[NOVA ARMA] - Coquetel Molotov

  • Iniciar tópico DeletedUser6523
  • Data de início

Ideia BOA ou RUIM ?


  • Total de eleitores
    71
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10948

Convidado
Pelo amor de Deus..!
Acido ja esta no JOGO. ¬¬"

E como alguem vai dar uma "espadada" na outra pessoa ?!
Sabia que existe espada no JOGO?

A vontade de criticar é tanta que nem pensa antes de falar!



Você não entendeu!
 

DeletedUser

Convidado
ahhh, que legal.

Mas como já existe o ácido corrosivo como arma de mão direita, acho que seria legal o coquetel molotov como arma de mão esquerda (causando mais danos, é claro!).
 

DeletedUser

Convidado
.

A ideia já está dada.Os valores,mesmo que a gente "invente" seria a INNO que escolheria...ÓTIMA IDEIA FLAMEA!

.
 

DeletedUser

Convidado
A idéia é boa mas só tem um problema.
Como usar um quoquetel molotov numa batalha??
teria que ter diversas unidades de coquetel molotov.

Da onde que se usa arma de duelo em uma batalha?

Pra isso tem arma de batalha né!
 

DeletedUser

Convidado
flamea eu acho que manda fogo num cara divia arranca mais sangue
que pensa o cara pega fogo
 

DeletedUser7692

Convidado
Arpões

Não sei se existia os arpões nesta época, pois tambem poderiam colocar como uma arma de mão direita.:rolleyes:
 

DeletedUser7692

Convidado
Isso mesmo

Então poderiam criar a lança como arma e o arpão como um produto para pesca!
 

DeletedUser6523

Convidado
igor bock da luz,

Sem mudar a ideia inicial por favor!
Obrigada!
 

DeletedUser7692

Convidado
Ok

Ok assunto morto aqui.Vou criar um topico para as minhas ideias.Ok sem brigas!!!:rolleyes::D
 

DeletedUser

Convidado

Sim..:rolleyes:

Dinamite ou o molotov, seriaM armas apelativas...mais gostaria q existisse com armas para duelo ou batalhas...

Tb acho legal essa idéia,, mas gostaria que fosse para batalhas...

tipo...
se jogar um dinamite/acido dentro de uma das torres teria q dar dano em todos que estao la dentro... dano maior no cara mirado e 20% dano no pessoal q esta do lado...
 

DeletedUser7692

Convidado
Tb acho legal essa idéia,, mas gostaria que fosse para batalhas...

tipo...
se jogar um dinamite/acido dentro de uma das torres teria q dar dano em todos que estao la dentro... dano maior no cara mirado e 20% dano no pessoal q esta do lado...

Ou se criasem um lugar especialmente para os lançadores de coquetel motolov.

Tipo assim na frente do forte(no portão, um poquinho mais atras, por ai) dai se o lançador tiver um bom nivel e uma boa mira e algumas habilidades para tocar o coquetel motolov o mais longeseria bem legal dai.e o coquetel motolov poderia dar dano a 3 quadrados ao lado,cima e baixo de onde ele caisse.Entenderam?:D
 

DeletedUser

Convidado
Nossa Flamea, que massa, gostei muiot da idéia, realmente o coquetel molotov era usado no velho oeste, e como tem ácido corrosivo, ele poderia ser até de algum set ou coisa assim, muito boa a idéia, Parabens!

coquetel molotov não tem acido corrosivo, é uma garrafa de bebida alcólica com um pano na boca pegando fogo, e quando a garrava quebra, o fogo do pano pega no alcool e queima... É uma arma improvisada. Precisa assistir a mais filmes...
 

DeletedUser10987

Convidado
coquetel molotov não tem acido corrosivo, é uma garrafa de bebida alcólica com um pano na boca pegando fogo, e quando a garrava quebra, o fogo do pano pega no alcool e queima... É uma arma improvisada. Precisa assistir a mais filmes...
:eek::eek::eek: Voce leu com atençao o que ele escreveu?
 

DeletedUser

Convidado
coquetel molotov não tem acido corrosivo, é uma garrafa de bebida alcólica com um pano na boca pegando fogo, e quando a garrava quebra, o fogo do pano pega no alcool e queima... É uma arma improvisada. Precisa assistir a mais filmes...

Nossa Flamea, que massa, gostei muiot da idéia, realmente o coquetel molotov era usado no velho oeste, e como TEM ÁCIDO CORROSIVO ( Eu quis dizer que o set do charlatão usa o ácido corrosivo como arma, portanto, o coquetel, seria usado da mesma forma entende?), ele poderia ser até de algum set ou coisa assim, muito boa a idéia, Parabens!
 

DeletedUser

Convidado
ah ta, mas deu a entender q vc disse q o coquetel molotov tem acido corrosivo...
 

DeletedUser7123

Convidado
gostei da idéia, até citei uma vez, não para arma e sim para batalhas em forte, foi um pouco diferente mas tudo bem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo