Aventuras de Páscoa - SPOILERS

  • Iniciar tópico DeletedUser2868
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Desgosto!!!

Poxa, estou a mais de 18 hrs fazendo cowboy e só tenho 1 costeleta... afffff
Haja paciencia!!! Nada mais sacrificante do que ovos podres e uma medalha kkkk
Minha motivação já esta em 46% e nada... muito triste essa minha história de páscoa...
Afinal, vai acabar agora as 23:59 ou ainda terei alguma chance amanhã? rs
 

DeletedUser6523

Convidado
Se eu falar oque aconteceu em uma das minhas ACC vocês não vão acreditar!
Ta super dificil dropar. Peru ja foi.. falta, costela, salmão e truta! Affz""

¬¬"

that is a joke?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10987

Convidado
Boa sorte para voces dois ai :S

É só ter paciencia :cool:

 

DeletedUser

Convidado
o q ganha nessa aventura depois de completar a aventura da Maya(dos ovos)?
 

DeletedUser

Convidado
bem amigos

dos meus 9 char nos em 4 mundos pt e 5 mundos br

so consegi terminar em um mundo ate agora no mundo 5 pt

no resto nao sei se vou conseguir pois falta muita coisa


mais apartir de amanha vou começar uma nova quest por conta propria

conseguir no minimo vinte itens de cada produto dropavel em trabalho

para nao me extresar com quest de quantidade como os perus que de tanda gente caçando eles estao extindos na natureza

os salmoes fora de temporada

o frio insupotavel logo nao da para derrubar arvores para conseguir madeiras

mais sugiro a todos juntem estes itens facil mais dificil na hora H

nao esquesao que logo isso sera mais dificil pois teremos limite nas mochilas
 

DeletedUser10987

Convidado
bem amigos

dos meus 9 char nos em 4 mundos pt e 5 mundos br

so consegi terminar em um mundo ate agora no mundo 5 pt

no resto nao sei se vou conseguir pois falta muita coisa


mais apartir de amanha vou começar uma nova quest por conta propria

conseguir no minimo vinte itens de cada produto dropavel em trabalho

para nao me extresar com quest de quantidade como os perus que de tanda gente caçando eles estao extindos na natureza

os salmoes fora de temporada

o frio insupotavel logo nao da para derrubar arvores para conseguir madeiras

mais sugiro a todos juntem estes itens facil mais dificil na hora H

nao esquesao que logo isso sera mais dificil pois teremos limite nas mochilas

É para quem nao conseguir esse ano,junta tudo para o ano que vem já. quando chegar a hora é rapidin :cool:
 

DeletedUser

Convidado
Afe! Só agora que consegui 1 peru? Ainda faLta o úLtimo. Eu bem podia ter ido dropar na fLoresta isoLada, sem ninguém dropando no mesmo LocaL.
Quando apareceu uma daqueLas frescuras de mensagem "O peru mordeu-lhe. perdeu 1000 pontos de saúde", é sinaL que Lá ainda existia perus, então continuei caçando aLi mesmo e consegui só agora. Afe! E ainda por cima, consegui 1 costeLeta. Mas faLtam 1 peru e 4 costeLetas. Vou ativar minha conta premium. Eu quero o Ovos Podres. Coisa rara. Faz 6 dias que ando caçando perus e nada. Não é justo. E pra ajudar, aparece o Erro 500 duas vezes. Podia prorrogar + 1 dia.
 

DeletedUser

Convidado
é o ultimo dia e eu ainda preciso de 1 peru e 2 costela, também preciso de 2 madeiras mas isso é o de menos, 1 hora em limpar o mato e eu já consigo.
também acho que deviam nos dar mais um dia, perdi metade de um com aquele erro, pois não consegui colocar para dormir.
mas acho difícil eles fazerem isso
 

DeletedUser11529

Convidado
Afe! Só agora que consegui 1 peru? Ainda faLta o úLtimo. Eu bem podia ter ido dropar na fLoresta isoLada, sem ninguém dropando no mesmo LocaL.
Quando apareceu uma daqueLas frescuras de mensagem "O peru mordeu-lhe. perdeu 1000 pontos de saúde", é sinaL que Lá ainda existia perus, então continuei caçando aLi mesmo e consegui só agora. Afe! E ainda por cima, consegui 1 costeLeta. Mas faLtam 1 peru e 4 costeLetas. Vou ativar minha conta premium. Eu quero o Ovos Podres. Coisa rara. Faz 6 dias que ando caçando perus e nada. Não é justo. E pra ajudar, aparece o Erro 500 duas vezes. Podia prorrogar + 1 dia.


Boa sorte na sua impreitada ai, pq conseguir tudo isso em um dia vai ser dureza!


é o ultimo dia e eu ainda preciso de 1 peru e 2 costela, também preciso de 2 madeiras mas isso é o de menos, 1 hora em limpar o mato e eu já consigo.
também acho que deviam nos dar mais um dia, perdi metade de um com aquele erro, pois não consegui colocar para dormir.
mas acho difícil eles fazerem isso

Se vc tiver energia vc consegue isso de boa, Mas muitos ficaram revoltados pq ñ vão conseguir completar essa quest!
Eu consegui completar todas no domingo, fui o primeiro a gnahr os Ovos podres do BR:p
 

DeletedUser

Convidado
Boa sorte na sua impreitada ai, pq conseguir tudo isso em um dia vai ser dureza!




Se vc tiver energia vc consegue isso de boa, Mas muitos ficaram revoltados pq ñ vão conseguir completar essa quest!
Eu consegui completar todas no domingo, fui o primeiro a gnahr os Ovos podres do BR:p


no domingo vc conseguiu terminar a caminhada ate o 2º ponto kkkkkkk
 

DeletedUser11529

Convidado


no domingo vc conseguiu terminar a caminhada ate o 2º ponto kkkkkkk

Logo vc me zuar Shugum?
Po eu tenho 400% de velocidade no mapa então ir de um entroncamento a outro ñ é probema pra mim, unica coisa q me deu trabalho foi caçar os perus e as costelas, mas consegi concluir tudo até no domingo anoite ou melhor acho q foi no sabado.. volta muitas paginas do topico ai q vc vai ver!
Fui o primeiro do Br a Concluir TODAS avenutras de pascoa e ganhar os Ovos Podres..!
:p


Da uma olhada nessa pagina shugun la eu até postei pra vc minha velocidade no mapa no dia http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=27349&page=30

e quando eu postei, http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=27349&page=39
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Logo vc me zuar Shugum?
Po eu tenho 400% de velocidade no mapa então ir de um entroncamento a outro ñ é probema pra mim, unica coisa q me deu trabalho foi caçar os perus e as costelas, mas consegi concluir tudo até no domingo anoite ou melhor acho q foi no sabado.. volta muitas paginas do topico ai q vc vai ver!
Fui o primeiro do Br a Concluir TODAS avenutras de pascoa e ganhar os Ovos Podres..!
:p


Da uma olhada nessa pagina shugun la eu até postei pra vc minha velocidade no mapa no dia http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=27349&page=30

e quando eu postei, http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=27349&page=39


caramba, mas no server BR, é humanamente imposivel se achar td aquilo e andar aquele monte e 1 dia :eek:


PS: so aproveitando como eu vo conseguir o ovo, so falar feliz pascoa e alguem responder, vixx vai ser dificil essa =P
 

DeletedUser11529

Convidado

hum... vlw =D


agora so esperar minha 2h terminar e eu ganho meus ovos =D
Putz essa frase num fico mto bem rsrs.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior é eu q to correndo atraz da bengala...
uhauhauauhauhauauahauhauhahu
:p
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior é eu q to correndo atraz da bengala...
uhauhauauhauhauauahauhauhahu
:p

kkkkkkk

as mensagens subliminares do the west kkkkkk

uns correndo atras dos ovos, outros atras da bengala, as dicas do west stats tipo "algemas e pele de castor podem gerar mua otima noite", outro povo se matando pra pegar um peru, mas num consegue e so leva mordida do peru e por ai vai. =P

kkkk daqui a pouco o jogo vai ser proibido pra menores de 18 anos =D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo