Tópico para debate sobre a promoção (Facebook)

  • Iniciar tópico DeletedUser3512
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Devia ter mais coisas assim...
Pena que nunca sou um dos escolhidos :p
 

DeletedUser10512

Convidado
Olá .. Gostaria de saber o que é esse calendário e como ele funciona..

Obrigado .
 

DeletedUser17299

Convidado
Tópico na Área errada, o tópico será movido em breve por um moderador para a area correta (ideias e DISCUSSÕES)

O Dieguito é Governador, e iria postar o tópico na aba errado? -.-

Voltando ao assunto, já me cadastrei. Espero que minha sorte me ajude uma vez na vida ;p
 

DeletedUser

Convidado
Quem ainda não tem conta no BR pode esperar pra receber no Dallas ?? :)
 

DeletedUser10512

Convidado
O Dieguito é Governador, e iria postar o tópico na aba errado? -.-

Voltando ao assunto, já me cadastrei. Espero que minha sorte me ajude uma vez na vida ;p

Todos cometem erros..

Mas alguem me explique o que é esse calendário rs ..
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
se eu nao me engano o calendario é apenas um item de colecionador ^^
eu nao dou nem criticos quanto mais ser sorteado shuausahu mas ,vamos lá ^^
 

DeletedUser3512

Convidado
Tópico na Área errada, o tópico será movido em breve por um moderador para a area correta (ideias e DISCUSSÕES)

Não, não postei na área errada e não será movido para outra área. Postei aqui por um único motivo, aqui não conta postagens e um simples: Não gostei da promoção ou um adorei a promoção não contará na contagem de POSTs.

Olá .. Gostaria de saber o que é esse calendário e como ele funciona..

Obrigado .

É um calendário mesmo, bonitão e será enviado por correio para a residência dos sorteados.

O que que vira no calendário a Inno ?

Meses e dias... Brincadeiras... É um calendário real, super bacana...

Todos cometem erros..

Mas alguem me explique o que é esse calendário rs ..

Expliquei acima.

AHAM!! SIM E ELE POSTOU NA AREA ERRADA :assobiando:

Não postei na área errada e postei aqui somente para tópicos fora do assunto ou ou elogio/crítica pequenas não contem nas postagens.

to participando já =D

Isso é um exemplo do motivo que postei nesta seção, jogador se sente super à vontade de postar o que bem desejar dentro das regras do fórum e isto não irá gerar punições e nem contagens em seus POSTs.

Espero ter ficado claro e sei o quanto é difícil agradar a todos, mas continuarei tentando.
 

DeletedUser

Convidado
Não, não postei na área errada e não será movido para outra área. Postei aqui por um único motivo, aqui não conta postagens e um simples: Não gostei da promoção ou um adorei a promoção não contará na contagem de POSTs.

Ok...

Nao gostei da promoção ,esses sorteios soa extremamente dificeis e o preço nao vale o tempo que eu perderia pra logar no face... sorry i dont like it.. :sombrero:
 

DeletedUser10512

Convidado
Não, não postei na área errada e não será movido para outra área. Postei aqui por um único motivo, aqui não conta postagens e um simples: Não gostei da promoção ou um adorei a promoção não contará na contagem de POSTs.



É um calendário mesmo, bonitão e será enviado por correio para a residência dos sorteados.
Nossa , muito legal rs .. Espero que eu ganhe :D

Não, não postei na área errada e não será movido para outra área. Postei aqui por um único motivo, aqui não conta postagens e um simples: Não gostei da promoção ou um adorei a promoção não contará na contagem de POSTs.



É um calendário mesmo, bonitão e será enviado por correio para a residência dos sorteados.

Nossa , muito legal rs .. Espero que eu ganhe :D

Vish bugo tudo rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Não gostei ,acho que em vez de fazer sorteios,deveria voltar a fazer as competições supostamente mensais que o Carlos Pena começou.
 

DeletedUser17969

Convidado
Vai ter aquelas mulheres semi-nuas nos meses do calendário? Março é uma loira, Abril uma ruiva, Maio uma mulata...
 

DeletedUser15981

Convidado
Axei bem legal.. entretanto tá no mínimo 1 mes e meio atrasado jah neh.. pois se for um calendário para este ano essa promo na minha opnião teria que ter sido feita ano passado...

mas de mais a mais é legal sim

=)
 

DeletedUser

Convidado
é bem legal... Ja estou concorrendo vo contar com a sorte,o diego quando pude Fassa Competições...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo