2° Competição de Duelos M7

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Nao simplesmente por que igorepaulo é da classe A e nao da b

Eu nao quero fazer vc desistir kelly-slater malz e se fiz vc pensar nisso so que nao tinha outro jeito de continuar ou se tinha da uma ideia aee por que conversei com o artur3k ontem e ele concordou sem problema nenhum de lutar com o daniel

Prestem atençao


Esse cominicado é so para a classe B

Como todos sabem deu problema de leveis nessa modalidade então vai ser feito o seguinte para nao alterar muito as coisas a primeira tabela que eu fiz o alexbatiista ficava sem duelar ,mas devido a esses problemas eu e ele vamos duelar ta ok alex e esse vaga fika para o artur3k.:cool:

tabelasemis.png


correçao la em cima é classe B:p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
isso ai ta certo eu perdi pro kelli e é mais q justo q ele passe sem ter q pega outro assim tendo q fazer outross duelos
 

DeletedUser

Convidado
isso ai ta certo eu perdi pro kelli e é mais q justo q ele passe sem ter q pega outro assim tendo q fazer outross duelos

que bom que concordou agora eu quero ver as postagens que tao faltando ate agora so o homembranco postou aki:D
 

DeletedUser

Convidado
ja ganhei os dois duelos.

vo ver se consegui postar. mas da ultima vez o play fiko de palhaçáda e so pq tinha um link do imageshack em baixo da imagem !

mandei pra vc por telegrama !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
gente foi malz ai msm
eu naum sabia q tava pra duela(passei sem sabe)
vo efetua agora msm
 

DeletedUser

Convidado
Bom, eu ja enviei meus duelos para o montorse , so estou esperando ele postar !
 

DeletedUser

Convidado
entao eu vou epgar o kelly slater como ele passou do daniel?
o problema eh q se eu passar por ele vai acontecer o msm na final
e eu nao vou poder duelar.
se quiserem me passar para a classe A msm quando me cadastrei eu tinha nivel ra classe B nao me importo.
 

DeletedUser

Convidado
é, bem pensado, se tu me pega e passar por mim( bem provavel ) nao vai ter oponente na final !
 

DeletedUser

Convidado
Tu poderia ir direto pra final , e ai eu pego o vencedor do Alex Batista e Montorse, e se eu ganhar pego vc na final,
mas se eu pede fika sem oponente...
 

DeletedUser

Convidado
po galera eu acho que devemos fazer o seguinte na Classe A irá faltar um duelista [caso artur3k entre ira completar essa vaga] na classe b esta sobrando um duelista caso ele saia ira dar certinho entao seria uma boa se ele passa-se...... e galera começar a fazeer a proxima competiçao contando o lv de duelo por que se nao fica dando esses problemas nehhh....artur3k vc aceita passar para classe A então?;)

galera infelizmente fui atacar o alex e ele esta desmaiado mas nao vou ficar esperando a vida toda nao tirando esse duelo que foi modificado entre eu e o alex o resto tem ate depois de amanha ao 12:00 horario de brasilia para postarem os duelos ok:cool:

parabens kelly ta noa proxima fase

cats16.jpg


cats17.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pelos poderes assim concedidos a mim, eu vos declaro, marido e mulher!

kkkkk....bom pra descontrair so te falo uma coisa artur ve se nunca + passa mal e deixa a competiçao parada sem vc fica maior zona kkkkk:D
 

DeletedUser

Convidado
se o artur sair vai faltar 1 na classe b.

posso ver se eu axo alguem ?
 

DeletedUser

Convidado
huhasuahushausahushaushaua


vc ja foi eliminado, sai fora !


AUSHAUSAHSUAHSUAHSA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo