Render - Minha borda - Podem pegar!

  • Iniciar tópico DeletedUser12105
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12105

Convidado
Ae, vou colocar uma render de minha borda, e alguns modelos com outros effeitos, é possível fazer muito mais, só fiz uns exemplos pequenos! ;)

(PS: no photoshop, não use ctrl + v na imagem, use Open - e coloque o link da imagem no arquivo[para novatos]).

allborders.png


[Coloquei o "by Jonskron", mas é facil tirar!]

Créditos: Ao .Binho do ImageVisionDesign por ter feito um tuto e colocar uma pack de styles.


Podem pegar!!!


Obrigado.




ESTREIANDO AREA DESIGN - PRIMEIRAS RENDER!
 

DeletedUser

Convidado
Legal, mas prefiro fazer as minhas próprias, mas ficaram boas, na verdade ficou boa, pois o resto voce só alterou os styles.
 

DeletedUser12105

Convidado
eu sei, foi um pequeno efeito simples! mas como disse, cada um pode editar o que quiser, pode por outros styles, etc...
 

DeletedUser

Convidado
se possivel me passace o tuto pq num posso copia pa faze a competição =S

ou coloca o tut aqui mesmo novo topico ^^
 

DeletedUser

Convidado
Ae, vou colocar uma render de minha borda, e alguns modelos com outros effeitos, é possível fazer muito mais, só fiz uns exemplos pequenos! ;)

(PS: no photoshop, não use ctrl + v na imagem, use Open - e coloque o link da imagem no arquivo[para novatos]).

allborders.png


[Coloquei o "by Jonskron", mas é facil tirar!]

Créditos: Ao .Binho do ImageVisionDesign por ter feito um tuto e colocar uma pack de styles.


Podem pegar!!!


Obrigado.




ESTREIANDO AREA DESIGN - PRIMEIRAS RENDER!

pq naum faz um tutorial de como fazer essas bordas ? ^^
 

DeletedUser12105

Convidado
olha, posso passar o tuto do .binho, mas ele é em vídeo e .mp4, ou seja, não roda no mediaplayer sem codec (axo q é assim q se escreve).



Quanto a criar um tuto, bem, não é difícil, o problema, é que ficaria gigaante, mas ok, vou pensar em criar um... =]
 

DeletedUser

Convidado
olha, posso passar o tuto do .binho, mas ele é em vídeo e .mp4, ou seja, não roda no mediaplayer sem codec (axo q é assim q se escreve).



Quanto a criar um tuto, bem, não é difícil, o problema, é que ficaria gigaante, mas ok, vou pensar em criar um... =]


tutu eh facil axar na internet...

io que vai mais porecisar eh criatividade =](e bons stiles =])
 

DeletedUser

Convidado
olha, posso passar o tuto do .binho, mas ele é em vídeo e .mp4, ou seja, não roda no mediaplayer sem codec (axo q é assim q se escreve).



Quanto a criar um tuto, bem, não é difícil, o problema, é que ficaria gigaante, mas ok, vou pensar em criar um... =]

eu naum uso media player ^^
passa ae pra mim o video :D
 

DeletedUser

Convidado
Não vou criar outro tópico por causa de bordas, então vou postar 3 simples que fiz aqui rapidamente...
Deixa uma cor mais neutra pra facilitar pra vocês, usem a vontade :D

borda1b.png


borda3v.png


borda2.png
 

DeletedUser

Convidado
Não vou criar outro tópico por causa de bordas, então vou postar 3 simples que fiz aqui rapidamente...
Deixa uma cor mais neutra pra facilitar pra vocês, usem a vontade :D

borda1b.png


borda3v.png


borda2.png

Boas bordas!

PS: Conheço esse simobolo ^^ To estudando em história, quer dizer, tava estudando, duro uns 10 minutos, ninguem sabe de nada xD
 

DeletedUser

Convidado
sempre confundo iago e jao eles postam no forum em epocas diferentes
 

DeletedUser

Convidado
É o símbolo da Maçonaria, depois vou fazer um da ordem DeMolay na qual faço parte.
 

DeletedUser

Convidado
Jonskron me passa aquela 1 º borda sem a escrita pq eu nao sei tirar
 

DeletedUser12105

Convidado
vai no photoshop > ctrl + n > OK > Ctrl + O > coloca o link da img.
 

DeletedUser

Convidado
Cara, pra tirar o nome é só selecionar onde está escrito e apertar DEL
 

DeletedUser12105

Convidado
eh q ele qria saber como abrir a render, já que não é via ctrl + v!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo