Obrigado ufw ¬¬

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2742

Convidado
Cochise 128 60 duelo

é verdade, mas pra ganhar 60 de exp prefiro atacar npc :rolleyes:
 

DeletedUser2478

Convidado
aiai,acabou a graça,acabou as batalhas,acabou isso,acabou aquilo,bláblá..
a graça acaba pra quem quer,tô me divertindo bastante fora da cidade,
juntando minha graninha,resetando meu build,upando,tranquilinho...
enfim,quem não procura meios de se divertir não se diverte mesmo..
 

DeletedUser

Convidado
Frazin fica esperto pq vou te duelar!
hahahahah
não quero ver vc dormindo hein...
 

DeletedUser

Convidado
eu to achando mta graça... pq eu duelo, ganho batalhas e ainda sobra tempo para fazer as aventuras... haeuihuiae +2

a unica coisa chata é q tem bastante gente fraca do OUTRO lado e fica 48H
direto e nao tem como duela AHSHUAHUSHUAHSUHAUS
deste OUTRO lado tbm tem gente forte MAS...

nao sou o mais forte mais também não sou o mais fraco xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2742

Convidado
já disse antes e vou repetir,
a diversão não depende de que aliança vc pertence,depende do modo como vc joga.só tem diversão quem procura diversão.

ki-bom


A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.
 

DeletedUser

Convidado
Ki Bom²


Mas eai agora a Red River, Lord Kiings e a UFW ta atacando um o forte do outro...
Vai vira guerra dos 3?
(é DUVIDA, neeem precisa responde na patada, e o nome noob não me ofende por que é o que eu sou ^^ :D )
 

DeletedUser

Convidado
O melhor do The-west foi o começo do m1, os tempos de mosquete porem agora está meio chato e parado.
 

DeletedUser

Convidado
Odeio admitir... más... Concordo, Sera que o mundo 1 vai "morrer"?, porque ja ta "Doente", to me referindo ás Guerras e Disputas.
 

DeletedUser

Convidado
Ki Bom²


Mas eai agora a Red River, Lord Kiings e a UFW ta atacando um o forte do outro...
Vai vira guerra dos 3?
(é DUVIDA, neeem precisa responde na patada, e o nome noob não me ofende por que é o que eu sou ^^ :D )

nao vira guerra de 3 pq lord nao ganha de ngm sozinha e se juntou com a ufw pra nao ser aniquilada
a guerra eh UFW vs O RESTO
e apesar do nome tem mais UFW do q o resto
 

DeletedUser

Convidado
;X Aaah Loord's se alio foi?, Putz, Pensei que eles Èra inimigo.


Achu que Agora so vai fica a Hotan pra luta contra all, hoje vai ter uma Guerra Daqui a Poco, provavelmente um massacre ;X

Ggogogo Boa Sorte Pra Hotan, UFW, e a Todos mais que Participarem ^^
 

DeletedUser

Convidado
Kra nao eh Hotan
Hotan eh soh uma cidade
a verdade eh que somos uma alianca sem nome a antiga RH
tds as rivers outlaws hotans cidade do artur3k neh e algumas outras
 

DeletedUser

Convidado
UFW RESUMINDO ! UMA ALLY DE NOOBS QUE JUNTOU TODOS OS OUTROS NOOBS, PARA GANHAR DA EX FAMILIA HOTAN PORQUE NÃO AGUENTAVAM MAIS SER MASSACRADOS TODOS OS DIAS, AGORA EU FAÇO A PERGUNTA VOCEIS UFW ADIANTO? VEJO QUE NÃO POIS VIVO O DIA INTEIRO DESMAIANDO VOCEIS EU E OS TOPS DE DUELOS DO M1 !

DIZEM SER ALEGRES,MAIS NO FUNDO VIVEM CHORANDO NO FORUM LOCAL DELLES ! E QUE O UNICO PISTOLEIRO QUE DIZ A ELES QUE VAI COBRAR OS ATAKES É O m4urici0s0uz4, E QUE POR SINAL DORME 5 MEZES E QUANDO ACORDA EU VOU LA E MASSACRO ELEE KKKKKKKKKKKKK

VAGABUNDÃO QUEM É VOCE? DIGA A ELES QUE ,JA VOCE DESMAIO CENTENAS DE VEZES PRA MIM TANTO NO ATAKE OU NA DEFEZA ! ENTÃO VAZA DAQUI PORQUE VC E SUA FAMILIA INSIGNIFICANTE NÃO É BEM VINDA AQUI OK!


Uii Oo'

Mas espero que isso não cause brigas...
Só UMA PERGUNTA, se eles são tão noobs COMO ELES AINDA TA D PÉ? oO'
 

DeletedUser2742

Convidado
É que tem tanto noob pra desmaiar que fica dificil né Yakeno, eu por exemplo tento desmaiar o máx possível mas como vou dar conta de 30 no mesmo dia? rsrsrs ngm me ajuda, faço o trabalho "pesado" (no caso facil demais) sozinho :eek:
 

DeletedUser7899

Convidado
É que tem tanto noob pra desmaiar que fica dificil né Yakeno, eu por exemplo tento desmaiar o máx possível mas como vou dar conta de 30 no mesmo dia? rsrsrs ngm me ajuda, faço o trabalho "pesado" (no caso facil demais) sozinho :eek:
Blz,vou te deitar qualquer dia desses . . .

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo