Tropa de Elite 2

  • Iniciar tópico iagocambraia
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
TROPA DE ELITE 2​
24422.jpg

Sinopse: Uma nova situação para o Capitão Nascimento, agora ele enfrenta as milícias no Rio de Janeiro e também tem que saber lidar com a vida pessoal, já que tem um filho adolescente e um trabalho de risco.

Minha Opinião: Galera, quero ver todos indo aos cinemas, temos de valorizar filmes nacionais (não todos, isso inclui o do Lula que foi "escolhido" para concorrer ao Oscar, ridículo né), vamos pro Cine hoje galera.

É faca na caveira galera :D
Tropa-de-elite-2.jpg
 

DeletedUser

Convidado
Aff, um filme como esse vai se a mesmo coisa do 1, repitido, só vai mudar os cenários!

Vai ser o mesmo filme chato que só é valorizado pelos palavrões, e pela volência.

Esse filme fora do Brasil deixa a imagem do pais pior que ja ta.

Brasil é reconhecido pela violencia (Ate tem um jogo com as favelas do brasil) então não acho que dea ser assim valorizado não.
 

DeletedUser14831

Convidado
Este tipo de filme só desvaloriza o nosso cinema nacional.
 

DeletedUser10201

Convidado
O 1 eu gostei bastante apesar de ter muitas coisas que como disseram só passa má impressão do BR (mas assistam turistas então). Mas eu sou daqueles que não ligam muito no que trata o filme e apenas se é bom ou não, e o 1 foi muito bom (talvez o melhor filme brasileiro que já assisti).
 

DeletedUser12262

Convidado
brasileiro so reclama msm :)

n pode ter filme nenhum q os cara ja fala

@_@
oia a imagem que tao passando do brasil

se mostrasse a verdadera realidade ia ter oq entao?
rebeliao?
 

Deleted User - 424804

Convidado
O filme "Turistas" passa uma imagem como se o brasileiro fosse uma aldeia indígena, tipo aquela que encontram quando chegam na ilha do King Kong.
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou assistir, temos que valorizar os filmes nacionais sim :)
 

DeletedUser12262

Convidado
assisti ontem (cinema lotado o.o)

tbm 4 feira a entrada é 5,00

sahuasuhasuahs

muito legal o filme
 

DeletedUser

Convidado
brasileiro so reclama msm :)

n pode ter filme nenhum q os cara ja fala

@_@
oia a imagem que tao passando do brasil

se mostrasse a verdadera realidade ia ter oq entao?
rebeliao?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


rachei kara vc falo tudo!!!!!
 

DeletedUser

Convidado
O engraçado é que se o filme mostra a violência no Brasil, geral caí matando, falando que tá passando uma imagem negativa no país, porém ...

... se o filme mostra tudo certinho vão continuar criticando, falando que tão querendo esconder a realidade, então ... ACORDEM PARA A REALIDADE!
 

DeletedUser

Convidado
O brasil ja é muito bem visto pelos filmes que produz, ainda mostra a realidade, daew mesmo q se afunda né AUEHAUEHAEUAHEAUE
igual o stalone veio filma o dele aqui, disse q aqui é facil pq pode fazer oq quiser, a imprensa brasileira não gostou muito, mais querendo ou não é uma verdade!

__________________________________________________________________________
 

DeletedUser

Convidado
eu vi foi fo.. muito bom msm
o 1º era + engraçado e tal
esse trata + de politica eu tive que compra 4º para assitir 5º comprei até + para vender heheheh zoa :D
exelente ...
a paz dos vagundos acabou :D
 

DeletedUser

Convidado
Galera reclama do filme tropa de elite, cara, o filme que detona mais a imagem do Brasil é o filme do Lula
 

DeletedUser

Convidado
Galera reclama do filme tropa de elite, cara, o filme que detona mais a imagem do Brasil é o filme do Lula

kk o pior é qui é verdade imagina os outros paisess vendo o nosso presidente que era tao"formado" até em faculdade uahushauhsaus
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkk eu ri dessa bala perdida
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo