The Walking Dead: série de zumbis chega à América Latina.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8352

Convidado
Esse seriado é bem legal, e senhora, lembra mais RESIDENT EVIL do que sobrenatural hauhauhauahua

mas nem da medo...
 

DeletedUser

Convidado
eu assisti a estreia, legalzinho tb, mas algumas coisas meio que sem noçao =p
 

DeletedUser12754

Convidado
eu assisti a estreia, legalzinho tb, mas algumas coisas meio que sem noçao =p

tem uma parte estranha que o cara olha pro radio ai o radio fala :blink: muito lol

o segundo capitulo vai passar 3ª feira
 

DeletedUser

Convidado
eu assisti a estreia, legalzinho tb, mas algumas coisas meio que sem noçao =p

a maioria das pesoas na terra viram mortos vivos que querem comer as outras pessoas e vc acha algumas coisas sem noçao?
:eek:
 

DeletedUser

Convidado
tem uma parte estranha que o cara olha pro radio ai o radio fala muito lol

isso nao e estranho depois voce vai ver da onde o outro cara tava conversando
 

DeletedUser

Convidado
Quando via voltar a serie?



Angela me passa link pra baxa a hq pf! :D
 

DeletedUser

Convidado
mto curto, só 6 eposídios pra uma temporada=/
além das milhares de pontas soltas q deixaram pra segunda temporada( o cara sem mão, a família q ficou no acampamento perto de atlanta, o carinha lá com o filho dele etc, etc...)
não q isso seja ruim, a série é ótima, e é de se esperar q tentem te matar de curiosidade nesses seriados já feitos pra ter duas temporadas
e à propósito, em qualquer estilo eu vou achar um livro melhor q um filme, mas não curto HQ
 

DeletedUser8352

Convidado
O Ultimo episódio foi "Tosco" hauhauahu, a base la explodiu, e o cara, o cientista já falo que não tinha mais sobreviventes...

Logo vai ficar igual ao Resident Evil, não tem como mais sobreviver e fica com frescuras, mas pelomenos no RE recomeço apareceu o Chris o Wesker e tudo mais! (Do RE5: XBOX 360 PS3, PC).

Só que voltando ao TWD, parece que agora vai ser a versão do diretor, ontem passo mas eu começei assisti já era 23: 44 --'

Tomara que na 2ª Temporada seja melhor!

E pq no HQ, o cara não entra no tanque oO
 

DeletedUser12262

Convidado
O Ultimo episódio foi "Tosco" hauhauahu, a base la explodiu, e o cara, o cientista já falo que não tinha mais sobreviventes...

Logo vai ficar igual ao Resident Evil, não tem como mais sobreviver e fica com frescuras, mas pelomenos no RE recomeço apareceu o Chris o Wesker e tudo mais! (Do RE5: XBOX 360 PS3, PC).

Só que voltando ao TWD, parece que agora vai ser a versão do diretor, ontem passo mas eu começei assisti já era 23: 44 --'

Tomara que na 2ª Temporada seja melhor!

E pq no HQ, o cara não entra no tanque oO

a pergunta é pq na serie o cara entra no tanque T.T
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo