Tutorial-Rifle de Ouro

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
acho q deu o mesmo problema com o sombra, vc tentou ter apenas o minimo de bonus para o trabalho???
 

DeletedUser

Convidado
DEMOROU MAIS CHEGOU A HORA O TROZENTESSIMO A GANHAR O RIFLE NO THE WEST, MAIS O QUE VALE É TER A MAGRELA DOURADA. VALEU!!!!

rifleh.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Ter a chave 3 equipada

2°fazer Bombeiro com o balde para incêndios equipado

3°Fazer charlatão com o Bilhete das 3 Chaves equipada
threekeynote.png


4°Achar o Mapa do Tesouro
treasuremap.png


5°Fazer caça ao tesouro com o Mapa do Tesouro equipado vem Baú do Tesouro
treasurebox.png


6°Aparecerá uma aventura na Clarreira

Aventura do Rifle

7°Ter as tres chaves e o bau do tesouro ir na clareira!Concuir a aventura(ganhará o rifle)

O rifle da 2 atributos em todos
golden_rifle.png
Dano de 232-348

Fonte:TW DB Aventuras

Se acharem que estou errado por favor me corrijam

So queria saber aonde fica a clareira ?
 

DeletedUser

Convidado
Ando no m5.pt atrás do mesmo.

Concluí os steps do bombeiro e do charlatão muito rápido, mas agora com a caça ao tesouro está a ser um pesadelo.

Já levei a motivação a 0%, comi uns alcaçuz e voltou aos 40 e pouco. Enquanto escrevo, já baixou novamente e vai em 12%.

Já fiz muitas horas com a melhor roupa para o trabalho, visando mais LPs (sempre com o mapa equipado, claro), e outras muitas com todo o conjunto de sorte (menos o rocket, para manter o mapa equipado).

Já rezei antes, já fiz sem rezar.

Já activei o premium salários, para aumentar a taxa de drops.

Como o tesouro em si tem na descrição qualquer coisa do género "finalmente ao fim de 3 horas..", já tentei hora + hora + hora, hora mais 2 horas, 2 horas + hora.

E até agora.. :tempo:

Alguém que me confirme por favor.. é mesmo uma questão de ter paciência, né ? :)

Peço desculpa pelo double-post, só para dizer que já consegui.

Sim, era uma questão de insistir e ter paciência, ao fim de 78h de caça ao tesouro.. já cá canta.

Para que conste, estava equipado não com a melhor roupa para o trabalho, mas com o máximo de pontos em esconder.

Boa sorte a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
já tenho as chaves 1e2, como faço pra conseguir a chave 3?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo