sobrenatural

qual o surpreende mais?


  • Total de eleitores
    42
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ajsahuhsuahsuahsua pode não parecer mais eu sou timida :) e ai né eu tinha medo de eu perguntar algo que ja tivesse sido perguntado :D

eu lembro q eu entrei no forum pra pergunta uma coisa, uma daquelas repetidas q ja tem 500 topicos iguais, ai o povo reclamo, mais reclamo q foi complicado(pra num dize otra coisa e leva aviso), mais ai eu continuei postando so no topico da ideia dos animais e fui ficando.

o povo reclama quando agente manda um novato no forum usa o procurar ou west stats, mas eu acho q tamo sendo até educado.
 

DeletedUser4496

Convidado
eu lembro q eu entrei no forum pra pergunta uma coisa, uma daquelas repetidas q ja tem 500 topicos iguais, ai o povo reclamo, mais reclamo q foi complicado(pra num dize otra coisa e leva aviso), mais ai eu continuei postando so no topico da ideia dos animais e fui ficando.

o povo reclama quando agente manda um novato no forum usa o procurar ou west stats, mas eu acho q tamo sendo até educado.

Com certeza, até por questao de organização, mas se vc for ver eu pouco perguntei aqui no forum, eu checava tudo até cansar, so pergunto em ultimo caso msmo :)
 

DeletedUser4496

Convidado
shaushuahshsuahusahushauhsa eu sabia que eles tavam doidinhos um pelo outro ;)
 

DeletedUser

Convidado
eu acho que eles tam trocando mensagen privadas para nos não vermos
 

DeletedUser4496

Convidado
Isso msmo o shugum deve ter uma ai para arranjar para vcs :)
 

DeletedUser

Convidado
shugum usa toda noite com os "amigo" dele

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahaha



Essa sim tem um passado bizarro. Nas primeiras versões, ao invés de espetar o dedo numa agulha e cair desacordada, a bela adormecida tinha uma "farpa" encravada debaixo da unha. Parece uma mudança pequena, mas ela nos leva ao ponto que realmente importa. Nessa mesma versão, o príncipe não é tão encantado assim, e resolve, digamos... se satisfazer na bela ainda adormecida. Depois de satisfeito, ele simplesmente vai embora (o Budd do Kill Bill não foi tão inteligente e acabou morto). Nove meses depois, a adormecida dá luz a gêmeos que, em busca de leite acabam acidentalmente chupando o dedo dela, retirando assim a farpa amaldiçoada.

E a coisa não para por ai, o príncipe que a engravidou (estuprou) continuou voltando (se é que vocês me entendem) durante os nove meses. Quando ele chegou lá e encontrou a bela, já não mais adormecida e com duas crianças, ele decidiu se casar com ela (pelo menos isso, né?), mas ele não poderia levá-la ao seu castelo, pois sua mãe era uma OGRA! (o feminino de ogro é ogra?) que tinha o habito de comer qualquer criança que aparecesse em seu caminho.

Por isso ele esperou alguns anos até que seu pai morresse e ele virasse rei para aí então poder levar sua mulher para seu reino. E assim aconteceu, mas na primeira viagem que ele fez, sua mãe ogra resolveu fazer o que todo ogro tem que fazer: comer seus dois netos, e não satisfeita, também sua nora. Mas, com a ajuda do cozinheiro a bela acordada conseguiu se esconder até o retorno de seu marido (rei “half-ogro”), que quando ficou sabendo dos planos de sua mãe (ogra) mandou mata-la.

Bunito né!?

Em outras versões, o príncipe na verdade já era rei, e a mãe ogra era a esposa do rei, o resto é bem parecido. A esposa ciumenta quer, como vingança, comer (no sentido alimentício) os dois filhos bastardos do rei, mas acaba sendo descoberta e é queimada viva numa fogueira. Moral da história, se você encontrar uma mulher desmaiada num bosque, se divirta e não volte nunca mais; ou, se você for uma ogra, não tente comer seus netos; ou ainda, se vocês for uma mulher adormecida no meio do bosque, use cinto de castidade, ou ainda, não espete seu dedo numa agulha amaldiçoada!

Eu podia ficar nisso o resto da semana...


principe pilantra
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo