Que filme e que nota.

  • Iniciar tópico DeletedUser16931
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser16931

Convidado
Ja q o outro relacionado sumiu, vo fazer esse.

Que filme assistiu recentemente e curtiu? De uma nota.

Eu:
-O poderoso chefão 1, 2 (Logo vou ver o 3.)
Nota 9.5/10

A história é mssa e tal, mas tipo, tem partes que enrolam muito, depois q o cara foge... Mas o resto é bom. =]

Falam ai o filme e a nota dos filmes/series recém vistos. =]
 

DeletedUser

Convidado
O Discurso do Rei *
Nota:9,0
Um Sonho de Liberdade
Nota:9,7
Nascido Para Matar
Nota:8,6
Apocalipse Now
Nota:8,7
A Vida é Bela
Nota:9,4
Uma Mente Brilhante **
Nota:9,2
Il Divo **
Nota:8,8
Invictus
Nota:9,0
Monty Python And The Holy Grail
Nota:9,3
Raging Bull **
Nota:8,7
Os Bons Companheiros
Nota:9,2
Wall Street (1987)
Nota:8,5

*Indicado à 12 Oscars, favorito na maioria das indicações incluindo melhor ator e melhor filme drama.
**Filmes baseados em histórias reais, Uma Mente Brilhante, vencedor de melhor filme, conta sobre John Nash.Il Divo mostra Giulio Andreotti, e seu escândalo político com a Máfia.Raging Bull fala sobre Jake la Motta, mito do boxe, interpretado por Robert De Niro, papel que lhe rendeu o Oscar.
 

DeletedUser14077

Convidado
A caixa
Nota : 6

A Origem
Nota : 8.6

Invictus
Nota : 10

Corrida Mortal
Nota : 8.9

Motoqueiros Selvagens
Nota : 9

Australia
Nota : 9.5
 

DeletedUser

Convidado
Gladiador

10

Tombstone
9.9

Hancok

9.7

8-mile

9.9

Um crime de mestre

10

Quebrando a BAnca
9.7

Nussa tenho 580 filmes aqui em casa nem vo por mais nota para kkkkFora os 30 que tenho no pc,e uns 150 episódios de séries O.O Meu pc esta explodindo tá vazando vo por memoria
 

DeletedUser

Convidado
Xuxa e os Duendes
Xuxa e os Duendes 2
Xuxa e o Mistério de Feiurinha
O Guerreiro Didi e a Ninja Lili
Backyardigans - O Filme
Bob Esponja - O Filme


10 pra todos.
 

DeletedUser2904

Convidado
O Discurso do Rei *
Nota:9,0
Um Sonho de Liberdade
Nota:9,7
Nascido Para Matar
Nota:8,6
Apocalipse Now
Nota:8,7
A Vida é Bela
Nota:9,4
Uma Mente Brilhante **
Nota:9,2
Il Divo **
Nota:8,8
Invictus
Nota:9,0
Monty Python And The Holy Grail
Nota:9,3
Raging Bull **
Nota:8,7
Os Bons Companheiros
Nota:9,2
Wall Street (1987)
Nota:8,5

*Indicado à 12 Oscars, favorito na maioria das indicações incluindo melhor ator e melhor filme drama.
**Filmes baseados em histórias reais, Uma Mente Brilhante, vencedor de melhor filme, conta sobre John Nash.Il Divo mostra Giulio Andreotti, e seu escândalo político com a Máfia.Raging Bull fala sobre Jake la Motta, mito do boxe, interpretado por Robert De Niro, papel que lhe rendeu o Oscar.

Um sonho de liberdade melhor filme que eu vi em toda minha vida =P Morgan Freeman e Tim Robbins perfeitos =D
 

DeletedUser

Convidado
O discurso do Rei - 10,0

Homem de Ferro 2 - 9,5

Homem Aranha 3 - 9,0

Jogo de amor em Las vegas - 9,5

Piranhas - 7,5

Sexta - Feira 13 - 8,5

A casa de vidro 2 - 6,5

A Orfã - 9,5

Jogos mortais IV - 10,0
 

DeletedUser

Convidado
O discurso do Rei - 10,0

Homem de Ferro 2 - 9,5

Homem Aranha 3 - 9,0

Jogo de amor em Las vegas - 9,5

Piranhas - 7,5

Sexta - Feira 13 - 8,5

A casa de vidro 2 - 6,5

A Orfã - 9,5

Jogos mortais IV - 10,0


Cara o homem de ferro 2 para mim foi chato as cenas de ação são legais mas tem muita falação e o filme esfria
 

DeletedUser

Convidado
O discurso do Rei - 10,0

Homem de Ferro 2 - 9,5

Homem Aranha 3 - 9,0

Jogos mortais IV - 10,0

Homem de Ferro 2 não tem como comparar com o 1, rendimento muito abaixo do esperado, pra mim, o filme é um 7,5 e olhe lá.

Homem Aranha 3, foi, francamente, o mais ridículo de todos da série, o segundo é o melhor, mais pela bom vilão do que pelo herói (seguindo a antiga tradição de vilões infinitamente melhores que mocinhos, como o Coringa de 1989 de Jack Nicholson, e o incrível Coringa de Heath Ledger).

No dia em que Jogos Mortais puder ser comparado a O Discurso do Rei, juro que não sei mais nada de cinema. Jogos Mortais é o típico filme pra juntar dinheiro, trás um mistériozinho mais ou menos, e o principal, cenas de tortura para levar o publico adolescente ao delírio. Jogos Mortais, pra ser 10 só nascendo denovo.

Um sonho de liberdade melhor filme que eu vi em toda minha vida =P Morgan Freeman e Tim Robbins perfeitos =D

Esse é um filme de verdade, já assisti umas 15 vezes e não me canso de ver a cena do Tim Robbins tocando um lp de ópera, com um olhar de louco e ainda por cima rindo do diretor.
 

DeletedUser

Convidado
Bem vou colocar uma notas realistas para mim

A Origem 8,7
Filme muito criativo a história cenas legais de ação mais o suspense que eles criaram com a ultima cena eu achei chato

RE4 6,3
De novo com a mulher super dotada mesmo perdendo os poderes continuo dando aqueles pulo de grilo e a nota baixa foi por que a história fico MUITO parecida com Madrugada dos Mortos
e um vilão que mesmo desintegrado continua vivo ¬¬ ele vai morrer com algum veneno de células certeza!!

Jonah Hex 5,2
Po com um tema tão legal eles fizeram um filme tão fraquinho decepção..e a Megan Fox foi a atriz errada se vc procura informação ela ta mais famosa que o filme

Piratas do Caribe 3 7,6
A Nota mais elevada foi porque o filme é meio longo e tem bastante cena que não deixa o filme esfria
Não tenho muitos comentários só que o Jack começo a competi com Jesus,Goku e Jason no placar de ressurreição

Edit: Sherlock Holmes 9,9
Filme perfeito
não sei se eu acho isso pq eu li todos os livros mas realmente ficou muito bom
só não achei 10 pq ele deixa no suspense para a segunda versão
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Black Swan(Cisne Negro)-10000000000

melhor filme que já vi,Natalie Portman mereceu de verdade o Oscar
 

DeletedUser

Convidado
Panico 4 xD 10.0
Ano um xD 10.0
Zumbilandia 10.0


Gosto de varios gênero mais o que mais gosto é concerteza comedia xD
 

DeletedUser

Convidado
Resident Evil 1,2,3,4
10 para todos os filmes e
GOL! 1,2,3
9,0
 

DeletedUser

Convidado
assisti novamente "a Vila", nota 10 pro filme, eu realmente gostei ^^

uma histori bem pensada e feita.
 

DeletedUser

Convidado
No dia em que Jogos Mortais puder ser comparado a O Discurso do Rei, juro que não sei mais nada de cinema. Jogos Mortais é o típico filme pra juntar dinheiro, trás um mistériozinho mais ou menos, e o principal, cenas de tortura para levar o publico adolescente ao delírio. Jogos Mortais, pra ser 10 só nascendo denovo.

jogos mortais era uma idéia boa, ERA, até o 2 ou o 3, provavelmente, quando perdeu o sentido e, como tu disse, virou filme pra juntar grana

meu filme é cyrus, nota 9
 

DeletedUser

Convidado
O resgate do soldado ryan:
Nota: 10,0(sério eu achei muito massa esse filme!)


Jogos mortais I e II:
Nota:9,3(achei muito massa esses dois filmes,mas não curto muito terror)


O clã das adagas voadoras:
Nota:10,0(Curti muito os efeitos especiais)


Platoon:
Nota:9,5(não sei porque mas enjoei de ver tanto filme de guerra!)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo