trocas pelo mercado!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser17591
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7274

Convidado
Também acho que deveria ter um sistema separado só para trocas, não envolvendo dinheiro. Isso seria muito mais viável, e não aconteceriam este tipo de desacertos.
Muitos devolveriam o item para vc Doc, mas a grande maioria não sabe o que é moral nem legal.
 

DeletedUser16488

Convidado
Cai nessa quem quer... quem sabe jogar não perde item assim.
 

DeletedUser17366

Convidado
eu devovleria numa boa ;DD~ja aconteceu algo parecido comigo me ferrei mas faz parte :D
 

DeletedUser13863

Convidado
Eu ja tomei três calotes!!!

Fiquei muitotirste principalmente com o último perdi um Boone pra um cara que ganhou confinça e se dizia meu amigo.

Me bloqueou e tudo... denunciei e nada não vou constar o nome dele aqui mas ta no meu perfil no Colorado...

Eu devolveria sem dúvida!!!

Tudo é uma questão de caráter... eu não sou ladrão e não preciso me aproveitar das pessoas para alcançar o sucesso!!!

CARÁTER!!!! Isso anda raro hoje em dia...:nao:
 

DeletedUser

Convidado
Comprei uma Peacemaker do Billy por 12.000 há algum tempo, nunca ninguém veio reclamar '-'

Cara, na sua situação, faria a mesma coisa, mas somente SE ele não viesse reclamar, mas se viesse, eu com certeza devolveria, sem problemas, só que muita gente não sabe que é legal essas trocas, por isso não devolvem, e ainda por cima, de acordo com alguns, o suporte não ajuda... graças a Deus nunca passei por isso...

E sobre o sistema de trocas citado, seria bem eficiente, com certeza ia acabar com essas confusões, e acho que se desenvolve-sem um hacker para o jogo, reportava e pronto, o suporte saberia o que fazer...espero...:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
.
O QUE VCS FARIAM, DEVOLVERIAM O PRODUTO? OU NÃO? POIS AS REGRAS DO JOGO PERMITEM Q ISSO ACONTEÇA, ILEGAL A GENTE SABE Q NÃO EH, MAS VCS ACHAM IMORAL???? ANTES DE RESPONDER GOSTARIA Q TODOS SE COLOCASSEM NO LUGAR DO CARA QUE PERDEU O PRODUTO, OU SEJA, DO CARA Q VC COMPROU, SE FOSSE VC NO LUGAR DELE??? pois bem, gostaria de saber a resposta de cada um que puder responder. ABRAÇOS A TODOS E BOM JOGO!!!

DOC, eu devolveria o produto, pois foi reclamado e vc sabe que foi pago muito barato.
 

DeletedUser16221

Convidado
Eu devolveria,mas se a pessoa viesse atras.
Pois o produto esta lá,há um preço digamos que baixo,eu iria comprar,se ninguém viesse atras,eu ficaria com o produto de boa.
Esta é minha opinião.
 

DeletedUser12753

Convidado
eu devolveria se o cara explicasse o q tinha acontecido ou pra quem q era o produto

ja aconteceu isso uma vez comigo no mundo 1 e o cara nao me devolveu isso e nunca iria fazer isso com alguem do jogo
 

DeletedUser

Convidado
Eu tinha 2 earps que foram pegas por menos de 5k!!! Eu fui mto sortudo nas ultimas cash battles que tiveram '-' (Poucos vao lembrar)
 

DeletedUser

Convidado
Se a pessoa viesse pedir o item de volta devolveria sem problemas.. Nunca passei por isso, mas imagino como deve ser fods vc vender hm Billy por 10k ;s
 

DeletedUser19043

Convidado
Fato que devolveria.. honestidade até no jogo!
Mas para isso o player teria que vir pedir de volta! Bye...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo