Tópico para debate sobre a promoção (Facebook)

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tao zuando é um calendario? se eu quero um calendario eu pego numa loja de graça, e nem preciso ser sorteado
 

DeletedUser18287

Convidado
Thanatos tá em todas hein...Mas EU NÃO GOSTEI DISSO...Como disse o manolo ali se eu quiser um calendário eu vou ali numa loja e pego...Teria de ser um iten no jogo ... Tipo : Uma caixa com um iten raro ...pois tipo já tem uns 2k cadastrados lá poh vai ser difícil.ai o cara fica no top 10 e ganha um calendário? CALENDÁRIO ? Véi na boa vcs deviam demitir os Mans do Marketing ai hein...
 

DeletedUser

Convidado
Eu queria um calendário do The West !!
Nunca vi um calendario com esse tema em alguma loja !! Ia ficar doido pendurado no meu quarto kkkkkkkk

Se alguem ai ganhar e quiser me dar *-*
 

DeletedUser13993

Convidado
Olá! Só vim dizer que fui o primeiro a ser escolhido pela equipe do The West Brasil!

O que vem no calendário da INNO?
Não posso contar, pois mandaram-me guardar o segredo para não perder a graça!

HEHEHEHEHEHE! Boa sorte pra vocês, pessoal!
 

DeletedUser

Convidado
Olá! Só vim dizer que fui o primeiro a ser escolhido pela equipe do The West Brasil!

O que vem no calendário da INNO?
Não posso contar, pois mandaram-me guardar o segredo para não perder a graça!

HEHEHEHEHEHE! Boa sorte pra vocês, pessoal!
aham sei:
A promoção será finalizada em 29/02/2012 e o resultado será divulgado em nosso fórum e em nossa página.
noob
 

DeletedUser13993

Convidado
Pois é, a promoção termina até dia 29, mas eles já estão selecionando os vencedores!

 

DeletedUser9019

Convidado
Pois é, a promoção termina até dia 29, mas eles já estão selecionando os vencedores!


kkkk vc é bem noob mesmo

existe um sistema chamado sorteie.me (algo assim) para o facebook, depois que a data escolhida expirar, ele irá sortear automaticamente os usuários que curtiram, então, eu afirmo com todas as palavras V O C Ê N Ã O F O I E S C O L H I D O C O I S A N E N H U M A
 

DeletedUser

Convidado
To participando espero ganhar as pepitas, mais ter um calendario dá inno games deve ser daorah e bem que podiam fazer eventos, tpw com objetivos, quem for top dano de x battle ganha item, pepitas, caixas, ou em duelos quem fizer +xp durante a semana ganha um x item x pepitas sla algo do genero pra movimentar o tw.
 

DeletedUser13993

Convidado
kkkk vc é bem noob mesmo

existe um sistema chamado sorteie.me (algo assim) para o facebook, depois que a data escolhida expirar, ele irá sortear automaticamente os usuários que curtiram, então, eu afirmo com todas as palavras V O C Ê N Ã O F O I E S C O L H I D O C O I S A N E N H U M A

HEHEHE desde quando mentir é noobisse?
Pois é, só fiz isso pra invejar alguns, assim como você!
 

DeletedUser

Convidado
Lembrem que o premio não será apenas o calendário, mas também as 300 pepitas para os primeiros 5 sorteados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo