Qual Navegador Você Usa ?

Qual o Navegador Que Você Usa ?

  • Internet Explorer 8 , 9 ?

    Votos: 1 0,7%
  • Google Chrome ?

    Votos: 92 62,2%
  • Mozilla Firefox ?

    Votos: 50 33,8%
  • Safari ?

    Votos: 1 0,7%
  • Opera ?

    Votos: 4 2,7%

  • Total de eleitores
    148
  • Esta enquete será encerrada: .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
tenho chrome,explorer e mozila.o chrome fecha as abas sozinho,to no meio de alguma coisa e fecha,mas o chrome é o mais rápido mesmo.
 

DeletedUser8352

Convidado
Na boa? Agora tirei a prova! IE melhor navegador atualmente ;/
 

DeletedUser2478

Convidado
Usava o Firefox, algumas horas dava umas belas travadas aqui no meu pc. Troquei pelo Chrome e resolveu o problema, mas pouco a pouco foi voltando ao normal ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
navegadoresk.jpg


Só faltou o Safari.
 

DeletedUser

Convidado
bacana, eu uso o opera mais não tem nada a ver comigo o q esta escrito
 

DeletedUser

Convidado
Minha net é de 256 kbps(atualmente 306 porque ameaçei cancelar ela e aumentaram os kbps :p) Tenho 3 navegadores(Não sei pra que¬¬), IE, Chrome e Firefox.Não sou fanboy de nenhum navegador até porque o melhor pra mim é o que eu uso, mas o chrome é muito bom até mesmo porque minha conexão é lenta então ele ajuda bastante, e nunca deu bugs comigo tipo fechar sozinho fechar abas ou dar erro, Firefox é bom mas trava muito aqui e a conexão fica lenta, IE 9 sem coments ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Mozzila e Google '-'

Se você olhar no menu de desinstalação do Windows você verá o tamanho real do Google Chrome.E se tu comparar com o tamanho do Mozilla Firefox , você irá preferir o Mozilla Firefox.

Para quem usa o Firefox , criei um grupo social chamado Firefox , entrem :).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
navegadoresk.jpg


Só faltou o Safari.

"entorno" ?


Se você olhar no menu de desinstalação do Windows você verá o tamanho real do Google Chrome.E se tu comparar com o tamanho do Mozilla Firefox , você irá preferir o Mozilla Firefox.

Talvez seja maior, mas a diferença na velocidade é visível, e de bônus o chrome não trava, mas de qualquer modo eu gosto do firefox, só não usaria esses argumentos pra defende-lo.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo