[TUTORIAL] Aventuras de 'Ação de Graças'

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
No meu soldadinha de chumbo do mundo 4, peguei os requerimentos bem antes que em todos os outros mundos! Então, não tem nada a ver... :assobiando:

Abraço

Nossa, parabéns à sua SoldadinhA, que sorte a sua.
Meu amigo eu não fiz uma pergunta ok?!

Foi uma explanação e uma grande indignação, não pense que todos os soldados tem sorte de achar itens ¬¬

Cada um tem sua dificuldade e independe de classes!
 

DeletedUser11809

Convidado
Pra mim não apareceu a aventuras das botas, já fiz todas as outras até a dos perus e não apareceu mais nem uma!
 

DeletedUser

Convidado
Comigo não deu certo nenhuma vez esse lance do milho, e olha que aventureiro tem 10% de sorte nos drop.
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, parabéns à sua SoldadinhA, que sorte a sua.
Meu amigo eu não fiz uma pergunta ok?!

Foi uma explanação e uma grande indignação, não pense que todos os soldados tem sorte de achar itens ¬¬

Cada um tem sua dificuldade e independe de classes!

Mas eu não estou criticando você :D
Só comentei que, classes não importam muito em achar itens (aventureiro tem um pequeno bônus), o que importa mesmo é sorte :lol:
HAHAHA'
Eu escrevi sem querer soldadinhA, mas era pra ser um O >>> soldadinhO.
Já arrumei lá ^^

Abraço
 

DeletedUser

Convidado
XD,sou soldado e encontro itens com facilidade estou arecem no nível 15 e ja quase destravei o coletar laranjas que é o trabalho que mais vou demorar a desbloquear.
uma dica é usarem o milho como produto quando caçarem peru,realmente o item influencia eu eu que demorava antes 6 horas pra ter um unico Peru consegui 2 perus em 2 horas de trabalho.

todo mundo sabia que milho ajuda com o Caçar Perus,Ounico trabalho que me bloqueia é o coletar laranjas,tequila é só comprar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11809

Convidado
todo mundo sabia que milho ajuda com o Caçar Perus,Ounico trabalho que me bloqueia é o coletar laranjas,tequila é só comprar.

Pra ver a diferença de preço: no DE eu comprei tequila por $50, no Beta comprei por $500!
 

DeletedUser

Convidado
Pra ver a diferença de preço: no DE eu comprei tequila por $50, no Beta comprei por $500!

cara no mercado do M5 o lançe pra compra uma tequila esta 3000 mil e uma 10 mil pra comprar imediatamente,muito carro.

se vc consegui 6 laranjas e coloca no mercado eu te compro por 300 $.
agora se vc consegui 6 laranjas e uma tequila eu te compro por 800 a 900$.

me avisa se conseguir isto ok.
 

DeletedUser

Convidado
cara no mercado do M5 o lançe pra compra uma tequila esta 3000 mil e uma 10 mil pra comprar imediatamente,muito carro.

se vc consegui 6 laranjas e coloca no mercado eu te compro por 300 $.
agora se vc consegui 6 laranjas e uma tequila eu te compro por 800 a 900$.

me avisa se conseguir isto ok.

não tem como vender laranjas pelo mercado :boone:
 

DeletedUser

Convidado
todo mundo sabia que milho ajuda com o Caçar Perus,Ounico trabalho que me bloqueia é o coletar laranjas,tequila é só comprar.

KKKKKKKKKKK'
E o cara não consegue entender nem minha ironia >.<

Pois é, sua Build deve ser muito boa mesmo, para não conseguir fazer Colher Laranjas, sugiro que ache alguma loja de sucos, e peça uma laranja ;)

HESUAIHIUESAHUIEAS'
 

DeletedUser

Convidado
Pra ver a diferença de preço: no DE eu comprei tequila por $50, no Beta comprei por $500!

HSUAHSUAHSU...

Qndo fiquei sabendo que ia precisar de tequila comprei uma reserva por 200$ (:

Apesar de se FULL JOBS eu queria evitar de ter que fica trabalhando depois pr a pegar uma tequila e repor o Set do Mexicano

:legal:
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKKK'
E o cara não consegue entender nem minha ironia >.<

Pois é, sua Build deve ser muito boa mesmo, para não conseguir fazer Colher Laranjas, sugiro que ache alguma loja de sucos, e peça uma laranja ;)

HESUAIHIUESAHUIEAS'

cara eu gosto de dar tiro,por isto só invisto em tiro,aparencia,taticas e mira,mesmo assim eu tenho 90% dos trabalhalhos do meu nivel abertos,intaum não fala muito e vai pedi suco de pera!!!!
 

DeletedUser

Convidado
alguem poderia me ajudar com relação ao treno e ao cachecol

que aventuras tem que fazer e se tem que ter algum item equipado ???


muito obrigado
 

DeletedUser12329

Convidado
Cachecol: Bombeiro,Emboscada,Transportar munições,Ladrão de
Sepulturas,Negociação de paz,Charlatão,Roubar pioneiros,
Caça ao tesouro,Comércio com índios.

Trenó: Prospecção de petróleo,Exploração

mas não sei te dizer se tem q ter alguma coisa equipada.
http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=35754
 

DeletedUser6686

Convidado
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA! xD

só me faltam os tabacos,vou concluir rápidamente a parte da diana e ir pros itens dropáveis da "terceira parte"... :lol:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Qrendo termina a quest hoje acabei esquecendo os presuntos(prna de porco)

a aventura jah abriu no beta.
 

DeletedUser12329

Convidado
LGPsYcO em q mundo tu pegou as botas?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo