trocas pelo mercado!!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser17591
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser17591

Convidado
gostaria de uma opinião singela de todos os players desse jogo, vcs sabem que usamos o mercado pra fazer trocas de produtos, se por ventura, vcs fossem no mercado para comprar uma calça, e visse lah um bermudão da harmônica por um preço bem irrisório, pois o tal bermudão eh um produto de troca que está acontecendo, ai vcs compram o produto bem barato, posteriormente, como agora dah pra saber quem comprou o produto, o dono do bermudão viesse e explicassem a vc q o tal bermudão eh produto de uma negociação, ou seja, tah no mercado barato pois eh um produto de uma troca em outro produto.
O QUE VCS FARIAM, DEVOLVERIAM O PRODUTO? OU NÃO? POIS AS REGRAS DO JOGO PERMITEM Q ISSO ACONTEÇA, ILEGAL A GENTE SABE Q NÃO EH, MAS VCS ACHAM IMORAL???? ANTES DE RESPONDER GOSTARIA Q TODOS SE COLOCASSEM NO LUGAR DO CARA QUE PERDEU O PRODUTO, OU SEJA, DO CARA Q VC COMPROU, SE FOSSE VC NO LUGAR DELE??? pois bem, gostaria de saber a resposta de cada um que puder responder. ABRAÇOS A TODOS E BOM JOGO!!!
 

DeletedUser

Convidado
Eu devolveria o produto da troca pelo mercado pois isso já aconteceu comigo e me senti muito frustado pela perde e envergonhado pelo comprador do item..

Esta eh a MINHA Opinião :covarde:

Jogo no Colorado quem quiser add
 

DeletedUser

Convidado
tenso

bom, eu acho legal, ta lá é pra comprar, mas isso é imoral.

Eu ja passei por isso, fiz negocio com um cara e ele não devolveu o produto da troca, más faz parte, coloquei o nome do indivíduo aqui e ainda tomei uma punição! fazer o que né!

Só complementando, acho imoral e devolveria o produto!
 

DeletedUser19034

Convidado
Sinceramente eu não devolveria.
Comprei uma Peacemaker do Billy por 12.000 há algum tempo, nunca ninguém veio reclamar '-'

Para nao acontecer isso, seria bom um "Trade" igual nos MU's (Jogo RPG).
Você digita /trade em cima de uma pessoa ai aparece uma tela de troca, coloca o item e os dois tem que aceitar que a troca seja aceita.
 

DeletedUser17133

Convidado
Isso é bem complicado, iimagina voce comprasse uma EARP por 10k Você ia devolver? tem certesa?

Mais eu sei la. uma earp eu não ia devolver mais uma harmonica, ike , sim eu ia devolver


Mas fiquem esperto, tem gente que coloco o produto fala pra uma amigo comprar pra ti dar o calote;)
 

DeletedUser17591

Convidado
Sinceramente eu não devolveria.
Comprei uma Peacemaker do Billy por 12.000 há algum tempo, nunca ninguém veio reclamar '-'

Para nao acontecer isso, seria bom um "Trade" igual nos MU's (Jogo RPG).
Você digita /trade em cima de uma pessoa ai aparece uma tela de troca, coloca o item e os dois tem que aceitar que a troca seja aceita.

nesse caso sim NUUKK, se ninguem vim reclamar até eu fico com o produto, kkkkk, o problema eh qdo o cara reclama, ai sim quero ver quem devolveria e quem não devolveria, mas nesse seu exemplo eu tb ficaria.
 

DeletedUser

Convidado
Mas NUUKK nos jogos de rpg por exemplo eu jogo um chamado Pw Hits e lá tem muitas reclamações de roubo pois tem gente q baixa hackers de trade ou kem vai vende eh muito burro e não olha os itens antes de compra por isso axo melhor quando a pessoa aqui no the west negociam com pessoas da mesma cidade pois soh as pessoas da cidade vão ver o item sendo negociado..

Mas cada um tem sua opinião mas tambem valeu por responder o topico!!!
 

DeletedUser17591

Convidado
Isso é bem complicado, iimagina voce comprasse uma EARP por 10k Você ia devolver? tem certesa?

Mais eu sei la. uma earp eu não ia devolver mais uma harmonica, ike , sim eu ia devolver


Mas fiquem esperto, tem gente que coloco o produto fala pra uma amigo comprar pra ti dar o calote;)

boa lucasadrim pode ocorrer isso mesmo, vc vai fazer o negocio e o proprio cara q vc tah negociando pede pra outro comprar pra nao ter q repassar o outro produto, vc tah certo irmão, pode acontecer isso sim, concordo contigo em numero e grau. boa sacada sua lucas!!!!
 

DeletedUser12047

Convidado
seria bom para dar segurança esse tipow de "trade" e realmente traria mais confiança para quem troca um produto por outro produto, sem chances de levar o calote
 

DeletedUser

Convidado
Acho que tudo depende do caso, eu já vi muitos itens raros e baratos no mercado, exemplo uma manhã dessas comprei uma jesse james por 8k no mercado e ninguém falo nada comigo...

Se alguém falasse comigo eu devolveria, me colocando no lugar do coitado que perdeu eu ficaria arrasado se não devolvessem.

Mas cai entre nós pra trocar itens pode se usar outras formas como convidar o sujeito pra cidade ou colocar no mercado da aliança, arriscar no mercado global e abusar da boa vontade das pessoas!
 

DeletedUser17657

Convidado
mais tenso ainda

Doc , eu devolveria se eu soubesse que o dono do item é um jogador de boa, se o kra leva fama de safado... tem mais que que levar banho mesmo.
Pq eu vou me doer por um jogador que vive fazendo isso com os outros??
 

DeletedUser18715

Convidado
Asho que deveriam ter um local no mercado especialmente para ''trocas''...

Do geito que está,se vc reclama e é banido!!fazer o que né...cada vez pior

:pistoleiro:
 

DeletedUser17591

Convidado
capa

Doc , eu devolveria se eu soubesse que o dono do item é um jogador de boa, se o kra leva fama de safado... tem mais que que levar banho mesmo.
Pq eu vou me doer por um jogador que vive fazendo isso com os outros??

respeito sua opinião capa, mas o problema, que temos q tentar recuperar o sujeito, fazendo com q ele nao faça mais isso, e não dando tombo nele, se depois dessas tentativas o cara continuar um zero a esquerda, ai, são outros quinhentos. não podemos fazer com os outros o que não gostariamos que fizessem com a gente.
mas, apesar de discordar da sua idéia capa, eu respeito.
 

DeletedUser

Convidado
Se for um desconhecido, eu não devolvo... o cara que pôs no mercado que tem que ser mais cuidadoso...
 

DeletedUser

Convidado
Olha eu acho que deveria ser desenvolvido um sistema de trocas separado do mercado... ou então que o mercado seja implementado com essa função, isso resolveria os problemas, porém na situação atual, pelo menos para mim, é anti ético, ou até mesmo falta de bom senso não devolver o item... porém não ilegal.
 

DeletedUser

Convidado
Isso é bem complicado, iimagina voce comprasse uma EARP por 10k Você ia devolver? tem certesa?

Mais eu sei la. uma earp eu não ia devolver mais uma harmonica, ike , sim eu ia devolver


Mas fiquem esperto, tem gente que coloco o produto fala pra uma amigo comprar pra ti dar o calote;)

É como falam a ocasião faz o ladrão ,vc 'roubar ' 1 real ou 1 milhão de reais tem diferença?não...

Bom quem perdeu é pq quis pois tem inumeras maneiras de pegar itens de trocas de maneira facil...
a + simples é saindo da city e indo ara a mesma city..
outra é colocar preço abusivo...
ficou a dica ...
eu nao devolvo pois tem maneiras de se proteger contra roubos nao se protegem quem não quer...
 

DeletedUser18091

Convidado
depende do cara, quem ele é, e se ele já fez de mal ou algo parecido pra outras pessoas.
 

DeletedUser

Convidado
ouu tipo na hora que coloca-se tive-se a opção de aparecer sómente a 1 jogador e a pessoa vai láá marca,e coloca o nome do jogador... ai aparece uma mensagem perguntando se o nome éra realmente o correto e confirmava. e só iria aparecer pra tal Jogador... se bota-se um nome errado iria só pro jogador errado.se bota-se um que não existe,iria dar um aviso que o nome de usuario digitado não existia.

o que acham ?

respondendo ao topic:bom se fosse conhecido até devolve mas quem não conheço,claro que não kkkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo