[Tutorial] Deringer de Belle Star Atualização 1.27

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
FUNCIONA!!!!!!!!!! EU PEGUEI A MINHA BELLE STARR E EU TO VENDENDO ELA APENAS 16k!
 

DeletedUser

Convidado
Eu peguei a minha hoje!!!!! :pvou me vingar de todos que me atacaram:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Após a atualização 1.27 houve algumas modificações na aventura da Deringer de Belle Star, portanto, esse é um novo tutorial com as novas mudanças da aventura.

Conseguir a Deringer da Belle Star não é uma tarefa tão difícil, na verdade é bastante fácil quando se sabe os passos.

1º PASSO: Fazer a aventura "O vencido (Billy Águia Cega)"
Nada mais fácil que isso, hein. Como o próprio nome diz, o cara é CEGO, então você não fará muito esforço pra derrotá-lo, hehehehe.
Apenas derrote-o pra concluir a missão.
Confira a quest:


2º PASSO: Fazer a Aventura "O vencido (O tamanho da arma...)"
Requerimentos:
1º. Equipamento: Você precisa ter um REVOLVER DE PRECISÃO (não precisa ter nível pra usá-lo, apenas tenha em seu inventário)
2º. Duelo: Você precisa PERDER esse duelo. Atenção, você precisa PERDER, ok? (PERDER significa deixar o cara ganhar de você pra ser mais claro).
Dica Importante: Fique pelado (apenas no jogo) pra aumentar sua chance de perder o duelo (é, o cara é cego e mesmo você pelado ainda pode ganhar dele, por incrivel que pareça).
Tenha os requerimentos e conclua a quest da imagem abaixo:


3º PASSO: Fazer a aventura "O vencido (Segundo duelo)"
Essa é a sua meta, o seu sonho, o desejo maior. Prepare-se pra obter a Deringer que era tão sonhada por tantos e que agora até aquele seu vizinho chato de 7 anos poderá ter, hahaha.
Requerimentos:
1º Dia: Só pode ser realizada em uma quinta-feira.
2º Horário: durante o período 19:00 (também conhecida como 7:00 da noite) até as 19:30 (também conhecida como 7:30 da noite).
3º Equipamentos: Ter um Jornal "A Estrela do Oeste" equipado como PRODUTO e SEM arma de DUELOS na mão.

Seguindo esses requisitos, aparecerá a nova quest:


Você deve estar pensando: Nossa, mas agora ficou muito difícil!! Como vou ganhar do cara sem arma?

Nahh, nós somos bonzinhos e vamos passar os locais que ele mira pra você derrotar aquele cego e ele não mais te impedir de realizar seu sonho:

1º Tiro = esquivar se para a direita
2º Tiro = esquivar se para a direita
3º Tiro = esquivar se para a direita
4º Tiro =esquivar se para a esquerda

Desvie desses locais, vença-o e receba a sua sonhada Deringer da Belle Starr

Creditos: Ace Matador, Thedog, Kirch?, Betoearp, e caik cj . E agora aos players que descobriram o novo horário da quest (não sei exatamente quem foi ainda, por isso, não coloquei o nome)
 

DeletedUser

Convidado
Tem um novo turtorial de acordo com a nova atualização ??
 

DeletedUser

Convidado
A unica mudança foi que antes era de manha, e atualmente é entre 19:00-19:30.

Mas mesmo assim é bom para avisar sobre o novo horário e ja relembrar os membros de como fazer a quest e ter a tão sonhada Diringer BS.
 

DeletedUser

Convidado
Obs

:tempo:A Quest do Deringer da Belle Starr abre apenas ao atingir o lever 40!!!:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
bom tuto.faz com que pegar a belle se orne a coisa mas fácil do jogo
 

DeletedUser17517

Convidado
teria como fazer essa aventura d novo, pois eu a completei ja faz tempo

teria como fazer ela d novo, pq ja completei ela ha algum tempo ja
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Desatualização do cão ¬¬'
A quest esta aberta entre 16:30 e 19:30

 

DeletedUser

Convidado
Bom eu já tinha deixado tudo pronto só para termina a quest ,
ai fui para chacara do meu tio cheguei em casa era 20:30 e
completei a quest ainda no mundo 7 e no Arizona...

Vlw pelo tutor ... :shot:
 

DeletedUser

Convidado
vlw pelo tuto consegui pegar agorinha eh so por evasão e desviar do mencionado vlw cara
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo