Qual a aliança mais fail que ja teve no Mundo 3?

Qual o maior fail?

  • New Family

    Votos: 8 11,8%
  • Native Roots

    Votos: 8 11,8%
  • Alamo

    Votos: 13 19,1%
  • West Legends

    Votos: 26 38,2%
  • Dodge

    Votos: 13 19,1%

  • Total de eleitores
    68
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Guarda esse leite ai para sua mãe, que para ter criado alguém tão mal educado foi falta de um pai para educar...

Vc n sabe ler mesmo, eu disse que n concordava com o counter e por isso nem fui nas batalhas ontem. Você continua sendo um Zé Bunda que fica falando comigo como se fosse alguém.

Tanto o ataque foi errado que vocês fizeram outro hoje, se bem que eu nem gosto de falar vcs, pq para mim, babacas como vc n fazem parte da USW, quem eu conheço de lá é legal e gente boa, já vc é um idiota, abusado e continua sendo nada mais nada menos que um mer$#
 

DeletedUser

Convidado
20 jogadores a menos 60k de saude a menos. e mesmo assim a gente liquida nossos adversarios

usw sempre ownando :)

jacobras 130 desvios aqui
bate esse numero
 

DeletedUser

Convidado
Keri Sable (Banido)> alguém acreditava que esse cara se matava td vez?
Avestruz q te Seduz (Banido)
Leopereira (Banido)
pignoide (Banido)
Parece que reiniciar o modem n está dando certo:00:

Jogue limpo!

parece que estao todos liberados
interessante
faz acusacoes e..... nao sabe o motivo de eu ser banido e levanta uma hipotese

tipico do jacobras. jogador covarde e leviano.

keri é um jogador exemplar. se joga na frente de todo mundo se mata. ao contrario de vc que so fica no cantinho se escondendo atras dos multi full hp

uma outra diferenca entre a keri e o jacobras?
eu deixei uma conta com a keri e uma com o jacobras quando eu fui viajar. a keri esperou eu voltar pra fazermos nossa defesa juntas. o suporte entendeu nossos motivos e nos dois fomos liberados

a mesma situacao com o mal-caracter do jacobras o que ele fez? pediu pra liberar a conta dele e fez eu perder a minha. fdp que fode os outros pra salvar o proprio cu

nada melhor que o tempo pra gente encontrar pessoas confiaveis e de carater dentro de um joguinho


o que este lixo ira fazer na baixada logo entre a semana ?

se eu ver ele .. kkkkkk , coitado deve ser hum nerd =f

to sempre indo pra praia grande. se quiser me encontrar pra gente se conhecer.... :shot:

mas pelo jeito vc deve ter uns 12 anos.... ai é problema pra eu te dar uns cascudos :lingua:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vo ta no proximo do mc lon , cola lá rapaz +F

Se eu ver hum gordinho nerd , ja sei quem é .. Skoskosko'



USW , 70 atacantes , 9 defensores cairam , PQP .-.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
parece que estao todos liberados
interessante
faz acusacoes e..... nao sabe o motivo de eu ser banido e levanta uma hipotese

tipico do jacobras. jogador covarde e leviano.

keri é um jogador exemplar. se joga na frente de todo mundo se mata. ao contrario de vc que so fica no cantinho se escondendo atras dos multi full hp

uma outra diferenca entre a keri e o jacobras?
eu deixei uma conta com a keri e uma com o jacobras quando eu fui viajar. a keri esperou eu voltar pra fazermos nossa defesa juntas. o suporte entendeu nossos motivos e nos dois fomos liberados

a mesma situacao com o mal-caracter do jacobras o que ele fez? pediu pra liberar a conta dele e fez eu perder a minha. fdp que fode os outros pra salvar o proprio cu

nada melhor que o tempo pra gente encontrar pessoas confiaveis e de carater dentro de um joguinho

Na moral, vc vai ficar com essa história até quando? Para de falar besteira, seu burro. Descobre a história antes de falar besteira. Eu NUNCA soube a senha do John seu retardado, fui banido com ele, porque eu e o dono do John usávamos o mesmo Proxy, logo ficamos com o IP igual e fomos banidos, só pedi para desbloquear o meu, porque só tinha a senha do meu.
Dá as contas para tanta gente que acha que todo mundo sabe dessas suas maracutaias. Para de falar merda e ve se procura os motivos antes.

E o interessante é que esperou sair do ban para falar, antes ficou quietinho esperando o suporte liberar todas as multis.

Mal caráter é você que divide as contas com todo mundo e o suporte passa a mão na cabeça. Não pode dividir conta, mas empresta para poder viajar e quando volta não tem problema nenhum, esse é o melhor suporte do mundo mesmo.

E vê se me esquece, perdeu o John porque não conseguiu administrar tantas contas, perdeu um full life, mas e dai? Ve se me erra
 

DeletedUser

Convidado
Os anos passam e os noobs, digo as pessoas, continuam as mesmas.

bjo ;*
 

DeletedUser

Convidado
Pelo número de postagens é ele mesmo.
Mas e ai, quando volta para o nosso humilde m3?

E Seth... Tenho que atacar alguém para pegar nivel 300 de duelo logo e largar o m3 com meus objetivos conquistados.
Top 1 de exp, não tenho mais nada para fazer:hmf:
 

DeletedUser15674

Convidado
Vamos a alguns fatos :P

Quem diria heim, conseguimos reverter a situação de perder um forte por dia, agora, depois de muito tempo, lotando forte médio tranquilo, e até ganhamos um forte esses dias....

Mas o ponto que quero chegar é...

Cade o marina, mikinhO e outros, que só apareceram aqui enquanto estavam ganhando?

Enfim....

Abrass
 

DeletedUser

Convidado
kkkkk aliança de modinha
so aparece qnd ta ganhando qnd voltao a realidade nem aparecem mais ;)
 

DeletedUser13777

Convidado
1º Ganharam 1 forte quando lotaram de 'FAKES'
2º Vocês são noobs
3º Vocês são noobs
4º Vocês são noobs

:lingua:
 

DeletedUser13777

Convidado
Chegou o lixo para responder... Podem estar em 90% do mapa E até agora só conseguiram tomar 1 forte ... E até para isso lotaram de fakes!!!!

vinicim veiii! você é o cara mais lixo que já conheci...

E outra... Você fala como se nunca tivesse tomado ban...

1º Você é noob
2º Você é noob
3º Você é noob
4º Você é noob
5º Você é noob
...
100º Você é noob
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nb aki e e so vc japorongo
se eu sou o cara mais lixo q vc conhece imagina o q eu tenho pra vc ...
nunca tomei ban n vlw n fale o q n sabe seu :censurado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo