[Tutorial] Novas quest's da 1.28

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
As novas pistas você consegue após fazer todos os trabalhos ou simplesmente tem que ir tentando em todos os trabalhos separadamente até conseguir as pistas correspondentes?
 

DeletedUser13392

Convidado
As novas pistas você consegue após fazer todos os trabalhos ou simplesmente tem que ir tentando em todos os trabalhos separadamente até conseguir as pistas correspondentes?

Equipe a foto antiga ---->
photo.png


Depois faça 30 minutos dos respectivos trabalhos, e achara as pistas...

Lembrando que as pistas são produtos dropados que vão para seu inventário.
 

DeletedUser

Convidado
7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)

Alguém ai posta pra mim os respectivos itens de cada trabalho, ex: colher tabaco-certidão de nascimento(não sei se desse é esse), mas falem de o respectivo de cada um, e só falta um pra mim, mas não lembro qual é. Me ajudem ae pf.
 

DeletedUser4623

Convidado
ah tah vendo, tem q equipar a foto antiga.. eu n sabia.. kk

por isso tava demorando anto.. =):covarde:
 

DeletedUser4623

Convidado
kk jah acabei a missão..
agora

tem outra pa fazer?? kkk soh ganha a colt enferrujada mesmo??
 

DeletedUser

Convidado
7º Faça os trabalhos "Domar cavalos","Charlatão","Transportar munição","Colher Tabaco","Apanhar agaves" e "Serrar madeira" até ganhar os respectivos ítens(as pistas)

Alguém ai posta pra mim os respectivos itens de cada trabalho, ex: colher tabaco-certidão de nascimento(não sei se desse é esse), mas falem de o respectivo de cada um, e só falta um pra mim, mas não lembro qual é. Me ajudem ae pf.




Utiliza o site br.weststats.com você encontra tudo isso lá... :D


E,ao criador dos tutoriais,parabéns,uma coisa que poderia ser muito mais dificil agora facilitou muito.:legal:
 

DeletedUser

Convidado
è obrigatorio fazer todos esses trabalhos.?? pois alguns ainda não posso...
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei!

Pessoal eu não li tudo se vcs ja sabem o cara que devem prender e o Alguma coisa relacionada com cavalos adestrador de cavalos algo assim! :shot:
 

DeletedUser

Convidado
o tal 7º passo..
fiz todas as aventuras em 10, 30min, 1 e 2hrs não encontrei nada ainda!
demora mto pra conseguir?? >.<
 

DeletedUser

Convidado
eu fiz a quest do balde sem saber que ela existia, fiquei mó emocionado ..... brinks
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo