Qual Antivírus Você Usa ?

Qual Antivírus Você Usa ?

  • Avast!

    Votos: 20 42,6%
  • Avira

    Votos: 4 8,5%
  • AVG

    Votos: 8 17,0%
  • Microsoft Security Essentials

    Votos: 3 6,4%
  • Kaspersky

    Votos: 4 8,5%
  • NOD32

    Votos: 0 0,0%
  • Norton

    Votos: 0 0,0%
  • Avast! Pro Antivirus

    Votos: 2 4,3%
  • McAfee

    Votos: 2 4,3%
  • Outros

    Votos: 4 8,5%

  • Total de eleitores
    47
  • Esta enquete será encerrada: .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PSafe, genuínamente brasileiro...
Tecnologia avançada, nas nuvens..
Dentro de pouco tempo deverá ser comprada por alguma megaempresa do setor.:bravo:
 

DeletedUser16795

Convidado
kapersky bloqueia seus navegadores, só deixe o internet explorer, isso é o ruim dele :hmf:

Mas isso ai é falta de configurar ele ;D
Ele tem um plugin nativo para o Chrome que achei bem interessante que é o teclado virtual show de bola.
 

DeletedUser

Convidado
Até pouco tempo eu usava o Avast. Aí a minha mãe inventou de mecher no PC e conseguiu fazer com que o Avast parasse de funcionar. O programa iniciava mas nenhum módulo funcionava e quando eu clicava em corrigir problemas aparecia uma mensagem de erro e o antivírus continuava lá parado. :(

É incrível como uma pessoa que não sabe usar direito o computador é capaz de fazer coisas que alguém que sabe usar nunca conseguiria. Eu não tenho ideia do que ela fez pra conseguir isso.

Eu não quis perder muito tempo tentando resolver o problema então eu desinstalei o Avast e instalei o Microsoft Security Essentials que também é um ótimo antivirus gratuíto, só não é tão configurável como o Avast.
 

DeletedUser

Convidado
Até pouco tempo eu usava o Avast. Aí a minha mãe inventou de mecher no PC e conseguiu fazer com que o Avast parasse de funcionar. O programa iniciava mas nenhum módulo funcionava e quando eu clicava em corrigir problemas aparecia uma mensagem de erro e o antivírus continuava lá parado. :(

É incrível como uma pessoa que não sabe usar direito o computador é capaz de fazer coisas que alguém que sabe usar nunca conseguiria. Eu não tenho ideia do que ela fez pra conseguir isso.

Eu não quis perder muito tempo tentando resolver o problema então eu desinstalei o Avast e instalei o Microsoft Security Essentials que também é um ótimo antivirus gratuíto, só não é tão configurável como o Avast.

Eu ja tive este mesmo problema.É so desinstalar ele e instalar denovo.
só fala pra sua mãe que quando ela quiser fazer um escaniamento , pra chamar você.
 

DeletedUser

Convidado
Eu ja tive este mesmo problema.É so desinstalar ele e instalar denovo.
só fala pra sua mãe que quando ela quiser fazer um escaniamento , pra chamar você.

Se ela tentou fazer um escaneamento então foi completamente acidental porque ela nem sabe direito o que é um antivírus. Acho que a notificação e a voz da mulher dizendo que "as definições de vírus foram atualizadas" chamou a atenção dela, ela começou a clicar onde não deveria e aí começou a tragédia.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não uso anti-virus por causa que eu não preciso muito.
Tenho umas paradas aqui que funfam como anti-virus.
 

DeletedUser

Convidado
To de pc novo Windows 7,venho com AVG,esse AVG é bom?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo