Recrutamento ETF

  • Iniciar tópico DeletedUser19394
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Concordo com o hugo, eu nem jogo nesse mundo direito mas nunca vi uma ally se vangloriar tanto,fizeram tópico esculhambando,como esse por exemplo.Se vangloriando com uma ally de 12 cidades contra outra de 5 ou 6...Tristeza isso.
Toda ally cai, não importa quanto tempo levar um dia irá cair.A nom não tava levando um sarrafo antes?Pois é, eles nao fizeram topico pra isso ,falando que ninguem abatia a ally dele.

Li tanta coisa engraçada nesses topicos que fizeram o meu dia otimo ao ver que tem gente que não sabe respeitar =)
 

DeletedUser

Convidado
raulzito acho que vc devia jogar pra falar nao sabe nem do que fala ,tem que vir zuar aki mesmo pq os cara fazem a panelinha pegam cidade nossa e depois vem falando que perderam pq estavamos com menas cidades? nao sabem apanhar quetos? perderam com a panelinha que vcs tanto queriam e esnobaram as cidades menores e ainda querem dar desculpa affz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20355

Convidado
ow kkk Raulzito, pegando as dores dos cara?


Joga lá (: Depois troca ideia aqui..


e outra.. quando a TL pegou todos nossos fortes :D Que ate manobra agente n conseguia fazer! Vieram aqui e falaram a msm coisa, criaram topico e tudo ^^!

Mas pergunta ai.. Chico vocês apelaram?''


Nada, levamos na brincadeira..

e outra caro telespec! para que ser igual? se agente pode ser diferente (:
 

DeletedUser

Convidado
Não adianta Chico...sua moral já foi Guela a baixo....kkkkkkkkkkkk

Um conselho, para de ficar digitando aqui, ninguém ta te lendo, pelo menos eu não. Mais uma vez um Joinha com meu polegar direito para você, ta de parabéns...kkkkkkkk

Só acrescentando, manda o pessoal fazer mais fóruns dedicando a nossa aliança, aí temos Ibope e não precisamos pagar ninguém, vocês já fazem o serviço grátis.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser

Convidado
Todos Dizendo Joinha para a NOM e para o Chico é claro....Pois o Circo chegou.

Atenciosamente;
Hugo Barbosa de Melo
 

DeletedUser20355

Convidado
huahuahuahuau que moral?

eu tinha? eu tenho? kkk Vcs que a cada topico me citam..



Jahrastafa e Hugo kk parem de me amar velho.. cada Frase tem chico no meio..
 

DeletedUser20403

Convidado
Jah, que verdade?

Que a NOM, sempre lutou com honra e diversão?

Zuamos quando perdemos e ganhamos, só que estamos ganhando no momento, essa é a diferença!

E nós não equilibramos o mundo, porque vocês tem que se sacrificar pra conseguirem ganhar de nós, assim como fizemos, investindo em HP e jogadores!

O papo da NT já era, vocês tiveram eles na aliança e não souberam usar, o que adianta ter o instrumento e não saber usa, eles se juntaram a nós e fizeram o que vocês não foram capazes!

E Leo, Por favor, sem falar bobagem aqui, agora você vem e fala que a ETF odeia nós, mas pedia ajuda nossa pra tudo, e se sentiam contra a InT e a AU, só porque são allys mais fracas, atacavam vocês e nós iam defender do lado de vocês !

Hipocrisia, a gente se vê por aqui, o povo tem memória curta!

Nós zoa, porque é assim o jogo, alguns perdem e outros ganham, Colocamos um sorriso no rosto até depois de cair na vida, por que não colocar um quando toma um sapeco de outra ally?

É isso ai, NOM ta ganhando, HL, TL, acabaram com suas Ally, os caras colocaram em MDF, a NOM ta unida, Geral se diverte e a ETF, perderam a chance de sobreviver mais !
 

DeletedUser

Convidado
A Nal é Foda.

eu não li quase nada ... MAIS AXO Q O CHICO TA CERTO
 

DeletedUser17283

Convidado
eu não li quase nada ... MAIS AXO Q O CHICO TA CERTO

é isso que acontece kkkkkkkkkkkkkk

nego cego pela vitoria nao procura saber de nada.

se posto biblias é porque nao me faltam argumentos , para expressar a verdade.


Mais enfim nunca usei esse forum, so entrei aqui para que a verdade seja dita. porque vocês vieram Caluniar e difamar a nossa ally.

E DIFERENTE DO QUE VC TA DIZENDO NINGUEM TA TL CRIOU TOPICO SE VANGLORIANDO!

+ enfim!

vamo encerrar isso aqui, porque esse tititi blablabla, não vai levar a nada.
 

DeletedUser20418

Convidado
Thiago, tu é noob com força viu,
a gente fez a fusao pra equilibrar o mundo noob, vcs mesmo falaram que nao tinha oponente a altura, agora vai ter. para de choro, vcs pegaram 25 cidades pra ir contra agente, e agora que agente faz o mesmo vc vem falar mer:censurado: ? fica de boa ai
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20403

Convidado
Kkkkkkkkkkkkkk eu ri !

25 cidades?

Um aviso pra você

em fort p cabe 50 vs 40

em m 100 vs 84

em g 140 vs 120

é esse o numero de jogadores que precisamos !
 

DeletedUser

Convidado
Thiago, tu é noob com força viu,
a gente fez a fusao pra equilibrar o mundo noob, vcs mesmo falaram que nao tinha oponente a altura, agora vai ter. para de choro, vcs pegaram 25 cidades pra ir contra agente, e agora que agente faz o mesmo vc vem falar mer:censurado: ? fica de boa ai

ninguém pego 25 cidades nao , nao temos culpa se vcs são ruins e as ali fracas preferem batalhar do nosso lado porém agora que o jahrastafa volto ele ta ai pra fazer a cabeça de todo mundo afinal aliciar e mentir é o forte dele ja que nao sabe jogar :X e bryan nem sei quem é vc pra falar tanta merda :X
 

DeletedUser20355

Convidado
Quem ta chorando? kkkk



vendo Forte

Pequeno Upado -> 100k

Médio Upado -> 150k

Grande Upado -> 300k


:legal: kkk..

Quem Não Chora não mama!
 

DeletedUser19394

Convidado
Enfim, perderam mais 3 fortes ontem...
E a probabilidade de perderem os ultimos 3 hj é muito grande...

Quando atacam, atacam forte P desupado, mesmo assim passam vergonha...
Chama pai e mãe para vir postar aki, pois é isso que andam fazendo e disso não passarão...

E cada dia um erro novo, falta de experiencia? não acredito nisso pois sei que 90% ai é veterano e 100% da ADM joga ja faz tempo...

Falta de inteligencia? começo a suspeitar dessa opção...

E a cada dia um erro novo...
 

DeletedUser19394

Convidado
1 ja foi...

Agora faltam 2...

Se a ETF tivesse ficado na dela, ainda teria os fortes...

...

E tudo isso pq o Léo Vieira queria 500 de xp...hehehe
Jogadores da ETF perderam os fortes devido a esse senhor aí...

...

Veja só como o individualismo de um lider compromete a coletividade de centenas de jogadores...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser20483

Convidado
hmmm eu acho que esses fortes estao meio baratos, tao precisando tanto de grana assim ? kkk
 

DeletedUser12012

Convidado
nao menosprese os adversario ninguem sabe oq pode aocnteer amanha

pois sei q ninguem gosta de perde força a tds e vi NOM

td mundo tem um vilao e parece q o vilao da vez e New Brothers
grandes cidades em batalha de forte nascem com fusao

ta a dica.
de um objetivo a sua city e faça tds qrer ele as coisa so tende a melhorar
 

DeletedUser18991

Convidado
Cade?

CABO o mundo aki na NOM os cara que qui abre
outro mundo que esse
é da NOM,pode vim ETF com essas cidades

Uma ideia vai disputar duelos com a AMIGOS pra ver
se vcs consegui alguma coisa ;):p
 

DeletedUser

Convidado
Leio esses tipos de posts e fico pensando .... Pra que uma coisa dessas??
Será algum tipo de auto afirmação ? Se for.. Te digo uma coisa ... Parabéns a vcs por serem mto bons e conquistarem o el monte .. Oq posso fazer agora e parabeniza-los ... Mas não fiquem entediados e emprestem suas contas pra ninguém ta?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo