Qual o Sistema Operacional do seu PC ?

Qual o Sistema Operacional do seu PC ?

  • Windows XP

    Votos: 30 48,4%
  • Windows 7

    Votos: 25 40,3%
  • Windows Vista

    Votos: 3 4,8%
  • Mac

    Votos: 1 1,6%
  • Linux

    Votos: 3 4,8%

  • Total de eleitores
    62
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O Windows XP esta proximo de seu fim. Dia 08 de agosto de 2014 a microsoft num vai mais criar atualizações para Windows XP forçando que a gente migre para o Windows 7 . O windows XP não vai acabar mais so que vai ficar menos seguro sem as atualizações.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Melhor que o Windows, praticamente todos os sistemas são melhores que o Windows, o Mac é o melhor porém é muito caro e acaba sendo usado em empresas apenas!
Windows só é oq é hoje pq ele é muito popular e pq foi o primeiro sistema operacional.

Humm bom saber. matou minha curiosidade a facadas:legal:
 

Deleted User - 424804

Convidado
Uso o Windows 95, mas como sou um cara ligado, fiquei sabendo que já saiu o Windows 98 e logo vou migrar pra ele.
 

DeletedUser

Convidado
DROGA

CADE A OPÇÃO WINDOWS MILLENNIUM :legal:
TECNOLOGIA GALERA VAMU SE LIGA AE
 

DeletedUser7123

Convidado
SEVEN.... não curto o XP o 7 é tem mais coisas pra se fazer um visual mais bonito e tem xadrez titans (ultimate)
 

DeletedUser

Convidado
SEVEN.... não curto o XP o 7 é tem mais coisas pra se fazer um visual mais bonito e tem xadrez titans (ultimate)

Nada se compara com o XP!
Pra mim foi o melhor sistema operacional já inventado de todos os tempos!
Um sistema operacional pode ter termômetro, medidor de abalo sísmico, ou radar(Exemplos beem forçados), mas nada se compara com o XP.
 

Deleted User - 424804

Convidado
Seven rulez, 90% das pessoas que dizem que o windows XP é o melhor não usam Vista/7 pelo fato do PC não aguentar.
 

DeletedUser

Convidado
Estou usando o Windows 7 Ultimate, é bem mais facil do que a droga do XP.

Nunca tive problemas de compatibilidade e o 7 é definitivamente melhor que o XP
 

DeletedUser

Convidado
Windows 7 Ultimate Edition no Computador e Também no Notebook

pra quem quer Windows 7 nao recomendo DE JEITO NENHUM o starter edition
 

DeletedUser

Convidado
Windows XP foi um dos melhores sistemas operacionais ja visto pelo mundo. mas ele esta ficando para traz com a nova era Windows( 7/vista) e futuramente os dois ( seven, vista) seram enfiados no buraco quando lançarem o Windows 8 ( eight) como aconteceu com o Windows 95,98,Me(Milennium Edition), 2000 , 2003 e futuramente com o melhor sistemas operacional ja inventado Windows XP Professional
 

DeletedUser8352

Convidado
Eu uso Windows 7 no Note, e Linux no PC (Sim, meu note é melhor q meu pc kkk)


Na minha opnião não tem sistema melhor ou pior, e sim o adequado...

Windows melhor para jogos, e "compatibilidade", é compativel com tudo quanto é programa...

Mac, design gráfico.

Linux é melhor para navegação, pois não entra virus mesmo, e eu ja vi casos de um virus acabar com um mac, ou seja não está livre para navegar sem se preocupar de fato.Pode jogar alguns jogos, e tb tem programas de design grafico...

Eu particuarmente gosto do linux pois entendo um pouco mais de software, e me "adaptei".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo