SPC e SERASA2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pegando a iniciativa de Lord Sidius, recriei o tópico para colocar os nomes dos players do Arizona mais caloteiros e tratantes. Sem brincadeiras ou maldades. O player poderá e deverá defender-se aqui nesse tópico. Vamos lá.

THE-WEST-00

xerean colocou o cinto do Al no mercado com o meu nome, preço de amigo, somente para a aliança, então esse player comprou e mesmo conversando com ele manteve sua posição de "fui mais esperto" e não devolveu. Claro que expulsei da LW.
 

DeletedUser17287

Convidado
Nunca levei calote até agora, mas concordo contigo Birrento, apesar de ser um jogo competitivo, detesto este tipo de pessoa, que quer crescer no jogo nas costas dos outros, bando de sangue suga.
E apoio esta campanha!

segue algumas listas de quem fiquei sabendo->
:shot:MumiaNegra
:shot:ericklodion
:shot: AkorciHardy
:shot: Hellenos


E quero pedir desculpas ao nosso colega sitro, por ter colocado o nome dele aqui, houve equivoco da minha parte, e informações erradas.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Pegando a iniciativa de Lord Sidius, recriei o tópico para colocar os nomes dos players do Arizona mais caloteiros e tratantes. Sem brincadeiras ou maldades. O player poderá e deverá defender-se aqui nesse tópico. Vamos lá.

THE-WEST-00

xerean colocou o cinto do Al no mercado com o meu nome, preço de amigo, somente para a aliança, então esse player comprou e mesmo conversando com ele manteve sua posição de "fui mais esperto" e não devolveu. Claro que expulsei da LW.

Cara , presta atenção , vc não levou calote , vc se fu!@ pq não foi rapido o bastante , o cara foi mais esperto...e vc foi lento e burro
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara , presta atenção , vc não levou calote , vc se fu!@ pq não foi rapido o bastante , o cara foi mais esperto...e vc foi lento e burro

O cara foi desonesto... só isso

Ninguem mais teve culpa de nada... :hmf:
 

DeletedUser17287

Convidado
Cara , presta atenção , vc não levou calote , vc se fu!@ pq não foi rapido o bastante , o cara foi mais esperto...e vc foi lento e burro

Apesar de "apresentarmos" variação de idade, cultura, intelecto, crença, etc..., acredito q somos superiores e q não precisamos de agressão verbal para progredir na vida! Certo!
 

DeletedUser9780

Convidado
esse cara foi pra minha cidade disse que lhe tinha calhado o cinto do al numa caixa e depois foi pra 1º cidade do arizona e nunca mais falou pra mim ele queria que eu lhe comprasse o cinto do al por 270k e que depois me dava o bonne kkkkkkkkkk
 

DeletedUser14996

Convidado
Nunca dei calote em ninguem, pergunte a todos jogadores que fiz negocio.

Mas ja tomei muitos calotes, só não lembros os nicks, mas é isso ai, enquanto eles tão se matando eu to de boa ja.
 

DeletedUser16058

Convidado
Cara , presta atenção , vc não levou calote , vc se fu!@ pq não foi rapido o bastante , o cara foi mais esperto...e vc foi lento e burro

mau carater :shot: isso sim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
bruno wk não fui desrespeitoso com vc e não entendo que fui burro como vc me chamou, mas sim agi dentro dos meus princípios e lamento que vc apoie esse tipo de atitude desonesta e vc tá enganado com a vida, player.
 

DeletedUser15471

Convidado
bruno wk não fui desrespeitoso com vc e não entendo que fui burro como vc me chamou, mas sim agi dentro dos meus princípios e lamento que vc apoie esse tipo de atitude desonesta e vc tá enganado com a vida, player.


Ladrão defende sempre ladrão :)
 

DeletedUser

Convidado
bruno wk não fui desrespeitoso com vc e não entendo que fui burro como vc me chamou, mas sim agi dentro dos meus princípios e lamento que vc apoie esse tipo de atitude desonesta e vc tá enganado com a vida, player.

Desculpe , é que eu tive que fazer uma historia de 20 folhas em 45 minutos...... e acabei descontando em você... me desculpe ?

Ladrão defende sempre ladrão :)

se fosse bem eu o ladrão se poderia falar alguma coisa....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser17287

Convidado
:shot:Como nem todos leem o forum, decidi tomar uma atitude, colokei em meu perfil o seguinte: lista de caloterio........, e os nomes dos tais; Pra q todos q leem conheçam quem são os caloteiros, e se a maioria fizesse isso, rapidinho a fama desses caloteiros ia correr pelo o Arizona, acabando assim com esse jogo sujo.
 

DeletedUser14996

Convidado
:shot:Como nem todos leem o forum, decidi tomar uma atitude, colokei em meu perfil o seguinte: lista de caloterio........, e os nomes dos tais; Pra q todos q leem conheçam quem são os caloteiros, e se a maioria fizesse isso, rapidinho a fama desses caloteiros ia correr pelo o Arizona, acabando assim com esse jogo sujo.
Tem muitos caloteiros e muitos não olham forum e perfil de players, então quem quisé sabe informação sobre o player que esta se envolvendo, pergunta no chat.
@Off Topic: Vo te caça marcelo, prepara ae, só deixa eu faze o josé fabio muda build.
Que vo muda a minha e te caça :p
 

DeletedUser17287

Convidado
Tem muitos caloteiros e muitos não olham forum e perfil de players, então quem quisé sabe informação sobre o player que esta se envolvendo, pergunta no chat.
@Off Topic: Vo te caça marcelo, prepara ae, só deixa eu faze o josé fabio muda build.
Que vo muda a minha e te caça :p
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Até aqui!!?
Há chris tu é uma graça!!!!
Fico muito lisongeado por ser importante pra você.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Até aqui!!?
Há chris tu é uma graça!!!!
Fico muito lisongeado por ser importante pra você.

Quando eu der um tapa na build, tu não vai fica lisongeado, voce vai ficar desmaiado e desanimado.:00:
 

DeletedUser17287

Convidado
Quando eu der um tapa na build, tu não vai fica lisongeado, voce vai ficar desmaiado e desanimado.:00:
Chris, lembre de uma coisa: pra toda build existe outra que é boa contra ela, e outra se voce mudar eu também posso mudar. Uma coisa é certa " Nada na natureza é constante", lembre-se disso.
Na vida as coisas mais simples é dotada de sabedoria, só bastamos abrir os olhos e enchergarmos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
"Alguém vindo do nada", lamento que vc concorde que a desonestidade é uma virtude. Também, alguém vindo do nada ...só pode ser nada. Brufen, realmente vc tá certo!
 

DeletedUser17287

Convidado
birrento você tem que aprender que todo mundo é desonesto
NA VIDA REAL OU NO THE WEST

nós nascemos para levar vantagem DA PROXIMA VEZ SUSURRE


:shot: É nesses pensamentos que o mundo está em um desordem total.
Se eu sou contra a corrupção, deslealdade, injustiça, maldade etc..., primeiro tenho que combate-los dentro de mim, para depois combate-lo do lado de fora. E assim manterei o meu carater e a minha alma íntegra.

Segue um conselho de um Grande Mestre "Jesus Cristo":

Amar a Deus sobre todas as coisas;
E o seu proxímo como a ti mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14996

Convidado
:shot: É nesses pensamentos que o mundo está em um desordem total.
Se eu sou contra a corrupção, deslealdade, injustiça, maldade etc..., primeiro tenho que combate-los dentro de mim, para depois combate-lo do lado de fora. E assim manterei o meu carater e a minha alma íntegra.

Segue um conselho de um Grande Mestre "Jesus Cristo":

Amar a Deus sobre todas as coisas;
E o seu proxímo como a ti mesmo.

Marcelo.
Eu particularmente acredito em deus, MAAAAAAAAAS não confio em mutias pessoas que colocam deus acima de tudo, pois esses são uns baitas fios do demo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo