[TUTORIAL] Aventura versão 1.29

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Seja la pra que server a recompensa pela quest (ou sei lah o que for kkkk...)
a recompensa deve ser muito valiosa :D
 

DeletedUser

Convidado
Sim,se alguém já completou,posta ai,ou criador do tópico edita la e coloca as recompensas :censurado:
 

DeletedUser10047

Convidado
naun consigo pegar a tocha nem a mochila e muito menos a carroça
 

DeletedUser13866

Convidado
Galera eu já clonclui só aque agora num to lembrando e empaquei em outros mundos na parte da clareira algm sabe que se na parte da clareira tenque equipar algum item específico pra fazer as aceitar a aventuras das 9h de exploração ou faiz ela sem aceitar mesmo pq eu naum estou conseguindo.
 

DeletedUser10047

Convidado
galera tem q equipar alguma coisa pra pegar as quest da caverna, rib ançeira e do riu???
 

DeletedUser

Convidado
É o que eu digo, depois o pessoal fica bravo comigo ¬¬

A galera tem preguiça de ler atentamente as explicações, daí fazem perguntas desnecessárias.

Mas fazer o que, estamos aqui para tirar as dúvidas.
 

DeletedUser

Convidado
naun consigo pegar a tocha nem a mochila e muito menos a carroça

Precisa ter o mapa completo equipado senão me engano.

A recompensa maior é uma moeda de ouro que tem o preço de compra $ 5000 e de venda $ 2500 e mais poucas experiência nas aventuras como de 5 a 50 XP, sendo que a última dá senão me engano 500 XP.

Eu terminei hoje esta aventura, mas depois que você termina tudo, os empregadores somem, aí como não anotei quando fui fazendo não sei ao certo quanto ganha de experiência.
 

DeletedUser12930

Convidado
voces poderiam me ajudar?
aonde fica o prado na floresta?
 

DeletedUser

Convidado
Precisa ter o mapa completo equipado senão me engano.

A recompensa maior é uma moeda de ouro que tem o preço de compra $ 5000 e de venda $ 2500 e mais poucas experiência nas aventuras como de 5 a 50 XP, sendo que a última dá senão me engano 500 XP.

Eu terminei hoje esta aventura, mas depois que você termina tudo, os empregadores somem, aí como não anotei quando fui fazendo não sei ao certo quanto ganha de experiência.

Na verdade precisa está com a lista de itens equipada (eu só achei quando equipei a lista e não o mapa)
 

DeletedUser

Convidado
existe ordem para pegar os pedaços do mapas?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
ganha algum item?

Bom, no final você fica com:

- Cinzas
- Pedrinhas
- Pá quebrada
- e por fim, ganha um "Pedaço de Ouro", que nada mais é que uma moeda.

Ainda não se sabe para que servirá estes itens, pressupõe-se que serão utilizados em alguma aventura.
 

DeletedUser

Convidado
da pra trocar esse Ladrão de sepulturas por esse cavar sepulturas?
 

DeletedUser

Convidado
Ainda estou no início da aventura nos mundos que jogo e apesar de ter seguido o tutorial exatamente em um dos mundos em outro por acaso consegui um pedaço do mapa no trabalho cavar sepulturas ao invés do ladrão de sepulturas então queria saber se os pedaços do mapa só deveriam aparecer nesses quatro trabalhos ou se há outras opções.

são quatro pedaço do mapa 1 e em ladrão de sepultura, o outro e caça ao tesouro, a outra e guarda o forte e a outro procurar pedra precisoas quando vc conseguir as quatros partes vc vai te que fazer envangelizar para conseguir o mapa inteiro ai depois disto aparece a missão
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo