Velório!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Quem morreu nesse fórum?
Não tem nada de novo e nem sequer um comentário nessa bagaça:tempo:
 

DeletedUser8352

Convidado
as vezes bate uma saudade em mim...

Ainda lembro do msn, de conversar com o shugum, akira, panzer, leo vulgo lock por, entre tantos outros abguinhos do fórum.

Maldito Lothor (brincadeira seu lindo, boa sorte no grepolis) que fechou o vale tudo e maldito carlos pena que ferrou a adm do jogo

Sdd biab na adm, e sdd gracee na mod (ah gracee, qlq dia me chama no face, pq eu nunca te vejo online ;/)
 

DeletedUser

Convidado
Vou criar um face só pra falar com vcs, mais tarde eu faço isso,ocupadissimo aqui '-'
 

DeletedUser

Convidado
Pois bem,
Lamentar nao trara o The West de volta.
Ja foi, foi muito bom, Acabou!
The West só vai priorizar quem tem dinheiro daqui pra frente.

Ja perdi as esperanças de reclamar, apenas me contento em juntar dinheiro em comprar sets apelões dos eventos pra tentar vencer quem pode pagar pra ser o melhor.
 

DeletedUser

Convidado
Haha ta meio morto e fazer o que, os únicos tópicos que vão pra frente são os polêmicos até que alguém fala muito palavrão e fechamos. Haha sabe o que? vou jogar Grand Chase ahhaah lá a conta nunca expira
 

DeletedUser

Convidado
Estão gastando dinheiro a toa em um jogo que está cada vez pior.
 
as vezes bate uma saudade em mim...

Ainda lembro do msn, de conversar com o shugum, akira, panzer, leo vulgo lock por, entre tantos outros abguinhos do fórum.

Maldito Lothor (brincadeira seu lindo, boa sorte no grepolis) que fechou o vale tudo e maldito carlos pena que ferrou a adm do jogo

Sdd biab na adm, e sdd gracee na mod (ah gracee, qlq dia me chama no face, pq eu nunca te vejo online ;/)

Oi Kid, saudades de você tbem e do shugum, akira, panzer, lock por, entre outros... ;)

Desculpa não ficar online no face, ando numa correria estudando. (Professores adoram dar trabalhos, tipo:"Faz um site pro dia tal ou então um sistema pra dia tal") :huh:

Mas, prometo que assim que tudo acabar e eu passar por média de novo, eu fico online no face :lol:
 

DeletedUser

Convidado
Ela cita o locko por, mas esquece de mim. #Chatiado.

Btw, hoje um colega muito gente boa morreu hoje. :(
 

DeletedUser11968

Convidado
Oi Kid, saudades de você tbem e do shugum, akira, panzer, lock por, entre outros... ;)

Desculpa não ficar online no face, ando numa correria estudando. (Professores adoram dar trabalhos, tipo:"Faz um site pro dia tal ou então um sistema pra dia tal") :huh:

Mas, prometo que assim que tudo acabar e eu passar por média de novo, eu fico online no face :lol:

Espero que cumpra com sua promessa, tia. <3

Ela cita o locko por, mas esquece de mim. #Chatiado.

Btw, hoje um colega muito gente boa morreu hoje. :(

Quem? Oo
 

DeletedUser

Convidado
Você nem lembra meu nome :mad:
Mas tbm te amo <3


Btw, era daqui da cidade, ja estou melhor.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo