Xp ou 7 ?

  • Iniciar tópico DeletedUser14996
  • Data de início

Xp ou 7 ?

  • Windows XP

    Votos: 16 34,0%
  • Windows 7

    Votos: 31 66,0%

  • Total de eleitores
    47
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14996

Convidado
Qual dos dois voces preferem ?
O Windows XP ou o Windows 7 ?
 

DeletedUser

Convidado
Os 2 são bons.
A microsoft tem um padrão histórico de alternância de navegadores.
Alterna um bom com um ruim:

3.11(bom), 95(ruim), 98(bom), 2000(ruim), XP(bom), Vista(ruim), 7(bom)
 

DeletedUser

Convidado
Os 2 são bons.
A microsoft tem um padrão histórico de alternância de navegadores.
Alterna um bom com um ruim:

3.11(bom), 95(ruim), 98(bom), 2000(ruim), XP(bom), Vista(ruim), 7(bom)
Se for assim do jeito que você esta falando , o Windows 8 será ruim...
 

DeletedUser

Convidado
xp estupra tds os outros navegadores u.u
tds parecem pcs da xuxa perto dele u.u
haushauhashaauhsuahsua
 

DeletedUser1414

Convidado
Os 2 são bons.
A microsoft tem um padrão histórico de alternância de navegadores.
Alterna um bom com um ruim:

3.11(bom), 95(ruim), 98(bom), 2000(ruim), XP(bom), Vista(ruim), 7(bom)


Na epoca, xp ownava... assim como 98 teve sua vez...
Porem hj, devido a Microsoft tb anunciar que nao atualizara mais o xp desde o ano de 2010 ou 2011, o seven decolou... eu gosto, porem ainda tem mto a melhorar....


Voce esqueceu alguns win como o 2003, o me., NT,


PS. Shugun, nao sabia que S.O. fazia isso com NAVEGADOR.. ;P nem em sentido figurado.
 

DeletedUser

Convidado
xp estupra tds os outros navegadores u.u
tds parecem pcs da xuxa perto dele u.u
haushauhashaauhsuahsua

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Euri.

@topic

A Microsoft anunciou que vai estender a atualização de segurança do Windows XP até 8 de Abril de 2014.
 

DeletedUser

Convidado
Na epoca, xp ownava... assim como 98 teve sua vez...
Porem hj, devido a Microsoft tb anunciar que nao atualizara mais o xp desde o ano de 2010 ou 2011, o seven decolou... eu gosto, porem ainda tem mto a melhorar....


Voce esqueceu alguns win como o 2003, o me., NT,


PS. Shugun, nao sabia que S.O. fazia isso com NAVEGADOR.. ;P nem em sentido figurado.


Postei apenas os que usei, não posso dar palpites em relação a esses outros, mas não duvido nada que possa manter o padrão cronológico :)
 

DeletedUser10201

Convidado
Win 7 é bem melhor, posso dizer que questão especialmente em questão de pcs em rede o 7 é bem melhor e fácil de configurar que o win xp. O design do 7 é bem melhor. Formatar com win 7 é bem mais fácil e rápido também. A única coisa que sinto falta do xp é do gerenciador de tarefas, que não quando clicava em finalizar tarefa finalizava mesmo.

O win 8 promete muito, mas ele foi mais pensado em tablets, talvez não seja tão bom em desktop, não quis testar a versão pré beta. A mudança de design também será bem considerável, especialmente da área de trabalho e do botão iniciar.

PS: Mas xp é muito bom, mas o tempo dele já passou.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8352

Convidado
Win 7 é bem melhor, posso dizer que questão especialmente em questão de pcs em rede o 7 é bem melhor e fácil de configurar que o win xp. O design do 7 é bem melhor. Formatar com win 7 é bem mais fácil e rápido também. A única coisa que sinto falta do xp é do gerenciador de tarefas, que não quando clicava em finalizar tarefa finalizava mesmo.

O win 8 promete muito, mas ele foi mais pensado em tablets, talvez não seja tão bom em desktop, não quis testar a versão pré beta. A mudança de design também será bem considerável, especialmente da área de trabalho e do botão iniciar.

PS: Mas xp é muito bom, mas o tempo dele já passou.

Xerife bill, creio que o win 8 vai ser usado em conjunto com o kinect no desktop, acho que o mesmo para notebooks e netbooks
 

DeletedUser10201

Convidado
Xerife bill, creio que o win 8 vai ser usado em conjunto com o kinect no desktop, acho que o mesmo para notebooks e netbooks

Sim parece que sim, mas mesmo assim muito não terão condições ter um kinect junto, ou acharão a mudança brusca demais. Sou instrutor de informática entendo que várias pessoas tenha dificuldades com mudanças, e não sei exatamente como o kinect funciona (sei o básico nada muto aprofundado se é difícil ou fácil) pois nunca usei ele, não sei como seria adaptado ao desktop e como seria uso com ele. Mas pelo que li iria ser muito bom (no meu caso) o uso do kinect só que até aqui no Brasil ter um preço aceitável demora um pouco, fora que tem sempre as pessoas que não mudam por nada.
 

DeletedUser

Convidado
Sim parece que sim, mas mesmo assim muito não terão condições ter um kinect junto, ou acharão a mudança brusca demais. Sou instrutor de informática entendo que várias pessoas tenha dificuldades com mudanças, e não sei exatamente como o kinect funciona (sei o básico nada muto aprofundado se é difícil ou fácil) pois nunca usei ele, não sei como seria adaptado ao desktop e como seria uso com ele. Mas pelo que li iria ser muito bom (no meu caso) o uso do kinect só que até aqui no Brasil ter um preço aceitável demora um pouco, fora que tem sempre as pessoas que não mudam por nada.

Tem gente que num consegue mecher o mouse 'x'
Imagina ser com kinect
 

DeletedUser8352

Convidado
Sim parece que sim, mas mesmo assim muito não terão condições ter um kinect junto, ou acharão a mudança brusca demais. Sou instrutor de informática entendo que várias pessoas tenha dificuldades com mudanças, e não sei exatamente como o kinect funciona (sei o básico nada muto aprofundado se é difícil ou fácil) pois nunca usei ele, não sei como seria adaptado ao desktop e como seria uso com ele. Mas pelo que li iria ser muito bom (no meu caso) o uso do kinect só que até aqui no Brasil ter um preço aceitável demora um pouco, fora que tem sempre as pessoas que não mudam por nada.

Realmente, talvez algumas pessoas vão estranhar, e pelo preço ser salgado aqui no brasil, muitos não compraram!

Mas sinceramente, é muito fácil usar o kinect, eu já usei e achei muito simples e pratico (no xbox), acho que no pc não seria diferente.

Olhe a entrevista com o autor do kinect!
http://www.youtube.com/watch?v=yeG0SMLFhH4
 

DeletedUser

Convidado
Windows 8 será feito "Exclusivamente" para Tablets etc...
 

DeletedUser17047

Convidado
Eu prefiro o windows 7, por ser mais atual que o xp creio eu que é melhor ^^

Isso é lógica :)
 

DeletedUser

Convidado
Ja usei os 2 e prefiro e uso o XP.

Eu gosto do kinect (e tenho um) mas no xbox,se colocarem ele no computador vou achar estranho prefiro usar o mouse mesmo,(e acredito que o mouse é mais rapido que o kinect,pois com o kinect tem que deichar o cursor em cima do link,icone ,etc por alguns segundos,com o mouse é só clicar)



O design do 7 é bem melhor.

Disso eu discordo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo