Tutorial - Colt Dourado.

  • Iniciar tópico DeletedUser12153
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
e como toda arma rara eu acho que da pa pega em drops né
 

DeletedUser

Convidado
e como toda arma rara eu acho que da pa pega em drops né

ela custa mais de 22.000 so se vc fizer uma batalha com quem esteja disposta a deixar vc ser o unico sobrevivente ai vc terá chance kkkk

se tiver como ainda por cima
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
a gente ficou mo tempão pra descubrir esse revolver e vem assim o tutorial prontinho do nada hehe
 

DeletedUser12153

Convidado
Pessoal, obrigado pelos parabéns. É realmente gratificante saber que estou ajudando alguns de vocês.

Bom, foi retirado do primeiro post o requerimento da motivação menor que 30% por não ser um pré-requisito confirmado. Peço que quem achar em outro fórum informações ou até imagens que mostre o contrário, coloquem aqui, ou me enviem MP para ir sendo editado conforme necessário.

Sobre um possível tutorial do Sabre eu realmente estou bastante atarefado, mas farei o possível para arranjar um tempo e postar um. :)
See ya!
 

DeletedUser

Convidado
ahhh, to na parte da prospecção de petroleo, mas o trabalho nem aparece no mapa ainda...ahhhhhh
 

DeletedUser11193

Convidado
Parabens pelo topico Ace, você cada vez mais ajudando com suas coletas de informaçoes e traduçoes loucas que vc faz. ja estou correndo atraz da minha arma dourada ;)
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns Ace Matador,

Excelente tutorial, quem sabe um dia concluo essa missão, pois a parte da perícia(100+ Perícia) é meio complicada ehehehehe

Ótima arma, para quem conseguir pegá-la sera de grande ajuda :cool:

To de olho mesmo é no Sabre Dourado... :rolleyes:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12746

Convidado
Bom, sem ofensas, mas tenho que colocar um detalhe aqui...

Até agora percebo que os únicos que conseguiram as armas especiais possuem conta Premium e tem um certo grau de experiência... vamos ver agora quem consegue essa colt dourada SEM PREMIUM... aí sim, vai ser "honrado" e "realmente conquistado", até porque a dificuldade vai ser "50% maior" :cool:

Lembrando que meu personagem é jogado, não comprado :p, e eu sou meio pobre também ! kkk
 

DeletedUser

Convidado
Bom, sem ofensas, mas tenho que colocar um detalhe aqui...

Até agora percebo que os únicos que conseguiram as armas especiais possuem conta Premium e tem um certo grau de experiência... vamos ver agora quem consegue essa colt dourada SEM PREMIUM... aí sim, vai ser "honrado" e "realmente conquistado", até porque a dificuldade vai ser "50% maior" :cool:

Lembrando que meu personagem é jogado, não comprado :p, e eu sou meio pobre também ! kkk

Tipo, tu gostaria de trabalhar de graça? a premium é o salario do pessoal que trabalha na INNO ... e tbm não precisa ser um rico pra pagar ... o jogo é de graça paga quem quer e tal :D ...


mais eu concordo, quem conseguir sem premium, mereçe meus parabéns ;)
 

DeletedUser6686

Convidado
Bom, sem ofensas, mas tenho que colocar um detalhe aqui...

Até agora percebo que os únicos que conseguiram as armas especiais possuem conta Premium e tem um certo grau de experiência... vamos ver agora quem consegue essa colt dourada SEM PREMIUM... aí sim, vai ser "honrado" e "realmente conquistado", até porque a dificuldade vai ser "50% maior" :cool:

Lembrando que meu personagem é jogado, não comprado :p, e eu sou meio pobre também ! kkk

eu não sou premium,e se DEUS quiser,ainda hoje estou com o meu colt. :cool:
 

DeletedUser13392

Convidado
Bom, sem ofensas, mas tenho que colocar um detalhe aqui...

Até agora percebo que os únicos que conseguiram as armas especiais possuem conta Premium e tem um certo grau de experiência... vamos ver agora quem consegue essa colt dourada SEM PREMIUM... aí sim, vai ser "honrado" e "realmente conquistado", até porque a dificuldade vai ser "50% maior" :cool:

Lembrando que meu personagem é jogado, não comprado :p, e eu sou meio pobre também ! kkk

Cara olha o que ta dizendo,

Cara a premmium de sorte serve apenas para aumentar o valor do item ñ significa que aumenta a chance de ser obiter um item... A chance são iguais para frees e premmium...

O que realmente importa para ter essa arma é muita paciencia ou muita sorte.
 

DeletedUser

Convidado
Bom, sem ofensas, mas tenho que colocar um detalhe aqui...

Até agora percebo que os únicos que conseguiram as armas especiais possuem conta Premium e tem um certo grau de experiência... vamos ver agora quem consegue essa colt dourada SEM PREMIUM... aí sim, vai ser "honrado" e "realmente conquistado", até porque a dificuldade vai ser "50% maior" :cool:

Lembrando que meu personagem é jogado, não comprado :p, e eu sou meio pobre também ! kkk

Estou sem premium e consegui encontrar a bolota, lava-la no rio, ter 100 em pericia...só me falta abrir prospecção de petroleo...


tenho que esperar o shaman voltar aos 50$ para fazer uma revolução na minha build hahahahaha


alguém me da ideia de um set bão para abrir prospecção de petroleo?
 

DeletedUser

Convidado
ja usei premium

mais acabou esse tempo pra traz e nao tenho grana pra compra mais
meu transportar muniçoes ta com motivaçao en 10%

e eu tenho meu torrão

agora ta brabo e pra limpa ele !!!!!


alguem me ajuda con algum jeito mais delimpar ele ??????
 

DeletedUser

Convidado
ja usei premium

mais acabou esse tempo pra traz e nao tenho grana pra compra mais
meu transportar muniçoes ta com motivaçao en 10%

e eu tenho meu torrão

agora ta brabo e pra limpa ele !!!!!


alguem me ajuda con algum jeito mais delimpar ele ??????

tente cancelar o trabalho depois de meia hora...
 

DeletedUser

Convidado
desculpa ae cara de cima

nao tinha visto


o set de cavalhieroe bon

nao tava podeno trabalhar en esploraçao de ferro pra ganha a picareta
e usei ele e deu

pra min ainda falta a gravata preta
quero compra-la

pago ate 3000 nela


valeu ai Dann chevere

vou tentar
e ja vou la ver se ja deu 30 minutos pra eu cancela

eu to quereno a gravata preta
sou da Golden Retrieve WEST mundo 3

quen tiver enteressado en vender contate me
pago 3000 nela

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Estou sem premium e consegui encontrar a bolota, lava-la no rio, ter 100 em pericia...só me falta abrir prospecção de petroleo...


tenho que esperar o shaman voltar aos 50$ para fazer uma revolução na minha build hahahahaha


alguém me da ideia de um set bão para abrir prospecção de petroleo?

Eu usei esse:
Sapatos de Peregrino
Casaco de Couro Preto
Colar de Afeto
Cartola do Lincoln
Catana


Ajudou muitíssimo!=)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo