Sacanagem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
sacanagem pessoal vou informa umas coisas aki

ae pessoal todos isso mesmo todos os lideres da wr estao banidos

que sacanagem é essa como vai acontecer eu sempre vejo eles falando juntos nos chats de batles e da família

alguem me explica isso ?
 

DeletedUser

Convidado
O pessoal da sons ta banindo td eles só pra pega os fortes e derruba a wr
 

DeletedUser

Convidado
vou sair do m5

agora ta sem graça coisa sons dos *********
 

DeletedUser

Convidado
vou sair do m5

agora ta sem graça coisa sons dos *********

Sem graça por causa da Sons?

WR e Knoas se unem pra destruir uns 100 gatos-pingados, e a culpa do mundo estar sem graça é da Sons?
 

DeletedUser6701

Convidado
Mais uma vez foi banimento por multi acesso?
 

DeletedUser

Convidado
sem graça por causa da sons?

Wr e knoas se unem pra destruir uns 100 gatos-pingados, e a culpa do mundo estar sem graça é da sons?

mais quando esse pessoal decidi se unir e ferrar a vida de muita gente daew fica sem graça.

Nao consseguem gente daew ferra com os outros.
 

DeletedUser12262

Convidado
ouvi dizer q foram banidos por causa de uso de proxy
 

DeletedUser

Convidado
mais quando esse pessoal decidi se unir e ferrar a vida de muita gente daew fica sem graça.

Nao consseguem gente daew ferra com os outros.

Você tá lendo o que escreve?

A Sons só foi criada pra balançar a estrutura natural do mundo WR x Knoas, a idéia era ficar WR x Sons x Knoas. Mas não, os dois inimigos mortais tinham que se unir por medo de um punhado de jogadores.

A WR e Knoas decidiram ferrar com a Sons, e não o contrário.
 

Deleted User - 2048462

Convidado
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh =(

só espero que naum tenha sido pra sempre, se naum em quem eu
vo bater ? =/
 

DeletedUser

Convidado
Interessante

Uma das coisas que mais me deixa curioso é o fato de boa parte dos players que foram banidos sairem alardeando a todos os seus jogadores que são figuras de extrema honestidade e jogo limpo, ficou comprovado que a INNO nao irá permitir que 5 jogadores controlem 20 a 30 contas de um mesmo computador, fazendo com que elas interajam e batalhem juntas, pois sempre foi engraçado alguns ataques terem vários players offline e imediatamente com a morte dos onlines (Maiores) os offs acordam pra batalha. Derkaiser faço minhas todas as suas citações nesse tópico, pena que a maioria dos jogadores do mundo5 ainda não enxergaram. A Sons (Organização Militar de Controle de Banimentos) segundo o Guimm está aberta a todos os players ativos do mundo5, pois agora com a nova ally WRKNOAS fica complicado lutar com pouco arsenal.


Derkaiser vc tá fazendo falta nesse mundo!

Grande abraço e a partir de agora (se voltarem as contas que foram banidas, garanto que terão bem menos onlines nas batalhas da WR) pois iremos acompanhar e denunciar constantemente players que jogam na mesma conexão e ou usam proxy (Interagindo) pois se notarem 90% dos lideres ativos da WR se enquadram nesse perfil.

Abração e me procurem no mundo5
 

DeletedUser

Convidado
Guim, vc é muito engraçado

vou sair do m5

agora ta sem graça coisa sons dos *********

E devia virar comediante, estamos fazendo um trabalho honroso de tirar os insetos que são os multi contas, se me permite disser.
Um jogador que usa 2 contas, na minha opinião é como um drogado no Brasil vender suas drogas diariamente, pois é contra a lei brasileira, ou seja, é algo ilegal.

O mesmo se enquadra para multi contas, sim, digo todos os multi contas, se enquadram no perfil que acabei de disser, e uma boa notícia para o M5, nós da Sons continuaremos a denunciar vocês, então se forem burlar a lei, que burlem direito, imagina só, nem mesmo "roubar" fazem direito kkkk'

Pra mim, nada mais é que um Anti Jogo, ser multi contas... ah, e só pra mais uma coisa, aposto todas as minhas moedas que nenhum "lider" da "wr" virá aqui se defender, são multi contas, mas tb se esconder, assim como fazem nas batalhas, se escondendo de tudo...
 

DeletedUser17273

Convidado
sacanagem pessoal vou informa umas coisas aki

ae pessoal todos isso mesmo todos os lideres da wr estao banidos

que sacanagem é essa como vai acontecer eu sempre vejo eles falando juntos nos chats de batles e da família

alguem me explica isso ?

faça o meu favor em isso q é apelar em dizer q temos participação no forum ja é apelar demais não é ?

como vc explica o meu bani por contas q eu nem tinha???(em exesão de uma ) por isso mereci o meu bani.
sou umas da lideres delá com muito orgulho sim e nem por isso fui poupada não .é melhor vc encarar a verdade gatinho
se forão banido é por q era multi sim!!!!!

então acorda para vida quem é do mundo 5 não sabe quem são as multi do sacanato ?
do fernando tupã pelo visto so vc por q a wr os knoas e sons todos sabem e vem mais por ai por com o nova atualização q vem por ai quem tiver multi vai dançar sim .
e se somos donos forum como explica os nosso q foram banido ???
vcs se apelam para se juntar com os knoas para tentar derrumar 100 pessoas e nós somos o apelão kkkkkkkkkkkkk.

viva a liberdade no mundo 5! viva sons !!! isso sim é aliança lá não precisamos de comxavos , e nem jogar sujo somos livres atacamos wrs e knoas sim e se der na telha até sons agente ataca.
 

DeletedUser

Convidado
faça o meu favor em isso q é apelar em dizer q temos participação no forum ja é apelar demais não é ?

como vc explica o meu bani por contas q eu nem tinha???(em exesão de uma ) por isso mereci o meu bani.
sou umas da lideres delá com muito orgulho sim e nem por isso fui poupada não .é melhor vc encarar a verdade gatinho
se forão banido é por q era multi sim!!!!!

então acorda para vida quem é do mundo 5 não sabe quem são as multi do sacanato ?
do fernando tupã pelo visto so vc por q a wr os knoas e sons todos sabem e vem mais por ai por com o nova atualização q vem por ai quem tiver multi vai dançar sim .
e se somos donos forum como explica os nosso q foram banido ???
vcs se apelam para se juntar com os knoas para tentar derrumar 100 pessoas e nós somos o apelão kkkkkkkkkkkkk.

viva a liberdade no mundo 5! viva sons !!! isso sim é aliança lá não precisamos de comxavos , e nem jogar sujo somos livres atacamos wrs e knoas sim e se der na telha até sons agente ataca.

desculpa nao te conheço e muito menos suas mults!!

olha vc num acha estranho todos os lideres serem banidos ? E olha eu pode pergunta para as pessoas da wr, eles falavam junto no chat até tinha que vir um para a converssa deles.
 

DeletedUser

Convidado
pois agora com a nova ally WRKNOAS fica complicado lutar com pouco arsenal.


kkkkkkkk, não me faça rir! da ally WR-SOA vc não fala?? Bem a sua cara msm, só fala o que lhe convém. Assim como no outro tópico (Sons é o problema), volto a repetir os integrantes dos dois útimos ataques da SOA a Knoas:

forte knoas - Atropelo (14 WR's de 50 atacantes - 28% dos atacantes) e nessa madrugada no forte Gaza q tem umas letras em árabe na frente (31 WR's de 40 atacantes - 77,5% dos atacantes, isso ae 31 de 40, n errei a digitação não)

Tá no meu perfil os relatórios pra quem qser ver...

Se vc fosse tão digno qto vc diz n faria o msm "jogo sujo". O seu problema é q vc cuida mto da vida dos outros e não olha as cagadas q faz na sua...além de não ter palavra, não assina embaixo o que diz e eu sou prova viva disso.

Vcs provaram do próprio veneno. Gostoso levar ataque de duas famílias em fortes diferentes no msm dia né e com horários tão próximos?? Gostou?? Ficou putinho?? Se fosse um líder inteligente pensaria q seu feitiço poderia virar contra vc msm e virou rapidinho...

não venho aki de mimimi me fazendo de coitado e com o rabo amarrado, de vítima vc n tem nada rapaz. Não sou hipócrita naum, a Knoas n se uniu a Wr, eu apenas conversei com alguns amigos que tenho lá sobre qdo iriam atacar vcs pra nós fazermos o msm que vcs fizeram conosco domingo passado. Mas é claro, vc não vai tocar neste assunto...e não tô reclamando não, querem juntar com quem quer q seja, juntem, é um direito de vcs, mas n venha se fingir de rogado não. Qdo eu tiver oportunidade, dou o troco msm, sem dó nem piedade.

A maioria das pessoas que te conhecem não gostam de vc pelas sua atitudes (isso tirando sua láia), sei q tem mtos que não gostam de mim tb, mas esses, sequer nunca trocaram uma palavra comigo, então dá pra saber o tipo de mentalidade que têem, mto ao contrário de vc q por onde passa só faz criar confusão e intrigas...


Toma tendência, seja humilde e entre nos acordos, sem jogo sujo, pq se continuar fazendo isso, é isso q vai receber e troca
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkk, não me faça rir! da ally WR-SOA vc não fala?? Bem a sua cara msm, só fala o que lhe convém. Assim como no outro tópico (Sons é o problema), volto a repetir os integrantes dos dois útimos ataques da SOA a Knoas:

forte knoas - Atropelo (14 WR's de 50 atacantes - 28% dos atacantes) e nessa madrugada no forte Gaza q tem umas letras em árabe na frente (31 WR's de 40 atacantes - 77,5% dos atacantes, isso ae 31 de 40, n errei a digitação não)

Tá no meu perfil os relatórios pra quem qser ver...

Se vc fosse tão digno qto vc diz n faria o msm "jogo sujo". O seu problema é q vc cuida mto da vida dos outros e não olha as cagadas q faz na sua...além de não ter palavra, não assina embaixo o que diz e eu sou prova viva disso.

Vcs provaram do próprio veneno. Gostoso levar ataque de duas famílias em fortes diferentes no msm dia né e com horários tão próximos?? Gostou?? Ficou putinho?? Se fosse um líder inteligente pensaria q seu feitiço poderia virar contra vc msm e virou rapidinho...

não venho aki de mimimi me fazendo de coitado e com o rabo amarrado, de vítima vc n tem nada rapaz. Não sou hipócrita naum, a Knoas n se uniu a Wr, eu apenas conversei com alguns amigos que tenho lá sobre qdo iriam atacar vcs pra nós fazermos o msm que vcs fizeram conosco domingo passado. Mas é claro, vc não vai tocar neste assunto...e não tô reclamando não, querem juntar com quem quer q seja, juntem, é um direito de vcs, mas n venha se fingir de rogado não. Qdo eu tiver oportunidade, dou o troco msm, sem dó nem piedade.

A maioria das pessoas que te conhecem não gostam de vc pelas sua atitudes (isso tirando sua láia), sei q tem mtos que não gostam de mim tb, mas esses, sequer nunca trocaram uma palavra comigo, então dá pra saber o tipo de mentalidade que têem, mto ao contrário de vc q por onde passa só faz criar confusão e intrigas...


Toma tendência, seja humilde e entre nos acordos, sem jogo sujo, pq se continuar fazendo isso, é isso q vai receber e troca

Só um aviso em especial pra vc Dock, QUEM GOSTA DE TODO MUNDO NA VERDADE NÃO GOSTA DE NINGUÉM, o que vc falou parece com o perfil da Paulinha do BBB (Amo todos vcs). Não preciso de seguidores, pois quem é amigo não precisa dizer, acho que você sofre de mania de perseguição, pois não o vejo como mais popular do jogo não.


Dock até agora não te desrespeitei não, por isso te digo a verdade cairá e junto com ela vc também ;) bom jogo pra vc e ótimas palavras no fórum, pena você ter se tornado pior do que o Aka ;). Mas é isso ai vamos que vamos, passou tanto tempo ausente do mundo5 que devia refletir mais e falar menos, pois vc não sabe de nada que aconteceu. Estou aguardando o seu troco, pois aqui é chapa quente a gente não tem medo nem se esconde não, se vc continuar a me atacar no fórum do jogo revidarei a altura. Bom jogo ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo