[Tutorial] Novas quest's da 1.28

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Essa quest dos :censurado: tá bugada, estou a tres dias fazendo os trabalhos para conseguir as pistas e nao vem nada, já peguei os 200 de xp no xerife, estou equipado com a foto e nada.
 

DeletedUser

Convidado
Essa quest dos :censurado: tá bugada, estou a tres dias fazendo os trabalhos para conseguir as pistas e nao vem nada, já peguei os 200 de xp no xerife, estou equipado com a foto e nada.

Eu a fiz, antes da atualização 1.30 e deu certo... Achei todos os itens, o dificil é derrotar aquela domador lá... Ele me desmaiou umas 200 vezes... :(
 

DeletedUser12110

Convidado
Ze Ruela Matador, eu acabei de concluir essa quest agora... consigui pegar todas as pistas facilmente com 10 - 30 min, soh a de transportar munições q veio com 2 de 2horas. Acho q n ta bugada naum, vai da sorte msm :p
 

DeletedUser

Convidado
Excelente tutorial..

:shot:

tipo domar cavalos,transportar muniçoes e os outros trabalhos ou pode ser aleatório mesmo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
tipo domar cavalos,transportar muniçoes e os outros trabalhos ou pode ser aleatório mesmo

Já foi dito um trilhão de vezes que NÃO é necessário seguir uma ordem.

Se lê-se o tutorial nas primeiras páginas já tiraria todas suas dúvidas!
 

DeletedUser

Convidado
Por falar nisso, são quantas pistas? 4? Tem uns trabalhos como o de Charlatão que eu não consigo fazer! :00:
 

DeletedUser

Convidado
e entaao ..

qual é o nivel ou abilidades ou requisitos para aparecer essa aventura ?
 

DeletedUser

Convidado
valeu!

Obrigado PHILIPE,

consegui terminar a quest, ótimo tutorial.

as pistas eu consegui de primeira, colocando para trabalhar 1 hora.

O mais difícil foi derrotar o domador de cavalos.


vlw:D:D:D
 

DeletedUser12382

Convidado
Essa quest dos :censurado: tá bugada, estou a tres dias fazendo os trabalhos para conseguir as pistas e nao vem nada, já peguei os 200 de xp no xerife, estou equipado com a foto e nada.

vc pode dar uma checada se tem alguma coisa errada... mas fora isso as vezes demora mesmo

eu lembro que eu fiz a muito tempo e na época eu nao conseguia fazer charlatão sem o elixir (noob) por isso demorei um tmepo pra conseguir pon tos pra fazer e quando consegui demorou um tempao pra aparecer...

AH!! IMPORTANTE!!

se não me engano vc so consegue dropar no trabalho que está perto do local (nao lembro o noem do local mas e o local principal dessa aventura...

se vc tentar em outro local nao acha mesmo!! (salvo engano)
 

DeletedUser

Convidado
Consegui concluir e achar todas as pistas sem problema nenhum
tá normal ...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
isso é verdade , temq ue estar perto do local, eu tava fazendo e um cara me desmaio pq eu tava com set charlatão --' , dai comecei a fazer perdo da minha city que fika a umas 4 horas do local e nao dropava nada, dai fui pra la e dropo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo