Seguinte galera, ultimamente tem acontecido um problema estranho comigo quando tento entrar no the west, fica dando que (não é possivel acessar este site ),*lembrando que todo e qualquer outro site funciona, apenas o the west nao funciona* ( fazendo parecer que o jogo esta bloqueado na rede ou coisa do tipo.
Esse erro vale ressaltar que não esta acontecendo so comigo , como todos sabem eu jogo em todos os mundos e tenho muitos amigos, desses tantos converso via rede social ou zap , e muitos tem me relatado que tem passado pelo mesmo problema, cheguei até contactar minha prestadora de internet, ( eles vem aqui procuram e nada acham ) passa 1 dia e volta a conectar , mas oque eu gostaria que o suporte se pronunciasse na parte técnica se tem algum problema ocorrendo nos sevidores ? ou algum outro problema com o jogo ? ou se algumas prestadoras de serviços estão bloqueando as portas de rede ao jogo ? ( portas de rede pesquisem pra entenderem +- o fato ).
E também gostaria de agradecer a Angie, por ter me atendido e ajudado pessoalmente quando eu estava com esse problema,ela me ajudo atentamente e tentou de todas as formas me ajudar no meu problema , vale também ressaltar que eu entendo um pouco dessas coisas, ela se superou , sabe muito a menina , sabe muito mesmo , ajudou em todos os sentidos, fica aqui meu agradecimento a ela na ajuda.
E também gostaria que outros jogadores se pronunciassem relatando seus problemas ou casos parecidos para que todos possam debater e solucionar alguma forma de melhorar o jogo .
Esse erro vale ressaltar que não esta acontecendo so comigo , como todos sabem eu jogo em todos os mundos e tenho muitos amigos, desses tantos converso via rede social ou zap , e muitos tem me relatado que tem passado pelo mesmo problema, cheguei até contactar minha prestadora de internet, ( eles vem aqui procuram e nada acham ) passa 1 dia e volta a conectar , mas oque eu gostaria que o suporte se pronunciasse na parte técnica se tem algum problema ocorrendo nos sevidores ? ou algum outro problema com o jogo ? ou se algumas prestadoras de serviços estão bloqueando as portas de rede ao jogo ? ( portas de rede pesquisem pra entenderem +- o fato ).
E também gostaria de agradecer a Angie, por ter me atendido e ajudado pessoalmente quando eu estava com esse problema,ela me ajudo atentamente e tentou de todas as formas me ajudar no meu problema , vale também ressaltar que eu entendo um pouco dessas coisas, ela se superou , sabe muito a menina , sabe muito mesmo , ajudou em todos os sentidos, fica aqui meu agradecimento a ela na ajuda.
E também gostaria que outros jogadores se pronunciassem relatando seus problemas ou casos parecidos para que todos possam debater e solucionar alguma forma de melhorar o jogo .