abraço a todos...

Ah... tive o prazer de receber esse telegrama hoje...


carine LHoje às 01:10
olha apesar de vc ter sido chatinho comigo as vezes
quase sempre kk
hmm vi que vai parar...
de novo...
então exmo..hmm boa sorte pra vc na sua vida...
tudo de bom...seja feliz
e bomm
eu não guardo rancor de nada...espero que vc tbm não
haa so fico triste por uma coisa
meu presente até hoje não veio
beijos fica com deus


Tudo bem carine, te dou um presentinho :)

E outro mais interessante ainda:

CIDADAO USW Hoje às 01:17
eu vi tua briga com o avestruz no forum, tbm concordo com grande parte do que voce escreveu, tem pessoas que nao tem carater, ele me fez raiva uma vez, mas nao ligo com isso mais rsrs.

e aliás, voce dropou esse monte de armas raras em fortes?

parabens, é sao armas invejaveis, se quiser vender alguma rsrs, coisa que dúvido, mesmo assim parabens, otima coleçao ^^



É galera da USW ta vendo quem é avestruz auehaeuhaeuhae,


Abração galera, beijos e abraços do Exmo.Sk Armado Até os Dentes :)
:boone:
 

DeletedUser

Convidado
Eu fico com o pé atras de acreditar nessas coisas por 2 simples motivos, o Ave vai continuar conosco, o Exmo não, logo não tem por que defender alguem que vai sair; Outro motivo é que muita gente me acha de marrento e sem caráter dizendo que eu me acho melhor que os outros e outras coisas que não sei daonde surgiram, então continuo sem saber o lado "certo".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo