Trush Nobation

  • Iniciar tópico DeletedUser8785
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8785

Convidado
Trash Nobation

AE GALERA DA TRUSH :)

não vo falar que vocês não tentaram.. tá, tentaram, mais não deu né galeritcha? e um abraço pro Bobnobquist e outro pro Zé Ruela (literalmente).

O FORTE AGORA É?

Spoiler:

Knoas.






edit: o choro é livre
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ta complicado, a trush n para de usar o cheat de cair no ranking...
=X
 

DeletedUser

Convidado
era o q eu ia falar hehe
tá faltando organização

eu ja ofereci a minha rede de bate papo para todos que quiserem, nosso obj eh tornar o m5 divertido, nao monopolizado...
 

DeletedUser

Convidado
era o q eu ia falar hehe
tá faltando organização

eu ja ofereci a minha rede de bate papo para todos que quiserem, nosso obj eh tornar o m5 divertido, nao monopolizado...

m5 ta acabando =´[
 

DeletedUser

Convidado
realmente é falta de organização!

mais penso eu que logo isso vai mudar...ai sim teremos batalhas mais disputadas, já que a maioria não são nenhum noob, mais tem que haver a colaboração de todos!
 

DeletedUser

Convidado
realmente é falta de organização!

mais penso eu que logo isso vai mudar...ai sim teremos batalhas mais disputadas, já que a maioria não são nenhum noob, mais tem que haver a colaboração de todos!

Sim, é foda ver um cara com 200 de hp, subindo na torre no 2º round, pensa que é o Magaiver...É triste, chega doi no coração.
 

DeletedUser

Convidado
Sim, é foda ver um cara com 200 de hp, subindo na torre no 2º round, pensa que é o Magaiver...É triste, chega doi no coração.

É verdade!

mais o pior é ver caras fortes e que fazem uma boa diferença nas batalhas nem ao menos aparecer no combate, mesmo que fosse ficar off na batalha, é uma grande falta de interesse
 

DeletedUser

Convidado
bom depois do q vi hj... nao sabia se chorava ou ria... cheguei atrazado nao consegui entrar na batalha hehehe:eek:

mas daqui pra frente vou organizar essa bagaça, e vcs vao ver como a banda vai tocar!!!!! muahhahaha (cara de mau) uhauhauhauhau
 

DeletedUser

Convidado
bom depois do q vi hj... nao sabia se chorava ou ria... cheguei atrazado nao consegui entrar na batalha hehehe:eek:

mas daqui pra frente vou organizar essa bagaça, e vcs vao ver como a banda vai tocar!!!!! muahhahaha (cara de mau) uhauhauhauhau

pois é isso que está faltando!

participei de todas batalhas nos fortes e não ganhei uma, acho que eu sou o azarão...ahahah
 

DeletedUser

Convidado
uhauhauhauhuah amanha jah começo, nao tava afim de me envolver, pq to meio sem tempo, mas assim nao da pra ficar vo fazer q nem hj, ficar acordado ate um pouco mais tarde:D e vo organiza isso, comecando pelos lideres das cidades!!!!!:mad:! mas aqui tbm nao e lugar pra falar de estrategia... mas... logo veremos se darao resultados ;)
 

DeletedUser

Convidado
pois é isso que está faltando!

participei de todas batalhas nos fortes e não ganhei uma, acho que eu sou o azarão...ahahah

Vem pro nosso lado ;)


Se continuar com o jeito que a banda anda tocando lá,tendo espaço apenas para os premiuns e cidadaes TOP, vai ser o mundo mais injogável do TW.

comentario totalmente infeliz...
premium n faz a MINIMA diferença pra atacar forte
defender forte nem nada
pow premium no max sobra a tatica do cara ou aumenta a energia, o resto nem eh tao util...
 

DeletedUser

Convidado
Vem pro nosso lado ;)




comentario totalmente infeliz...
premium n faz a MINIMA diferença pra atacar forte
defender forte nem nada
pow premium no max sobra a tatica do cara ou aumenta a energia, o resto nem eh tao util...

DV. não falei do premium na questão do forte, e sim do geral...Ajuda bastante as pessoas, e tira o espaço de outras, que tem a mesma dedicação, so que não tem o money para pagar nisso, ou até não quer...

Mas ajuda bastante.
 

DeletedUser

Convidado
Premium tem em todos os mundos, isso nem influencia tanto na maior competividade do jogo, que é a guerra entre cidades.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo