Sign, Avatares e Outros Pessam aki!!!!!!

  • Iniciar tópico GabrielPelacani
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
cara tra certo, faz do que tu mais gosta =]

mas cara achei essa ai mto boa, assim parece que encaxou td direitinho cara, ficou otima parabens.


lol, ja tas viciando nisso =p
kkkk


gostei de mexer no photoshop....enquanto nao faço nada fico brincando aki =]

e to melhorando a cada dia...
 

DeletedUser

Convidado
esse é de gratis???

vo tentar quando arrumar meu pc :D

eu usava so os programas mais simples e as vezes so o paint (ainda saia alguma coisa legal ^^)
 

DeletedUser

Convidado
eh =]

eu uso o paint pra recortar fotos...


eu usava o paint pra recortar e fazer alguns detalhes simples quando precisava, mas é complicado, nao dava pra por nem um efeito diferente e tals, ae tive de baixar outros programas, eu usava o photo filter e o gimp, pra isso ae.
 

DeletedUser

Convidado
eu usava o paint pra recortar e fazer alguns detalhes simples quando precisava, mas é complicado, nao dava pra por nem um efeito diferente e tals, ae tive de baixar outros programas, eu usava o photo filter e o gimp, pra isso ae.

acabei de mostrar pra um amigo..ele falo que vai me paga preu fazer um papel de parede pra ele nesse estilo =].(claro que nao vo cobrar neah..faço isso por que gosto)
 

DeletedUser

Convidado
lol, ja ta rancando grana dos outros =p

coisa feia ^^
 

DeletedUser

Convidado
entao ele vai pagar como?????????? O.O

mto medo!!!!!!!!!!!! :eek:

[X]OUTRO.
TAMANHO: 900x700
TEXTOS: SKL
IMAGENS:

nessa vc corta o CLASSICO escrito

narutoshippuden.jpg




DETALHES: Eu queria uma imagem pra por no meu desk...no mesmo estilo que minha sign soh que com eles de corpo inteiro(se ficar ruim de recortar pode usar as imagens soh de rosto!

nao precisa ter pressa!
desde jah valeu!


cara num consigo olhar pra essa imagem sem ri cara, eu lembro daquela cena no forum uma vez com essa imagem do rafa se nao me engano, kkkkk

mto tenso
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cara num consigo olhar pra essa imagem sem ri cara, eu lembro daquela cena no forum uma vez com essa imagem do rafa se nao me engano, kkkkk

mto tenso

que cena??(axo que nao tava no forum ainda...eh a primeira veiz que vejo as imagens =])
 

DeletedUser

Convidado
sei la mano, acho que so eu so loko pra lembrar mesmo =p
mas tipo ele pegou essa imagem, editou colocou um coraçao e fez tipo duma "declaraçao" usando essa imagem e fez um topico postando ela, cara, desde entao nao consigo mais olhar pra essa imagem direito q eu lembro disso, foi tragico '-'
 

DeletedUser

Convidado
sei la mano, acho que so eu so loko pra lembrar mesmo =p
mas tipo ele pegou essa imagem, editou colocou um coraçao e fez tipo duma "declaraçao" usando essa imagem e fez um topico postando ela, cara, desde entao nao consigo mais olhar pra essa imagem direito q eu lembro disso, foi tragico '-'
kkkkkkk axo que faiz tempo jah =]
 

DeletedUser

Convidado
faz um poquinho ja, mas eu ja tenho boa memoria pra coisa inutil, e ainda é uma desse nivel, ficou marcada '-'
 

DeletedUser12105

Convidado
KKKKKKKKKK!!!!!!!!!! LEMBREI SHUGUM!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


ele fez uma declaração de amor para a thyany se n me engano!


quem fez? foi o Raphaecar? num lembro! ^^


Caí de cara no riso akie! kocakopcakopcakopcakopca
 

DeletedUser

Convidado
KKKKKKKKKK!!!!!!!!!! LEMBREI SHUGUM!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!


ele fez uma declaração de amor para a thyany se n me engano!


quem fez? foi o Raphaecar? num lembro! ^^


Caí de cara no riso akie! kocakopcakopcakopcakopca


kkkkk

essa mesmo, cara nao consigo mais olhar praquela imagem ^^

me deixou traumatizado T.T
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo