Qual Navegador Você Usa ?

Qual o Navegador Que Você Usa ?

  • Internet Explorer 8 , 9 ?

    Votos: 1 0,7%
  • Google Chrome ?

    Votos: 92 62,2%
  • Mozilla Firefox ?

    Votos: 50 33,8%
  • Safari ?

    Votos: 1 0,7%
  • Opera ?

    Votos: 4 2,7%

  • Total de eleitores
    148
  • Esta enquete será encerrada: .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7518

Convidado
Sou do contra, votei no Safari, e pelo visto só eu u.u

Esse até é rápido, mas funciona muito melhor no Mac. No Windows trava muito.

Mas a razão por qual eu não uso isso é porque o Safari pede para instalar aquele player do Mac.
 

DeletedUser10201

Convidado
Comecei usar Chrome depois que firefox começou travar com o TW, nunca mais larguei, o chrome é muito melhor, apesar de ainda achar a parte de temas do firefox melhor. A pior coisa do chrome é não ser possível abrir um arquivo da internet, só baixar (não precisamos baixar todos os arquivos), isso é uma das maiores reclamações que os usuários tem do chrome e ainda não mudaram. Vou instalar o Windows 8 agora e dar uma olhadinha no IE 10 dizem que é bem bom, vamos ver.
 

DeletedUser

Convidado
mozilla, mas to de saco cheio desse negócio de 2 em 2 meses (ou até menos) ta saindo uma versão nova.. dai da muito problema de compatibilidade com meus addons.. ;/
 

DeletedUser8352

Convidado
mozilla, mas to de saco cheio desse negócio de 2 em 2 meses (ou até menos) ta saindo uma versão nova.. dai da muito problema de compatibilidade com meus addons.. ;/

É só não baixar né u.u

Espera sair atualizações dos seus addons, dai não tem problema, não tem tanta necessidade de ter o navegador atualizado sempre, não muda merd:censurado: nenhuma!
 

DeletedUser10201

Convidado
mozilla, mas to de saco cheio desse negócio de 2 em 2 meses (ou até menos) ta saindo uma versão nova.. dai da muito problema de compatibilidade com meus addons.. ;/

Isso também começou me irritar. Muitas novas versões em pouco tempo, maioria das extensões não funciona quando sai uma nova, o aplicativo de segurança do banco não funcionava no mozzila no 5.0. Chrome forever o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18162

Convidado
Por isso Opera owna, demora pra att, mas quando atualiza vem coisa boa pelo menos, e não é pouca :p
 

DeletedUser

Convidado
É só não baixar né u.u

Espera sair atualizações dos seus addons, dai não tem problema, não tem tanta necessidade de ter o navegador atualizado sempre, não muda merd:censurado: nenhuma!

to ligado, a melhor versão dele é a 3.6, só que formatei o pc esses dias, e não acho mais ela pra baixar... ai quando fiz backup dos addons, 'pow!!'.. metade não funciona nessa porra de versão nova...


EDIT: dei uma ajeitada aqui, to com 5 addons (os que mais importam) funcionando normal mesmo com a versão nova. E também já desativei atualização do firefox, vo fica nessa versão e daqui não saio tão cedo.. hauhau
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Aqui ele fica nas propagandas ou banners e nas batalhas do the west :

Clique aqui para fazer o download e ativar o plug-in

ja cliquei varias vezes e da as mesmas coisas

tenta executar ele como administrador e ai tentar instalar de novo...
 

DeletedUser

Convidado
oque te importa, primeiro voçe quer saber meu navegador, agora meu anti-virus???
 

DeletedUser

Convidado
Desisti do Chrome... muito bugado, agora to usando o Mozilla Firefox 7 , gostei muito dele =]
 

DeletedUser

Convidado
Só o Chrome presta... E o novo clone dele, o IE9 dizem que tb está legal,
mas prefiro usar o original...

A Microsoft precisou fazer cagada 8 versões seguidas, e esperar a Google
vir e fazer um navegador bom, pra depois criar um melhorzinho copiado.

Não dá pra confiar no IE...
Além disso, o The West roda maravilhosamente melhor no Chrome.
Comecei a usar ele quando procurei um navegador diferente,
por que o IE travava depois de uns 20 cliques na tela do The West. o/
 

DeletedUser

Convidado
Não sei no Xdocdubs mas aqui no meu da erro de :

Shockwave

Flash Player

Downloads

Travamentos.

São problemas do seu PC. Tenho 8 computadores, e todos rodam
Chrome maravilhosamente bem, inclusive o mais antigo, um Pentium II.

Teste em outras máquinas e descubra o seu defeito, ou pesquise no Google. Hueheuheuehe
 

DeletedUser

Convidado
Não sei no Xdocdubs mas aqui no meu da erro de :

Shockwave

Flash Player

Downloads

Travamentos.

Shockwave é complemento senhor bruno, e não é problema do chrome de ele da erro, e sim do proprio complemento.
Flash player o próprio chrome já tem, caso ainde precise, é só baixar, como todo navegador.
Downloads dele não tem problema nenhum, e ainda abre como uma nova aba se quiser, podendo gerenciar e pegar downloads antigos numa pagina bonita.
Travamentos dele é bem menos que o firefox por que a quantidade de memoria usada é muito menor que do FF, muito mesmo.
E seu pc antiguinho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo