Sobrenatural

  • Iniciar tópico DeletedUser8488
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8488

Convidado
Bem gente como o outro tópico foi fechado eu abri outro HOHO'

Eai alguem acompanhando a sexta temporada?

Eu estou, mais acho que poderia estar melhor, sei lá, depois que o mais forte de todos foi derrotado (Lúcifer) ficou meio sem graça.. Tudo bem que agora tem os Alpha e Crowley.. Mas ai chega o episodio 6x09 com FADAS? Deu vontade de chorar :S

Mais é isso, continuar assistindo e ver o que vai acontecer (:
 

DeletedUser

Convidado
Assisti todas completras,to assistindo a sexta tambem,to no 6x7
 

DeletedUser6686

Convidado
eu arrécem tô indo pra quinta temporada... T_T
 

DeletedUser

Convidado
Porque? Achei que agora podia postar link ..

pelo que sei tbm pode, depois da mudança da regra, acho que soh naum pode colocar links de outros jogos...
anyway, to pensando em assistir, nunca assisti nenhum episodio xD
 

DeletedUser

Convidado
sexta temporada ta meio fraca
mas ta melhorando a cada episodio (6.09 zuado kk)

acho q to no 6x07, parei de baixar pra acompanhar na warner (pc da xuxa complica tudo)
 

DeletedUser6686

Convidado
pelo que sei tbm pode, depois da mudança da regra, acho que soh naum pode colocar links de outros jogos...
anyway, to pensando em assistir, nunca assisti nenhum episodio xD

experimenta olhar desde o começo ^^
 

DeletedUser

Convidado
Sexta temporada tá um lixo!

Deviam ter encerrado a série na quinta mesmo.

ú.ú
 

DeletedUser

Convidado
Sinopse do 6X10- Caged Heat: Meg (Rachel Miner) rapta Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) e tenta obrigá-los a lhe dizer onde Crowley (A ator convidado Mark Sheppard) está escondido. Sam faz um acordo com ela, eles ajudam-na a econtrar Crowley se ela prometer tortura-lo para obter informações sobre como recuperar a alma do Sam. Castiel (Misha Collins) junta-se à luta mas tem dificuldades para trabalhar em conjunto com Meg.

Sinopse no 6X11- Appointment in Samarra: A MORTE VOLTA PARA UMA REUNIÃO COM DEAN - Dean procura a Morte para ajudar a recuperar a alma de Sam. A Morte diz a Dean que ajudará Sam se Dean concordar em fazer papel da morte durante 24 horas. Entretanto, Sam decide que não quer sua alma de volta e pede a Balthazar que o proteja com algum feitiço que mantenha sua alma fora do seu corpo. Balthazar diz a Sam que ele precisa de sangue do seu pai para o feitiço funcionar e como John Winchester está morto, Sam decide que Bobby é a outra melhor opção


Ah e tá rolando boatos de uma provavel setíma temporada
 

DeletedUser

Convidado
E MESMO A 6 SEXTA TENPORADA TA MUITO RUIMMMMMMMM UM LIXO SEN GRAÇA TINHA QUE TER AUGU MAS ANUSSILANTE AARARARARARARA !
:hmf::shot:
 

DeletedUser

Convidado
Bom, quando disse que uma 6º Temporada iria estragar a série, quase ninguém concordou, agora ta ai, o lixo que ta...
 

DeletedUser8488

Convidado
E ainda fizeram a maior safadeza com o Adam, até o avô que já tinha morrido a um tempão voltou.. Nem o nome do coitado foi dito na sexta temporada ainda.. T.T Esqueceram do coitado :S
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nossa era tão daora assitir (até a 5ª tamporada)
depois disso ficou um lixo :lingua:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo